Divida reversa de ações em opções


Eu possuo opções em um estoque, e é apenas anunciou uma divisão. O que acontece com minhas opções?


Quando o estoque subjacente de sua opção se divide ou até mesmo começa a emitir um dividendo em ações, o contrato sofre um ajuste que é geralmente chamado de "feito inteiro", o que significa que o contato da opção é modificado de acordo para que você não seja afetado negativamente nem positivamente pela ação corporativa. Embora um desdobramento de ações ajuste o preço do título subjacente de uma opção, a opção é ajustada para que quaisquer alterações no preço devido à divisão não afetem o valor da opção. Lembre-se de que, se sua opção for adquirida após a divisão (ou seja, após a divisão ser anunciada), sua opção não será ajustada, pois ela será criada de acordo com o novo preço dividido do título subjacente.


Como você calcula qual será a nova opção? Bem, você normalmente não precisa se preocupar com essas coisas, porque a Corporação de Compensação de Opções fará isso automaticamente para você (por causa de mercados ordenados e suaves). Mas se você está se perguntando como isso é feito, o cálculo é relativamente simples. Cada contrato de opção está tipicamente no controle de 100 ações de um título subjacente a um preço de exercício predeterminado. Para encontrar a nova cobertura da opção, pegue a taxa de divisão e multiplique pela cobertura antiga (normalmente 100 ações). Para encontrar o novo preço de exercício, pegue o preço de exercício antigo e divida pela proporção de divisão. Digamos, por exemplo, que você tenha uma chamada para 100 ações da XYZ com um preço de exercício de $ 75. Agora, se a XYZ tivesse um desdobramento de ações de 2 para 1, a opção seria agora para 200 ações com um preço de exercício de US $ 37,50. Se, por outro lado, o desdobramento de ações fosse de 3 para 2, a opção seria para 150 ações com um preço de exercício de US $ 50.


O que acontece com as opções durante os desdobramentos.


O que acontece com as opções durante os desdobramentos - Introdução.


"O que acontece com as opções durante os desdobramentos?" Esta é talvez uma das primeiras perguntas que os operadores de opções iniciantes perguntam logo após a troca de opções para reais. Esta é uma questão extremamente importante para responder, pois as desdobramentos ocorrem com frequência e não saber o que está acontecendo definitivamente coloca todo negociante de opções amador em desordem e confusão, levando a todas as ações erradas.


O que acontece com opções durante desdobramentos - o que é uma divisão de ações?


Um desdobramento ocorre quando uma empresa "divide" suas ações em partes menores, mantendo o capital social total. Uma empresa com 10.000 ações negociadas a US $ 50 pode ser dividida em 20.000 ações de US $ 25. Isso é o que comumente chamamos de divisão 2 por 1 e que é a forma mais comum de divisão de ações. Se você está segurando ações de 100 ações da empresa em US $ 50 antes da divisão, você vai acabar com 200 ações de US $ 25 após uma divisão de 2 para 1. Mas o que acontece quando você está segurando opções?


O que acontece com as opções durante os desdobramentos?


Quando um desdobramento de ações, o OCC ou a Options Clearing Corporation, ajusta automaticamente suas opções através de sua corretora de opções para refletir a proporção da divisão, de modo que você também acabe com um valor líquido de posição equivalente a antes da divisão. Se você possui um contrato de opções de compra de preço de exercício de US $ 50 na empresa mencionada acima avaliada em US $ 2 por contrato no dia de um desdobramento de 2 para 1, você terá 2 contratos de opções de preço de US $ 25 avaliados em US $ 1 por contrato. Vamos ver o efeito líquido da divisão:


Esse também é o mesmo tratamento se você tiver opções de ações para funcionários. As opções que sofreram esses ajustes são conhecidas como Opções ajustadas.


O que acontece com as opções durante os desdobramentos - o drawback.


Embora esse ajuste em suas opções de ações possa parecer um negócio justo, isso muda algumas coisas. Primeiro de tudo, aumenta o número de contratos de opções que você está segurando, o que pode ou não estar de acordo com o seu plano de negociação de opções. Quanto mais contratos de opções você tiver, maior será a perda real do dólar no curto prazo, se o estoque tomar uma vala. Vamos supor que as ações da empresa caiam de US $ 25 a US $ 24 logo após a divisão das ações.


Divisa reversa conservada em estoque.


O que é um 'desdobramento reverso'?


Um grupamento de ações é uma ação corporativa na qual uma empresa reduz o número total de suas ações em circulação. Um grupamento de ações envolve a divisão da companhia de suas ações atuais por um número como 5 ou 10, que seria então chamado de divisão 1 por 5 ou 1 por 10, respectivamente.


Uma divisão inversa de ações também é conhecida como consolidação de estoque ou reversão de ações.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Divisão de Ações Reversa'


Um grupamento de ações diminui o número total de ações em circulação da empresa e, simultaneamente, aumenta o preço por ação. Há várias razões pelas quais uma empresa pode decidir reduzir seu número de ações em circulação no mercado. Na grande maioria dos casos, uma divisão inversa é realizada para atender aos requisitos de listagem de câmbio. Uma troca geralmente especifica um preço mínimo de oferta para uma ação a ser listada. Se a ação ficar abaixo do preço de compra, corre o risco de ser excluído. Os intercâmbios suspendem temporariamente esta exigência de preço mínimo durante tempos incertos; por exemplo, a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e a Nasdaq suspenderam a exigência de preço mínimo de $ 1 para ações listadas durante o mercado de urso de 2008-09. No entanto, durante os horários comerciais normais, uma empresa cujo preço das ações tenha caído abruptamente ao longo dos anos pode ter pouca escolha a não ser passar por uma divisão reversa de ações para manter sua listagem de câmbio.


Às vezes, as empresas que querem inflacionar os preços de suas ações, especialmente as ações ordinárias, fazem uma divisão reversa de ações para provocar emoções negativas nos investidores em direção a um preço baixo das ações. Além disso, as empresas que desejam criar spinoffs a preços atrativos podem usar divisões reversas.


Se uma empresa tiver 200 milhões de ações em circulação e as ações forem negociadas a 20 centavos cada, uma divisão reversa de 1 a 10 reduziria o número de ações para 200 milhões / 10 = 20 milhões, enquanto as ações deveriam ser negociadas a 20 centavos. x 10 = $ 2. Observe que a capitalização de mercado da empresa pré-dividida e pós-divisão deve - teoricamente, pelo menos - permanecer inalterada em US $ 40 milhões. A 20 centavos por ação, o valor de mercado da empresa era de 20 centavos de dólar x 200 milhões de ações = US $ 40 milhões. Após o desdobramento reverso, o valor de mercado permanece US $ 40 milhões = US $ 2 x 20 milhões de ações.


Mas no mundo real, uma ação que sofreu uma divisão inversa pode estar sob pressão de venda renovada. No caso acima, se a ação cair para um preço de US $ 1,80 após o grupamento, o valor de mercado da empresa seria agora de US $ 36 milhões. Por outro lado, com uma divisão a termo, a ação pode ganhar após a divisão, porque é percebida como um sucesso e seu preço mais baixo pode atrair mais investidores.


Um grupamento é o oposto de um desdobramento convencional (forward), que aumenta o número de ações em circulação e diminui o preço por ação. Semelhante a um desdobramento de ações a termo, o grupamento não adiciona nenhum valor real à empresa. Mas como a motivação para uma divisão inversa é muito diferente daquela para uma divisão a termo, o preço da ação se move após uma divisão reversa e progressiva pode ser bastante divergente.


Um benefício secundário de uma grupagem é que, ao reduzir as ações em circulação e compartilhar a flutuação, a ação torna-se mais difícil de tomar emprestado, dificultando a venda a descoberto por parte dos vendedores a descoberto. A liquidez limitada também pode ampliar o spread bid-ask, que por sua vez impede a negociação e a venda a descoberto.


As proporções associadas a divisões reversas são geralmente maiores do que aquelas para divisões avançadas, com algumas divisões feitas em 1 para 10, 1 para 50 ou mesmo 1 para 100.


Respostas Rápidas.


Um grupamento de ações reduz o número de ações e aumenta o preço da ação proporcionalmente. Por exemplo, se você possui 10.000 ações de uma empresa e declara uma por dez grupamentos, você terá um total de 1.000 ações após a divisão. Um grupamento de ações não afeta o valor do que os acionistas possuem. As empresas geralmente dividem suas ações quando acreditam que o preço de suas ações é muito baixo para atrair investidores para comprar suas ações. Alguns desdobramentos reversos fazem com que os pequenos acionistas sejam "sacados", de modo que não mais detenham as ações da empresa.


O conselho de administração de uma empresa pode declarar um desdobramento reverso sem a aprovação dos acionistas. Embora a SEC tenha autoridade sobre uma ampla gama de atividades corporativas, a legislação societária estadual e os estatutos e estatutos de uma empresa regem as cisões de ações inversas.


Se uma empresa for obrigada a apresentar relatórios à SEC, ela poderá notificar seus acionistas de uma divisão reversa de ações nos formulários 8-K, 10-Q e 10-K.


Opções de reversão de estoque.


Uma divisão inversa deve levar você a reavaliar sua decisão de possuir ações da empresa.


Mais artigos.


Uma divisão reversa de ações é uma ação tomada por uma corporação para aumentar o preço de suas ações. Por exemplo, em uma divisão reversa de um para dois, 200 ações de uma ação de $ 4 são substituídas por 100 ações negociadas por $ 8 cada. Os investidores acabam com menos ações que ostentam preços mais altos. Divisões de estoque reverso não são consideradas eventos positivos, porque destacam o fato de que o preço de uma ação caiu para um nível muito baixo.


Razões para uma divisão reversa.


As corporações iniciam divisões reversas por várias razões, entre elas a respeitabilidade. Empresas com baixos preços de ações são frequentemente vistas com escárnio por investidores e analistas. Um preço baixo aumenta o espectro da falência e liquidação - e não um perfil vencedor para uma empresa. Ao elevar o preço das ações por meio de um grupamento, a empresa procura aumentar o interesse no estoque. Também pode elevar o preço das ações acima do mínimo exigido para o investimento em margem - geralmente US $ 5 por ação. O investimento em margem envolve a contratação de parte do preço de compra de uma ação de um corretor.


Reavaliando sua posição.


À luz de uma divisão inversa, faz sentido reexaminar o estoque e verificar se ainda vale a pena mantê-lo. Sua análise original pode ter previsto um aumento no preço das ações, mas a divisão inversa geralmente indica que os preços das ações caíram. Você também quer verificar o risco de crédito da empresa para determinar se pode pagar sua dívida ou se sofreu um rebaixamento do rating de crédito. Uma alta relação dívida / patrimônio líquido pode ser uma bandeira vermelha que sinaliza uma incapacidade de fazer pagamentos de juros. Se os ganhos diminuírem ou as margens de vendas tiverem caído, talvez seja hora de descarregar seus compartilhamentos.


Opção 1: vender o estoque.


Se você reavaliar a ação e achar que ela quer, você pode simplesmente vender a ação e investir seu dinheiro em uma empresa mais segura. Se você acha que a ação é um verdadeiro perdedor, pode adotar medidas mais agressivas, como reduzir o estoque ou comprar opções de venda - essas duas estratégias lucram com a queda nos preços das ações. O shorting envolve vender ações emprestadas e recomprá-las mais tarde a um preço menor. As opções de venda dão a você o direito de vender as ações a um preço que pode estar acima do preço de mercado futuro.


Opção dois: Stand Pat.


Se você estiver indeciso sobre o estoque, aguarde mais clareza antes de agir. Se sua opinião for um pouco negativa, você poderá vender chamadas cobertas contra as ações. Cada chamada que você vende pode obrigar você a entregar 100 ações de suas ações pelo preço de exercício indicado. Em troca, você mantém o prêmio pago pelo comprador da chamada pela opção. Seu benefício da renda instantânea, que pode amortecer a queda do preço das ações, mas você desiste de quaisquer ganhos caso a ação se mova acima do preço de exercício.


Opção três: compre mais.


Você pode concluir que a divisão reversa faz parte de uma estratégia vencedora que aumentará o valor a longo prazo da ação. A compra de mais ações é uma afirmação de que você acha que a empresa é sólida e não estará em processo de falência. Se uma empresa concorrente chegar à mesma conclusão, ela poderá tentar uma aquisição, o que fará com que sua ação aumente drasticamente.


Referências (3)


Recursos (3)


Investimento conservado em estoque para manequins; Paul J. Mladjenovic Market Sense e Nonsense: como os mercados realmente funcionam (e como eles não funcionam); Jack D. Schwager, Joel Greenblatt O Pequeno Livro de Grandes Lucros de Pequenos Acionistas + Website: Por que você nunca mais comprará um estoque acima de $ 10; Hilary Kramer, Louis Navellier.


Créditos fotográficos.


Stockbyte / Stockbyte / Getty Images.


Sobre o autor.


Baseado em Greenville SC, Eric Bank escreve artigos relacionados a negócios desde 1985. Ele possui MBA da New York University e mestrado em ciências. em finanças da Universidade DePaul. Você pode ver amostras de seu trabalho no ericbank.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Grátis: Money Sense E-newsletter.


A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Zacks Investment Research.


é um BBB classificado A +.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.


É um estoque reverso bom ou ruim?


Mais artigos.


Grupamentos reversos aumentam o preço das ações de uma empresa. Um preço mais alto das ações geralmente é bom, mas o aumento que vem de uma divisão reversa é principalmente um truque de contabilidade. A empresa não é mais valiosa do que antes da divisão reversa. Seja qual for o valor que tenha, é distribuído apenas por menos ações, aumentando assim o preço. Portanto, uma divisão inversa geralmente pode ser considerada um mau sinal para uma empresa.


A mecânica.


Em um grupamento, uma empresa cancela todas as suas ações em circulação e distribui novas ações para seus acionistas. O número de novos compartilhamentos que você recebe é diretamente proporcional a quantos você possuía antes, mas o número em si será menor. Em uma divisão reversa de 1 para 2, por exemplo, você sairia da divisão possuindo uma ação para cada dois que você possuía anteriormente. Se você possuísse 1.200 ações, por exemplo, você acabaria com 600 ações. Em uma divisão de 1 para 3, você acaba com uma ação para cada três que você possuía, então você sairia da divisão reversa com 400 compartilhamentos se começasse com 1.200.


Preços das ações.


A capitalização de mercado da empresa - o valor total de todas as suas ações - permanece a mesma antes e depois do grupamento. Digamos que uma empresa tenha 10 milhões de ações em circulação e um preço de ação de 50 centavos por ação, para um valor de mercado de US $ 5 milhões. Em seguida, ele executa uma divisão reversa de 1 para 4, reduzindo o número de ações para 2,5 milhões. O valor da empresa permanece o mesmo, em US $ 5 milhões, então agora cada ação vale US $ 2. Se você possuía 100 ações a 50 centavos cada, antes, agora você possui 25 ações no valor de $ 2 cada. O valor total do seu investimento permanece o mesmo: US $ 50. Nada sobre a empresa mudou, exceto o número de ações disponíveis, e isso por si só aumentou o preço das ações quatro vezes.


As empresas realizam divisões reversas para manter os preços das ações fora da adega. Em parte, é a estética e as relações públicas: um preço das ações na faixa de poucos centavos para alguns dólares parece ruim. Mas há também razões práticas: para permanecer listado em uma grande bolsa de valores, uma empresa geralmente tem que manter um preço de ação acima de um certo nível, geralmente US $ 1. Em 2009, por exemplo, a gigante financeira American International Group corria o risco de ser retirada da Bolsa de Valores de Nova York quando suas ações caíram abaixo de US $ 2. A solução: uma divisão reversa de 1 a 20 que aumentou o preço acima de $ 20. Em 2011, o Citigroup executou uma divisão de 1 por 10, que tirou suas ações de cerca de US $ 4,50 por ação para cerca de US $ 45, literalmente, durante a noite.


Charles Kaplan, presidente da firma de consultoria de investimentos Equity Analytics, disse ao Bankrate: "Geralmente é um sinal muito negativo quando uma empresa reverte seus estoques". Mas como o mercado reage muitas vezes depende do que mais a empresa está fazendo para reverter suas fortunas. Se simplesmente declarar o grupamento e continuar com os negócios como de costume, os investidores poderão ver a divisão como nada mais do que uma cortina de fumaça, e o preço pode voltar a cair à medida que eles vendem suas ações. Mas se a divisão for acompanhada por sérias mudanças na administração, estrutura ou estratégia, os investidores podem dar à companhia mais tempo para consertar o navio.


Referências (3)


Sobre o autor.


Cam Merritt é um escritor e editor especializado em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para as publicações USA Today, The Des Moines Register e Better Homes and Gardens. Merritt é formado em jornalismo pela Drake University e está cursando um MBA pela University of Iowa.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Grátis: Money Sense E-newsletter.


A cada semana, o boletim eletrônico de Zack abordará tópicos como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias de impostos e investimentos e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


A pesquisa de Zacks é relatada em:


Zacks Investment Research.


é um BBB classificado A +.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais & copy; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma firma de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.

Comments

Popular posts from this blog

Corretores forex respeitável canada

A importância da negociação forex

Cobertura segura de forex