A troca de opções livre de risco de árvore de dinheiro


Noções básicas sobre gerenciamento de risco de Forex.


Negociação é a troca de bens ou serviços entre duas ou mais partes. Então, se você precisa de gasolina para o seu carro, então você trocaria seus dólares por gasolina. Nos velhos tempos, e ainda em algumas sociedades, o comércio era feito por escambo, onde uma mercadoria era trocada por outra. Um negócio pode ter sido assim: A pessoa A consertará a janela quebrada da Pessoa B em troca de uma cesta de maçãs da árvore da Pessoa B. Este é um exemplo prático, fácil de gerenciar e cotidiano de fazer uma negociação, com gerenciamento de risco relativamente fácil. Para diminuir o risco, a Pessoa A pode pedir à Pessoa B para mostrar suas maçãs, para ter certeza de que elas são boas para comer, antes de consertar a janela. É assim que as negociações são há milênios: um processo humano prático e ponderado.


Agora, entre na world wide web e, de repente, o risco pode ficar completamente fora de controle, em parte devido à velocidade com que uma transação pode ocorrer. De fato, a velocidade da transação, a gratificação instantânea e a adrenalina de lucrar em menos de 60 segundos muitas vezes desencadeiam um instinto de jogo, ao qual muitos operadores podem sucumbir. Assim, eles podem recorrer ao comércio on-line como uma forma de jogo, em vez de se aproximarem da negociação como um negócio profissional que requer hábitos especulativos apropriados. (Saiba mais em Você está investindo ou jogando?)


Especular como comerciante não é apostar. A diferença entre jogo e especulação é o gerenciamento de risco. Em outras palavras, com a especulação, você tem algum tipo de controle sobre o seu risco, enquanto que com o jogo você não tem. Mesmo um jogo de cartas como o Poker pode ser jogado com a mentalidade de um jogador ou com a mentalidade de um especulador, geralmente com resultados totalmente diferentes.


Em uma estratégia de Martingale, você dobraria sua aposta toda vez que perdesse, e esperaria que eventualmente a sequência de derrotas terminasse e você fizesse uma aposta favorável, recuperando assim todas as suas perdas e até fazendo um pequeno lucro.


Usando uma estratégia anti-Martingale, você reduziria suas apostas pela metade toda vez que perdesse, mas dobraria suas apostas toda vez que vencesse. Esta teoria pressupõe que você pode capitalizar uma série de vitórias e lucrar de acordo. Claramente, para os comerciantes on-line, essa é a melhor das duas estratégias a adotar. É sempre menos arriscado levar suas perdas rapidamente e aumentar ou aumentar seu tamanho comercial quando você está ganhando.


No entanto, nenhuma negociação deve ser feita sem primeiro empilhar as probabilidades a seu favor, e se isso não for claramente possível, então nenhuma negociação deve ser tomada. (Para mais informações sobre o método Martingale, leia FX Trading The Martingale Way.)


Assim, a primeira regra no gerenciamento de risco é calcular as chances de sucesso do seu negócio. Para fazer isso, você precisa entender tanto a análise fundamental quanto a técnica. Você precisará entender a dinâmica do mercado em que você está negociando e também saber onde estão os possíveis pontos de gatilho do preço psicológico, que um gráfico de preços pode ajudá-lo a decidir.


Uma vez tomada a decisão de assumir o negócio, o próximo fator mais importante está em como você controla ou gerencia o risco. Lembre-se, se você puder medir o risco, você pode, na maior parte, gerenciá-lo.


Ao empilhar as probabilidades a seu favor, é importante traçar uma linha na areia, que será o seu ponto de corte se o mercado entrar nesse nível. A diferença entre este ponto de corte e onde você entra no mercado é o seu risco. Psicologicamente, você deve aceitar esse risco antes mesmo de assumir o negócio. Se você pode aceitar a perda potencial, e você está bem com isso, então você pode considerar o comércio ainda mais. Se a perda for demais para você suportar, então você não deve aceitar o negócio, senão você ficará severamente estressado e será incapaz de ser objetivo à medida que seu comércio prosseguir.


No entanto, essa liquidez não está necessariamente disponível para todos os corretores e não é a mesma em todos os pares de moedas. É realmente a liquidez do corretor que afetará você como um comerciante. A menos que você negocie diretamente com um grande banco de operações forex, você provavelmente precisará confiar em um corretor on-line para manter sua conta e executar suas negociações de acordo. Questões relacionadas ao risco de corretor estão além do escopo deste artigo, mas corretores grandes, bem conhecidos e bem capitalizados devem estar bem para a maioria dos comerciantes on-line de varejo, pelo menos em termos de ter liquidez suficiente para efetivamente executar seu negócio.


Então, como nós realmente medimos o risco?


A maneira de medir o risco por negociação é usando o gráfico de preços. Isso é melhor demonstrado observando um gráfico da seguinte maneira:


Nós já determinamos que nossa primeira linha na areia (stop loss) deveria ser desenhada onde nós cortaríamos a posição se o mercado fosse negociado para este nível. A linha está definida em 1,3534. Para dar ao mercado um pouco de espaço, eu configuraria o stop loss para 1,3530. (Aprenda mais sobre como parar as perdas na arte de vender uma posição perdida.)


Um bom lugar para entrar na posição seria a 1,3580, que, neste exemplo, é um pouco acima da alta do fechamento por hora depois que uma tentativa de formar um fundo triplo falhou. A diferença entre este ponto de entrada e o ponto de saída é, portanto, de 50 pips. Se você está negociando com $ 5.000 em sua conta, você limitaria sua perda aos 2% de seu capital de negociação, que é $ 100.


Vamos supor que você está negociando mini lotes. Se um pip em um mini-lote é igual a aproximadamente US $ 1 e seu risco é de 50 pips, então, para cada lote que você negocia, você está arriscando US $ 50. Você poderia trocar um ou dois mini-lotes e manter seu risco entre US $ 50-100. Você não deve negociar mais do que três mini lotes neste exemplo, se você não deseja violar sua regra de 2%.


No entanto, um dos grandes benefícios da negociação dos mercados forex é a disponibilidade de alta alavancagem. Esta alta alavancagem está disponível porque o mercado é tão líquido que é fácil eliminar uma posição muito rapidamente e, portanto, mais fácil em comparação com a maioria dos outros mercados para gerenciar posições alavancadas. Alavancagem, claro, corta de duas maneiras. Se você é alavancado e lucra, seus retornos são ampliados muito rapidamente, mas, no contrário, as perdas irão corroer sua conta com a mesma rapidez também. (Veja "Espada de Dois Gumes" do Leverage Não Precisa Cortar Fundo para mais.)


Mas de todos os riscos inerentes a um negócio, o risco mais difícil de administrar e, de longe, o risco mais comum atribuído à perda de trader, são os maus padrões de comportamento do próprio corretor.


Todos os comerciantes têm que assumir responsabilidade por suas próprias decisões. Na negociação, as perdas são parte da norma, portanto, um trader deve aprender a aceitar perdas como parte do processo. Perdas não são falhas. No entanto, não tomar uma perda rapidamente é uma falha no gerenciamento adequado do comércio. Normalmente, um comerciante, quando sua posição se move em uma perda, adivinhará seu sistema e esperará que a perda gire e que a posição se torne lucrativa. Isso é bom para as ocasiões em que o mercado dá a volta, mas pode ser um desastre quando a perda piora. (Aprenda a superar este grande obstáculo no Master Your Trading Mindtraps.)


A solução para o risco do comerciante é trabalhar em seus próprios hábitos e ser honesto o suficiente para reconhecer os momentos em que seu ego fica no caminho de tomar as decisões certas ou quando você simplesmente não consegue controlar a atração instintiva de um mau hábito.


A melhor maneira de objetivar sua negociação é manter um diário de cada negociação, observando as razões para a entrada e saída e mantendo a pontuação de quão eficaz é o seu sistema. Em outras palavras, quão confiante você está de que seu sistema fornece um método confiável para empilhar as probabilidades a seu favor e, assim, fornecer oportunidades comerciais mais lucrativas do que as perdas potenciais.


O risco é inerente a todos os negócios que você realiza, mas, desde que você consiga mensurar o risco, você pode administrá-lo. Apenas não negligencie o fato de que o risco pode ser ampliado usando muita alavancagem em relação ao seu capital de negociação, além de ser ampliado pela falta de liquidez no mercado. Com uma abordagem disciplinada e bons hábitos comerciais, assumir alguns riscos é a única maneira de gerar boas recompensas.


Você realmente acredita que pode ficar rico apostando em uma ascensão ou queda? Por que a negociação de opções binárias foi marcada como "maior investimento con" da Grã-Bretanha pela qual?


Publicado: 07:59 GMT, 5 de dezembro de 2017 | Atualizado em: 08:41 GMT, 5 de dezembro de 2017.


Todo investimento é arriscado, mas algumas proposições aumentam as apostas em níveis semelhantes a máquinas caça-níqueis em Las Vegas.


Opções binárias são uma delas. Eles permitem que você aposte que uma ação, moeda, índice ou qualquer coisa que seja capaz de ser medida em termos financeiros aumentará ou diminuirá em segundos.


No tempo que leva para girar uma moeda, você pode ganhar de volta seu dinheiro mais uma porcentagem - ou perder todo o lote.


Viva Las Vegas: opções binárias aumentam as apostas para níveis semelhantes a máquinas caça-níqueis.


Eles foram rotulados como "o maior engodo de investimento na Grã-Bretanha" pelo grupo de consumidores Which ?, enquanto a Financial Conduct Authority alertou em novembro que aqueles que acumulam seu dinheiro em tais propostas ganham uma perda mais frequentemente do que não.


Os investidores de opções binárias são muitas vezes atraídos por campanhas de marketing chamativas, muitas vezes através de mídias sociais de provedores que prometem taxas de retorno atraentes.


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Como isso é dinheiro pode ajudar.


No entanto, a triste realidade é que as pessoas geralmente perdem dinheiro com elas, e a natureza rápida dessas negociações leva a uma tomada de decisão desinformada.


Aos investidores são oferecidos retornos mais altos para eventos de menor probabilidade e retornos mais baixos para eventos de probabilidade mais alta, de modo que eles precisam "superar as probabilidades" regularmente para obter lucro.


Este fator, juntamente com a curta duração das negociações, pode causar um comportamento aditivo tipicamente associado ao jogo, de acordo com o cão de guarda da cidade.


O regulador também disse que aqueles que investem em opções binárias correm maior risco de serem vítimas de golpistas do que as proposições mais tradicionais.


Tais indivíduos inescrupulosos geralmente aceitam apostas de apostadores, mas não conseguem colocá-los em seu nome, e manipulam software para distorcer preços e pagamentos - o que significa que eles poderiam controlar se a vítima iria ganhar ou perder.


Eles também geralmente se recusam a devolver os fundos do cliente e interromper todo o contato com os clientes.


Cerca de 50 milhões de libras esterlinas foram reportadas como perdidas para opções binárias - 18 milhões de libras foram reportadas apenas em 2017, de acordo com os últimos números da polícia.


Na publicação de sua pesquisa, Qual? delineia os perigos de um indivíduo não identificado que investiu e perdeu as £ 60.000 e 'dezenas' de apostas de cinco dígitos - cada uma durando alguns segundos.


Qual? alega que a empresa estava agindo como uma casa de apostas e tais transações foram manipuladas. Magnum Options, desde então, foi encerrado pelo Serviço de Insolvência.


Outra pessoa foi acusada duas vezes por um investimento inicial de £ 10.000 com outra corretora binária BinaryTilt após um discurso de vendas persuasivo.


Depois de tentar recuperar o dinheiro, ele descobriu que um bônus de £ 4.200 havia sido adicionado à sua conta - forçando-o a negociar seu dinheiro muitas vezes antes que ele pudesse retirar um centavo.


BinaryTilt não respondeu ao pedido do This is Money para um comentário sobre o assunto.


Um risco chave de opções binárias é o fato de que elas são tipicamente precificadas de maneira similar às apostas de probabilidades fixas, de acordo com a FCA.


Qual? disse que estava preocupado com os termos e condições de todas as 10 empresas analisadas. Ele disse que muitos ofereceram bônus iniciais que exigiram que os investidores negociassem até 40 vezes o seu depósito antes de poderem sacar dinheiro.


Além disso, o grupo de consumidores alegou que alguns sites declararam que os clientes só poderiam retirar seus lucros - efetivamente proibindo-os de recuperar seu investimento original.


"Chocantemente, outros tinham cláusulas que significavam que o dinheiro na conta era efetivamente de propriedade do site e poderia ser usado para as operações de negócios do dia-a-dia", acrescentou.


Regulamento.


Atualmente, a Gambling Commission tem supervisionado a negociação de opções binárias, mas somente se a empresa tiver equipamentos de jogos remotos no Reino Unido.


Para verificar se uma empresa possui uma licença de operação da Comissão de Jogos, você pode pesquisar seu registro público de licenciados.


A partir de 3 de janeiro de 2018, as opções binárias serão reguladas da mesma forma que os produtos de investimento e serão reguladas pela FCA.


Isso significa que eles serão regulados da mesma maneira que os produtos de investimento em ações e bônus da vanilla, portanto, quaisquer reclamações individuais serão resolvidas pelo Financial Ombudsman Service e os consumidores terão acesso ao Esquema de Compensação de Serviços Financeiros.


Você deve investir em opções binárias?


O consenso da indústria é que as opções binárias não devem fazer parte de uma estratégia de investimento - seja ela de longo ou curto prazo.


Alguns investidores podem achar esses produtos atraentes porque eles essencialmente só precisam adivinhar se algo específico vai acontecer ou não. Soa bem simples?


Mas na maioria das vezes, é um caso de cara que eu ganho, coroa você perde para o corretor.


'Opções binárias são uma aposta ridícula, de alto risco e de curto prazo.


"Aqueles que têm absolutamente de jogar high stakes se divertem mais na William Hill apostando em um White Christmas - mas não apostem no rancho", diz Justin Urquhart Stewart, co-fundador e chefe de desenvolvimento corporativo da Seven Investment Management.


"E, mais importante, não confunda isso com uma estratégia sensata de investimento de longo prazo. É horripilante ver que cerca de 50 milhões de libras foram reportadas como perdidas para golpes de opções binárias. É outra convocação para mais educação financeira.


folhas da árvore de âmbar.


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Meu nome é Martin e comecei a investir em ações em 2006 e opções de negociação em 2012. Em 2014, decidi negociar como um negócio e criei uma empresa ZZ Capital Management, LLC. A tarefa da empresa não é apenas negociar, mas também educar sobre negociação. Embora eu não me considere e hellip; Mais Opção Trader Interview # 6 & # 8211; Olá otários.


Opção Trader Interview # 5 & # 8211; Rei Lagarto.


Olá a todos. Este é um post do seu verdadeiramente, Lizard King. Eu aposentei-me da moagem corporativa aos 40 anos em 5 de outubro de 2012 para negociar por renda em tempo integral. Eu tenho menos dinheiro do que como um drone corporativo, mas muito mais felicidade. Eu blog para mostrar aos outros que isso pode ser feito e como & hellip; Mais opção Trader Interview # 5 & # 8211; Rei Lagarto.


Opção Trader Series # 4 Rico Dilello.


Para a entrevista de hoje, estou muito feliz em falar com Rico Dilello. Rico mora no Canadá, ele tem mais de 30 anos de experiência em investimentos. Ele se formou na universidade com uma licenciatura em Economia. Ele começou seu próprio negócio de reciclagem de paletes de madeira & amp; derrapa quando ele estava em meus vinte e poucos anos. Depois de vinte anos, ele vendeu o negócio e & hellip; Mais Opção Trader Series # 4 Rico Dilello.


Dinheiro do nada.


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Descrição.


Receba todo o dinheiro.


Você poderia possivelmente.


Quer, precisa ou gasta.


A mágica alucinante do Dinheiro do Nada pode torná-lo muito rico, muito rápido e infernal; o que significa que pode dar-lhe um estilo de vida que supera tudo o que você sonhou ser possível.


No entanto, o dinheiro do nada não é um esquema rápido rico & rdquo; e não é um "sonho impossível". De fato, é exatamente o oposto.


Definir o estágio para fazer.


Dinheiro do nada.


As opções semanais de curto prazo foram criadas por Tom Sosnoff, co-fundador da corretora on-line Think-or-swim.


Chamando-os de "Rapidinhas", Sosnoff apresentou sua ideia ao Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) em 2005.


O CBOE não iria para o nome sexy, mas eles gostaram do conceito.


Então, no mesmo ano, eles conseguiram permissão dos órgãos reguladores dos EUA para lançar um programa de testes.


Mas não foi até meados de 2010, quando o programa piloto foi estendido para ações individuais e ETFs que a popularidade disparou.


Obtenha tudo o que você precisa.


Para dobrar seu dinheiro.


20 vezes nos próximos 20 dias.


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Sente-se, coloque os pés para cima e aproveite o espetáculo!


Eu gosto de uma boa história. E se você gosta de uma boa história também, você vai adorar o curso de vídeo Dinheiro de Nada.


& ldquo; Acho que muitas pessoas correm assustadas quando você começa a falar sobre Delta, Theta, Gamma e tudo isso. Mas Chris simplifica. Ele conta histórias e isso torna tudo muito interessante.


Diego V. (Leia entrevista)


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A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS. Todos os negócios, padrões, gráficos, sistemas, etc., discutidos neste anúncio e nos materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações consultivas específicas. Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente os da editora ou Tradewins.


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Usando #Liderança em Organizações de Cuidados de Saúde para reduzir custos de cuidados I #business #management #healthcare Agosto 1, 2015 #Negócios #Sustentabilidade via Inovação e Finanças #Gestão de Gestão I #investimento #bigdata 1 de Julho de 2015 Encorajando o empreendedorismo com vales de inovação I #stratups # invest #entrepreneur 22 de junho de 2015.


Usando o #Leadership em organizações de cuidados de saúde para reduzir o custo de cuidados, eu #business #management # saúde.


Nas economias em desenvolvimento, as organizações sem fins lucrativos desempenham um papel vital no marketing social e na prestação de serviços essenciais, como saúde e educação.


Por causa da falta de recursos financeiros e know-how, o setor público não pode fornecer serviços essenciais como saúde e educação para todas as pessoas que muitos cidadãos nos países desenvolvidos tomam por certo. Esta falta de provisão é visivelmente aguda em áreas rurais remotas onde os serviços públicos não foram necessariamente descentralizados ou organizados. A falta de infraestrutura dificulta que as multinacionais e as empresas locais do setor privado alcancem as pessoas nas áreas rurais. Como a maioria das amenidades é centralizada nas grandes cidades ou na capital, em muitos casos as pessoas rurais são deixadas à própria sorte. Devido à baixa taxa de alfabetização, desemprego e baixas condições econômicas, eles não são "tradicionalmente" lucrativos o suficiente para o setor privado, a menos que haja uma mudança de paradigma na compreensão dos marqueteiros sobre a atratividade dos consumidores da base da pirâmide (BOP). mercado de grupos de baixa renda (Prahalad, 2005; Prahalad & amp; Hammond, 2002).


Alavancar a diversidade para influenciar com sucesso as operações comerciais é um imperativo comercial para muitas organizações de assistência à saúde, que buscam a liderança para ajudar a gerenciar uma nova era de atendimento culturalmente competente e centrado no paciente, que reduz as disparidades de saúde e de saúde.


À medida que os profissionais de saúde lidam com as pressões de preços e aumentam a responsabilidade pelo desempenho, eles devem se rededicando a melhorar o valor que eles proporcionam aos pacientes: melhores resultados e custos mais baixos. O custo baseado em atividade baseado em tempo oferece o potencial para os clínicos reprojetarem seus processos de atendimento para esse fim. Essa abordagem de custo, no entanto, é nova para a saúde e ainda não foi sistematicamente implementada e avaliada.


A maior oportunidade de reduzir custos sem sacrificar a qualidade, a segurança ou os resultados é obtida ao ajudar os médicos a reengenharia inteligente de seus processos clínicos e administrativos (Hoffman & Emanuel, 2013; Berwick, 2012). Alguns clínicos, no entanto, resistem à pressão de cima para baixo para assumir a responsabilidade pela redução de custos (Tilburt et al., 2013). Outros podem reconhecer que as considerações de custo devem ser incorporadas nas decisões de tratamento do médico e nos projetos de processos clínicos (Brook, 2011), mas falta a informação ou apoio organizacional para instituir mudanças significativas. Os sistemas de custo existentes na área da saúde impedem as iniciativas de redução de custos e melhoria de processos orientadas por médicos.


Esses sistemas dependem de alocações de custo imprecisas e arbitrárias e fornecem pouca transparência para orientar as tentativas de provedores de cuidados de primeira linha de entender e modificar os verdadeiros direcionadores de seus custos (Kaplan & amp; Porter, 2011).


Uma ferramenta com potencial significativo para preencher essa lacuna é o custo baseado em atividade (TDABC) baseado no tempo (Kaplan & Anderson, 2007). O custeio baseado em atividades tem sido amplamente adotado e usado em setores fora da área de saúde para melhorar os processos operacionais e ajudar os gerentes a tomar melhores decisões sobre alocação de recursos, mix de produtos e serviços e preços. Mas as aplicações do TDABC aos cuidados de saúde foram limitadas (Hennrikus, Waters, Bae, Sohrab, & amp; Shah, 2013; French et al., 2012). Neste artigo, descrevemos como os clínicos de várias organizações de assistência médica líderes nos Estados Unidos e na Europa começaram a aplicar o TDABC para identificar múltiplas oportunidades de melhorar o valor que elas proporcionam aos pacientes.


A maneira mais simples de reduzir os custos de um fornecedor é impor cortes gerais de gastos a todos os departamentos. Mas essas reduções arbitrárias podem afetar negativamente o acesso e os resultados de assistência médica. Reduções sustentáveis ​​de custos e melhor utilização da capacidade devem ser o resultado de uma reengenharia de baixo para cima que permita ao provedor manter e melhorar seus resultados de assistência à saúde e atender a uma população maior de pacientes com os mesmos recursos. Tal reengenharia sustentável deve basear-se em cálculos válidos do custo total da prestação de cuidados durante ciclos completos de tratamento.


Dotson, E, & amp; Nuru-Jeter, A 2012, & # 8216; Preparando o cenário para um caso de negócios para a diversidade da liderança em saúde: História, pesquisa e alavancagem, Journal of Healthcare Management, 57, 1, pp. 35-44, Business Fonte Premier, host da EBSCO, visualizado em 31 de julho de 2015.


Kaplan, R. Witkowski, M, Abbott, M. Barboza Guzman, A, Higgins, L, Meara, J, Padden, E, Shah, A, Waters, P, Weidemeier, M, Wertheimer, S, & amp; Feeley, T 2014, & # 8216; Usando o Custeio baseado em Tempo e Baseado em Atividade para Identificar Oportunidades de Melhoria de Valor na área de Saúde, Journal of Healthcare Management, 59, 6, pp. 399-412, Business Source Premier, EBSCO host, visualizado em 31 de julho de 2015.


Rahman, M, Haque, S, & amp; Rashid, A 2012, & # 8216; Nonprofits & # 8217; engajamento com os setores público e privado: o caso da prestação de cuidados de saúde essenciais na área rural de Bangladesh, Marketing Review, 12, 1, pp. 5-16, Business Source Premier, anfitrião da EBSCO, em 31 de julho de 2015.


Dr. Hisham M Safadi (Hisham Safadi) BDS & amp; Mestrado em Liderança e Gestão em Prática de Cuidados de Saúde da Universidade de Salford, onde a sua dissertação de mestrado é o efeito da Inteligência Emocional na melhoria dos cuidados de Odontologia no Oriente Médio. Nascido e criado nos Emirados de Ras Al Khaimah, Emirados Árabes Unidos. Dr. Safadi começou sua carreira profissional como dentista, depois se voltou para o campo da administração de instalações médicas e reformou a prestação de serviços de saúde. Seu principal interesse é consultoria de negócios, liderança e empreendedorismo.


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#Business #Sustentabilidade via Inovação e Finanças #Gestão # investimento #bigdata.


Parte (1): #Gerenciamento e pesquisa futura sobre a criação de um novo futuro para o #Business (Hahn, Kolk and Winn, 2010)


Em sua revisão de pesquisas sobre negócios e sustentabilidade, Kallio e Nord-berg (2006) chegaram à conclusão desanimadora de que - apesar do volume crescente de pesquisas sobre organizações e o meio ambiente - “a dimensão ambiental permaneceu mais ou menos como um apêndice” (p. 453) para abordagens de gestão padrão e pesquisa. Eles argumentam que a adoção de questões ambientais na pesquisa atual serve principalmente para legitimar as abordagens business-as-usual, mas que “a orientação fundamental do discurso não mudou essencialmente” (p. 453) Reflexões sobre a disciplina e sobre o que ( mais) agenda de pesquisa significativa poderia parecer já foram oferecidos há quinze anos. Gladwin, Kennelly e Krause (1995), por exemplo, defenderam um novo paradigma para a teoria e pesquisa gerencial, postulando que “é possível que nossas teorias tenham incentivado tacitamente as organizações a se comportarem de maneiras que acabam destruindo sua vida natural e social. sistemas de suporte ”(p. 896). Estes e outros argumentos dos autores e pedidos para repensar fundamentalmente as fundações da pesquisa em gestão, no entanto, têm sido atuados apenas esporadicamente. Há muitas razões para essa inação, algumas das quais são observadas na investigação de Goodall (2008) sobre por que os principais periódicos em administração falharam em responder às mudanças climáticas. Uma razão importante, de acordo com Goodall, é que os incentivos de promoção para os acadêmicos nas escolas de negócios são direcionados para adições incrementais ao conhecimento estabelecido.


Mais recentemente, a ocorrência de escândalos corporativos, particularmente por envolver supostamente empresas líderes socialmente responsáveis, deu origem à contemplação do que “bondade organizacional” acarreta e qual o papel que existe para motivações gerenciais e agência moral (Heugens, Kaptein, & amp; Van Oosterhout, 2008; ver também Muller & amp; Kolk, 2010). A questão é se tais chamadas ajudarão a pesquisa em administração a ir além da adaptação incremental das abordagens existentes e gerar respostas suficientes para as mudanças e desafios que as empresas e a sociedade estão enfrentando. Embora publicados em revistas de administração geral, muitos dos autores discutidos anteriormente se especializaram em responsabilidade social corporativa e, portanto, são mais propensos a estar atentos a essas questões. Resta saber até que ponto essas novas direções irão filtrar para o mainstream de forma mais ampla.


Está além do escopo de uma única edição especial cobrir toda a variedade de desafios econômicos, ambientais e sociais e respostas empresariais adequadas para sistemas sustentáveis ​​de apoio social e ambiental. Na chamada de artigos, argumentamos que a pesquisa é necessária para desenvolver e discutir novas abordagens que definem o papel e o propósito dos negócios e da gestão à luz de desafios como mitigar a mudança climática, aliviar a pobreza, lidar com a migração e lidar com a escassez de recursos. ou assegurar a coesão social. Os artigos de pesquisa nesta edição especial são esforços importantes para integrar noções como resiliência, imersão e sistemas adaptativos complexos com a viabilidade econômica dos negócios e, nas quatro contribuições, eles oferecem implicações tanto para a teoria quanto para a estratégia de gerenciamento. Muitas outras questões, como concepções de justiça, equidade e ética, no entanto, ainda exigem uma revisitação fundamental dos fundamentos teóricos dos negócios. A seguir, abordamos várias áreas adicionais que parecem importantes para a construção de mais pesquisas proveitosas.


Uma questão de relevância primordial nesse contexto é a questão do papel e da função objetiva das empresas. O foco predominante na criação de riqueza pelos acionistas parece ter agravado, em vez de aliviado, a crise que estamos enfrentando atualmente (Figge & amp; Hahn, 2008), embora nenhuma abordagem alternativa clara tenha surgido também. Parece duvidoso que o pensamento de riqueza dos acionistas que domina tanto o discurso acadêmico quanto o prático seja adequado para todos os tipos de negócios e atividades empresariais, já que as empresas listadas, embora muitas vezes grandes e proeminentes, representam apenas uma proporção muito pequena de empreendimentos (Hahn & amp; Scheermesser, 2006; Reynolds, 1997). Juntamente com o foco de curto prazo da estratégia corporativa e tomada de decisão (Laverty, 1996; Mosakowski & Earley, 2000), que é difícil conciliar com o foco de longo prazo do desenvolvimento sustentável (Held, 2001), repensando o papel e A função objectiva das empresas num contexto ambiental e societal mais amplo parece inevitável. Mesmo que a noção de criação de valor e crescimento ainda esteja profundamente enraizada no pensamento de muitos gestores tradicionais e até mesmo em acadêmicos ONE e BAS, parece mais duvidoso do que nunca que o pensamento esclarecido de casos de negócios (Jensen, 2001) pode trazer novos insights ou qualquer remédios para a situação. Por outro lado, parece haver um tremendo potencial para a pesquisa que está fora de questão se vale a pena ser verde ou socialmente responsável, assim como pesquisas que se estendem a campos de negócios além da administração.


E embora nosso foco aqui seja nas organizações empresariais, esse enfoque também levanta questões sobre se políticas públicas fundamentalmente diferentes e regulamentação do mercado são necessárias para mudar as regras do jogo, a fim de assegurar que a conduta empresarial esteja mais alinhada com as necessidades da sociedade. Oferecemos um conjunto final de reflexões sobre os desafios de fazer pesquisa associados ao tópico abordado nesta edição especial. Embora um dos artigos (o de Kearins, Collins e Tregidga) se baseie em estudos de casos de negócios reais para desenvolver seus argumentos, as contribuições nesta edição especial são predominantemente peças conceituais. Essa ênfase conceitual não é surpreendente, considerando o estado inicial desse tipo de pesquisa. Mas sugerimos outra razão, talvez mais fundamental, para esse enfoque. Um dilema inerente às regras para pesquisa empírica em estudos de gestão especificamente, e estudos de negócios em geral, é que as metodologias predominantes são descritivas. Os métodos de pesquisa quantitativos e qualitativos, portanto, necessariamente se baseiam no estudo do que já pode ser observado - um problema significativo se o argumento é que, seja à luz das mudanças climáticas, da crise financeira ou de outros problemas sistêmicos, as abordagens atuais parecem não funcionar .


Aqui está o que as organizações de melhores práticas estudadas pelo The Hackett Group fizeram para alcançar status financeiro de classe mundial:


Parceria com RH para desenvolver um plano de força de trabalho que defina as necessidades de curto e longo prazo e destaca as lacunas críticas de talento. Desenvolver modelos de competência, programas de aprendizado e desenvolvimento e processos de gerenciamento de desempenho para preencher eventuais lacunas.


Modelos de processamento 2.Redesign.


Padronize em todos os principais processos financeiros, particularmente nas áreas transacionais. Por exemplo, ao implantar um único conjunto de processos padrão em contabilidade geral e relatórios externos, as organizações de classe mundial obtêm custos de transação 50 a 60% mais baixos do que os das empresas típicas.


Operações de 3.Retool com tecnologia.


Automatize as transações e melhore os recursos de entrega de informações. Hackett informa que financia operações que possuem processos automatizados:


Receba 2,5 vezes mais faturas de fornecedores eletronicamente em contas a pagar do que empresas típicas; Ter uma taxa de correspondência automatizada 53% maior nas remessas de contas a receber; e Ter mais acesso de autosserviço às principais informações de gerenciamento do que em empresas típicas.


4. Alocar recursos para planejamento e estratégia.


Invista mais recursos para ajudar sua organização a cumprir suas metas e objetivos estratégicos. Em organizações financeiras de classe mundial, o orçamento alocado para planejamento e atividades estratégicas é 38% maior, e o montante alocado para atividades de processamento de transações é 25% menor do que em organizações típicas, informa Hackett.


Fornecer consistentemente serviços de alta qualidade.


Por exemplo, organizações de classe mundial têm uma taxa de erro no faturamento de clientes 48% menor do que a das empresas típicas, o que melhora a velocidade com que o dinheiro é coletado.


"É definitivamente um retorno para se concentrar em encontrar formas inovadoras de reinventar seus processos," # 8221; diz Doxey. “No entanto, antes de começar, as melhorias no seu processo devem ser cuidadosamente priorizadas. Também é fundamental entender a viabilidade de uma melhoria de processo e determinar se uma empresa ou organização similar se beneficiou. Também perceba que uma melhoria de processo que funciona bem em um ambiente SAP pode não funcionar bem em um ambiente Oracle ou legado ”.


O progresso tecnológico é uma das principais forças motrizes do crescimento econômico tanto nos países em desenvolvimento quanto nos desenvolvidos (Savvides e Zachariadis, 2005; Zachariadis, 2004). Ele pode ser cumprido no nível da empresa por atividades internas de P & D e / ou por meio de P & D externos [como investimento direto estrangeiro (IDE) e comércio tecnológico]. As empresas podem, no entanto, diferir em suas atitudes em relação à tecnologia de construção por meio desses canais. Depende de suas relações competitivas com os outros, do nível de complexidade tecnológica envolvida e das dotações. Tem havido uma crescente complexidade nas tecnologias usadas para produção e inovação desde os anos 80. As empresas descobriram cada vez mais que suas capacidades inovadoras internas são insuficientes para o desenvolvimento dessas tecnologias. Assim, cada vez mais empresas buscam uma abordagem de inovação aberta, envolvendo a compra de patentes ou a formação de joint ventures de pesquisa com outras empresas. Conseqüentemente, uma empresa típica tem duas maneiras de melhorar sua tecnologia de produção: estratégia interna de P & D, na qual realiza atividades independentes de P & D; e a estratégia externa de P & D, onde ela acessa o conhecimento de P & D através de atividades cooperativas ou não-cooperativas.


Uma volumosa literatura concentrou-se em ligações colaborativas entre pares (Goyal e Moraga-Gonzalez, 2001; Goyal e Joshi, 2003). Cada link representa um acordo sobre o projeto de pesquisa conjunta de dois colaboradores. Os benefícios para as empresas colaboradoras surgem do compartilhamento de conhecimento sobre uma tecnologia de redução de custos. Este fluxo bidirecional de influência tem sido central no estudo de R & amp; D; no entanto, existe também outra vertente de pesquisa. Por exemplo, Billand e Bravard (2004) assumem que cada firma estabelece unilateralmente links diretos para acessar o conhecimento de P & D de outras firmas. Essa premissa não cooperativa reflete as situações em que as empresas podem comprar patentes de outras empresas ou analisar produtos de outras empresas, por exemplo, engenharia reversa ou conversar com fornecedores de tecnologia. O presente artigo segue essa abordagem. Assumimos que cada empresa é capaz de alavancar atividades internas e externas de P & D para construir e desenvolver sua capacidade inovadora. A atividade interna de P & D é induzida por seus esforços internos de pesquisa e desenvolvimento, enquanto a P & D externa depende de sua capacidade de estabelecer vínculos com outras empresas.


Portanto, a estratégia de cada empresa consiste em um nível de esforço interno de pesquisa e desenvolvimento e uma especificação do conjunto de empresas com as quais estabelece unilateralmente links. Os links formados pelas empresas definem uma rede R & amp;


Pesquisas empíricas sobre complementaridade ou substituibilidade entre estratégias internas e externas de pesquisa e desenvolvimento têm sido inconclusivas. A pesquisa mais recente de Hagedoorn e Wang (2012) mostra que existe uma relação contingente entre estratégias internas e externas de P & D. A maior parte da literatura teórica existente assume que os esforços internos e externos de P & D são complementos estratégicos (ver, por exemplo, D'Aspremont e Jacquemin, 1988; Goyal e Moraga-Gonzalez, 2001; Goyal et al., 2008). Nesta literatura, a redução marginal do custo unitário do esforço adicional de I & D é constante e a função de recompensa de cada empresa é convexa no esforço de I & D, implicando a complementaridade estratégica dos esforços de I & D para empresas vinculadas. O presente artigo, no entanto, assume que a função de receita de cada empresa é estritamente côncava no esforço de P & D. Ou seja, os esforços internos e externos de P & D são substitutos estratégicos.


O problema de como as empresas negociam esforços internos e internos de P & D e esforços externos de P & D para aquisição de conhecimento foi examinado e dado que essas duas opções estratégicas são substitutas. Descobrimos que a empresa reduz o custo de investimento e o custo de aquisição. Estes determinam se as empresas conduzem atividades de P & D e se as firmas confiam totalmente em seus próprios esforços internos de P & D. A rede R & amp; D de equilíbrio está vazia quando o custo de investimento ou o custo de ligação é alto. Uma estrutura núcleo-periferia existirá quando ambas forem relativamente baixas, com as empresas centrais investindo e as empresas de periferia livres. Também investigamos questões de eficiência. Mostramos que as empresas centrais tendem a subinvestir no equilíbrio de Nash, pois ignoram a externalidade positiva de seu próprio esforço de P & D. Assim, o equilíbrio e a eficiência podem estar desalinhados sob algumas condições.


Os presentes artigos enfocaram a interação de empresas que operam em seu próprio mercado independente, onde o custo de vinculação é fixo. Existem muitas maneiras de estender a análise. Uma extensão possível é considerar as atividades não-cooperativas de P & D entre concorrentes no mesmo mercado. Outra possibilidade é considerar o R ​​& amp; D híbrido, em que as atividades principais de P & D são conduzidas internamente e os conhecimentos de P & D não essenciais podem ser adquiridos de outras empresas. Além disso, podemos indigenizar o custo da ligação.


Isso significa que cada empresa está mais disposta a estabelecer um vínculo com outra empresa com mais conhecimento em P & D.


Cui, Z., Li, Z., Zhang, J. e Zu, L. (2014). Redes de I & D com Substituibilidade Estratégica. Review of Development Economics, 18 (2), pp.340-353.


Hahn, T., Kolk, A. e Winn, M. (2010). Um novo futuro para os negócios? Repensando a teoria de gestão e estratégia de negócios. Business & amp; Society, 49 (3), pp.385-401.


& # 8216; como as melhores operações financeiras alcançam o sucesso & # 8217; 2014, Relatório de Controladores, 2014, 12, pp. 6-7, Business Source Premier, anfitrião da EBSCO, exibido em 1 de julho de 2015.


Dr. Hisham M Safadi (Hisham Safadi) BDS & amp; Mestrado em Liderança e Gestão em Prática de Cuidados de Saúde da Universidade de Salford, onde a sua dissertação de mestrado é o efeito da Inteligência Emocional na melhoria dos cuidados de Odontologia no Oriente Médio. Nascido e criado nos Emirados de Ras Al Khaimah, Emirados Árabes Unidos. Dr. Safadi começou sua carreira profissional como dentista, depois se voltou para o campo da administração de instalações médicas e reformou a prestação de serviços de saúde. Seu principal interesse é consultoria de negócios, liderança e empreendedorismo.


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Encouraging entrepreneurship with innovation vouchers I #stratups #invest #entrepreneur.


Innovation vouchers are widely used internationally by governments to support emerging small business. Traditionally, vouchers were used to subsidize social benefits such as food, education or health services, but are increasingly used to stimulate entrepreneurial effort. Innovation vouchers are usually given to small firms to subsidize the cost of business or technical services from external providers. This enables the company to have more control over their development activities, while sustaining the external service providers. International and Canadian experience suggests considerable congruence in program design but, in some settings, special features have been devised to address local business needs and development priorities. A largely untapped body of evidence could be used to assess the impact of this tool and opportunities for refinement and application.


In Canada, and elsewhere, many national and regional programs have been set up to support company creation and growth. Various programs are intended to help generate new knowledge, enrich human talent, and create research facilities, share expertise, or aid business financing. Support can involve some mix of direct mechanisms (that is, grants, loans, procurement) targeted at specific entities, and indirect approaches (that is, tax credits, regulatory incentives, infrastructure) aspiring toward more general outcomes. Governments can emphasize supply-side or demand-side interventions, and pursue overall systemic enhancements, or focus on mission-oriented priorities. Finding the right tools and policy mix can be a complex, ever-shifting challenge. A more novel approach in recent times involves the use of government funded innovation vouchers, given to small firms toward payment of external expertise or support services. This policy tool has been widely embraced and could play a greater role once the strategic value is further appreciated. The purpose of this research note is to introduce and call more attention to vouchers as a policy instrument, review the origins and adoption of the voucher concept, including international and Canadian experience, and consider lessons learned and design implications for achieving desired policy outcomes. This research note seeks to encourage additional, more systematic research on vouchers used in Canada and internationally.


Vouchers have emerged as a popular type of financial support for start-ups and small business inside and outside Canada. They are not a tax credit, a contract, a grant, a loan, or any form of direct ownership or investment more common forms of government involvement. Innovation vouchers are essentially a credit note that covers full or partial payment of external services for companies. However, vouchers do introduce some novel and noteworthy aspects in terms of encouraging the collective dynamics of entrepreneurship.


New entrepreneurs and emerging firms are by nature very resource constrained. They lack many or all of the requirements to create and grow a business. Small size alone means little time or attention for getting anything done. Even if needs are well understood, there may be limited awareness of where and how to get external help. And service providers may be reluctant to deal with unknown or not-yet-credible entities. For the majority of start-ups, money is the most constant and pressing issue: personal drive and commitment are the most vital and vulnerable resources available at the early stage.


Historically, the voucher concept has been a common mechanism to provide social benefits for disadvantaged groups. Vouchers have often provided full or partial subsidy for obtaining food, housing, education or other public assistance. Using vouchers to support entrepreneurship has emerged out of efforts to assist developing countries. In 1993 vouchers were used in Peru to finance training for microenterprises, although results were not very positive because of flaws in design and implementation. In 1994 the World Bank launched a voucher program for training established small to Medium Enterprises (SMEs) in Kenya; it included setting aside 20% of awards for women entrepreneurs. After piloting a program in Paraguay in 1995, the Inter-American Development Bank replicated the effort in many other countries throughout Latin America. USAID ran a pilot voucher program in Ukraine in 1999; turning again to vouchers in 2011 with a reincarnated program to aid “last-step-to-market” activities of local SMEs.


Over the last decade, innovation vouchers have gradually become a small business support mechanism used by regional and national governments almost worldwide. Limited pilot programs in the Netherlands during 1997 and 2004 evolved into a national offering for all SMEs, soon emulated throughout many European regions (Koskenlinna et al. 2007). A 2009 European Union survey of 23 programs used in 21 different administrative jurisdictions found significant differences in process and principles, yet also identified a core of common practices (Schade and.


Grigore 2009). Among overall benefits, the innovation voucher is appreciated as an effective method for breaking down barriers to cooperation between small firms and large research institutions, often causing first time contact. A UK study observed that vouchers can encourage creativity and overcome the perceived “risk aversion, status quo bias, and myopia” characteristic of many smaller firms (Potts and Morrison 2009: 3-5). Several past program evaluations (for example, Netherlands, UK) concluded that vouchers can induce incremental job creation, revenue growth, product development and interaction between industry and academia; making good returns on government investment. Innovation vouchers have now spread widely with programs introduced in Singapore (2009), New Zealand (2010), Australia (2011), and several US states, adding to growing recognition as global good practice.


Vouchers are now widely understood. For example, a broad assessment undertaken by the European Commission’s Enterprise and Industry Directorate in 2010 culminated in the Riga Declaration of principles for the design and management of innovation voucher programs. This report strongly advocated broader dissemination and continued experimental adaptation. Although voucher programs everywhere share some common elements, there is also evidence of unique variations corresponding to local setting or policy priorities.


Vouchers clearly have a role to play as a policy mechanism. They may have some potential drawbacks, but they can also avoid deficiencies in other types of support programs. Tax incentives, grant programs and subsidized loans can directly impact business, although benefits may be offset by resultant costs of government bureaucracy and business compliance. With proper consideration, vouchers can be deployed to target support to different industry sectors, varying stages of company growth, and for a range of development activities. They can deliver complimentary add-on support to other major programs or project initiatives. Or they can be offered in more general fashion. Significantly, voucher schemes reflect the development process they are intended to support, encouraging entrepreneurs to take initiative in bottom-up fashion, rather than being subservient to top-down institutional directive. So far, vouchers have been used primarily to encourage knowledge sharing, networking and collaboration; building positive social capital not only for individual firms, but also in forming successful economic clusters integral to most regional and national innovation policies.


CANADIAN PUBLIC ADMINISTRATION / ADMINISTRATION PUBLIQUE DU CANADA VOLUME 57, NO. 2 (JUNE/JUIN 2014), PP. 318–326.


Dr. Hisham M Safadi ( Hisham Safadi ) BDS & MSc Leadership and Management in Health Care Practice from the University of Salford where his Master dissertation subject is the effect of Emotional Intelligence on improving Dentistry care in Middle East. Born and raised in the Emirates of Ras Al Khaimah, United Arab Emirates. Dr. Safadi had start his professional career as a dentist then turn to the field of managing medical facilities and reforming delivery of health care services. His main interest is business consultancy, leadership and entrepreneurship.


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#Dental Treatment #Motivation Scale (DTMS): Study on Periodontal Treatment : #patients #dentistry.


Motivation has been shown to have roots in physiological, behavioural, cognitive and social areas and is rooted in a basic impulse to optimize wellbeing, minimize physical pain and maximize pleasure. Motivation also plays an important role in perceived dental competence and treatment seeking behaviour among dental patients. Different theories and models such as the push-pull model and the self-determination theory have sought to explain the various intrinsic and extrinsic influences affecting the patients’ motivation to undergo or refuse treatment.


The role of motivation in dental care is thought to play a major role in influencing dental health behaviour. A previous study which reviewed the behaviour self-regulation model in context of self-care showed that patient motivation was influenced by dental professional and the incentives and rewards offered during the treatment phase. Halvari et al. developed a self-regulation questionnaire for dental treatment which showed that autonomous motivation for dental competence were positively associated with oral self-care behaviour and dental clinic attendance.


The study of Pac et al. assessed motivation among periodontal patients using the zychlinscy scale and found it to be a reliable tool. It also assessed the correlation between the scale and clinical parameters and found that patients with greater motivation had better oral hygiene. However, the tool does not assess the extrinsic and intrinsic influences that motivate the patient to agree for a treatment. Gao et al. assessed the effect of motivational interviewing (MI) in improving oral health through a systematic review and found that four studies reported positive effects of MI on oral health outcomes whereas another four showed null effect. The study emphasized on the need for further studies with methodological rigor for a better understanding of the roles of MI in dental practice.


There is a definite paucity in studies evaluating the role of motivation in treatment seeking behaviour of periodontal patients. The research hypothesis of this study is that is no significant relationship between motivation and treatment seeking behaviour among periodontal patients. Hence this study is an attempt to assess the role of motivation in periodontal care by using the Dental Treatment Motivation Scale (DTMS) which in itself is a shortened version of a.


Self-regulation questionnaire for dental treatment subsequently modified based on a questionnaire used for assessing motivation in Type-2 diabetic patients. Chronic periodontitis is a multifactorial disease. Along with microorganisms which are responsible for the initiation of the inflammatory reaction leading to subsequent periodontal tissue loss, several other local and systemic factors have been shown to play important modifying roles in enhancing the inflammatory or destructive effects of microorganisms.


The Dental Treatment Motivation Scale is a modification of Treatment Self-Regulation Questionnaire (TSRQ). The TSRQ is a set of questionnaires concerning why a subject would engage in healthy behaviour, solicit treatment for some disease, try to change an unhealthy behaviour, follow a treatment regimen or engage in some other health related behaviour. All questionnaires have the same purpose; which is to assess the degree to which one’s motivation for a particular behaviour is autonomous or self-determined.


The instrument used for data collection consisted of sociodemographic questions in addition to the Dental Treatment Motivation Scale (DTMS) questionnaire. The DTMS is a Likert scale composed of 15 items in which 7 (Q no: 1, 2, 5, 7, 10, 13 & 15) and 8 (Q no: 3, 4, 6, 8, 9, 11, 12 & 14) questions assess intrinsic and extrinsic motivation respectively. The scale measures autonomous and controlled motivations to adopt a healthy attitude towards periodontal treatment. Answers are organized on a Likert scale of 1 to 5 ranging from “strongly disagree” to “strongly agree”. The score of each dimension is obtained by the total sum of all answers of the items in each dimension by the total score. The study was translated into the local language. To check for the consistency the study was back translated into English by two independent bilingual dentists.


The questionnaire showed a good degree of reliability making it a valid tool for periodontal treatment planning. The results of the study showed that the subjects showed high motivation towards periodontal treatment thus rejecting the null hypothesis and accepting the alternate hypothesis. The intrinsic motivation component scored more than the extrinsic component. Motivation is an important component for treatment seeking behaviour.


Overall the study showed a high degree of motivation for treatment seeking behaviour facilitated by both intrinsic and extrinsic factors. Internalization and integration is a process by which extrinsically motivated behaviour can become self-determined. A number of extrinsic factors have also played a small role in motivating treatment related behaviour in this study such as the professional help, appreciation and social acceptability. Dentists can play a major role by facilitating treatment seeking behaviour through professional advice and reinforcements and thus help in integrating and internalizing extrinsic behaviour to an intrinsic motivation. A subjects’ dentist, his peers and his family can play an important role in bringing about a positive health related behaviour. To conclude, the study tested the Dental Treatment Motivation Scale (DTMS) to assess motivation for seeking periodontal therapy. The scale showed good consistency as well as validity and can be used for assessing motivations for other dental treatments as well. The limitation of this study is that the sample size was small and correlation with the actual clinical condition was not carried out. More longitudinal studies with larger samples in a multicentre setting are warranted to further explore the feasibility and acceptability of DTMS.


Oruba Z, Pac A, Olszewska–Czyż I, Chomyszyn-Gajewska M. The significance of motivation in periodontal treatment: The influence of adult patients’ motivation on the clinical periodontal status. Community Dental Health [serial online]. September 2014;31(3):183-187. Available from: CINAHL, Ipswich, MA.


Dr. Hisham M Safadi ( Hisham Safadi ) BDS & MSc Leadership and Management in Health Care Practice from the University of Salford where his Master dissertation subject is the effect of Emotional Intelligence on improving Dentistry care in Middle East. Born and raised in the Emirates of Ras Al Khaimah, United Arab Emirates. Dr. Safadi had start his professional career as a dentist then turn to the field of managing medical facilities and reforming delivery of health care services. His main interest is business consultancy, leadership and entrepreneurship.


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When Should #Startups Set Out to Raise Money? The Wall Street Journal June 2015 #Business.


It can be tempting for a startup founder to look for investors early on, especially in today’s market. Despite little revenue, companies such as Snapchat Inc. and Pinterest Inc. have grown into billion-dollar businesses over a few short years, thanks in part to cash infusions from venture-capital firms and other investors.


But what are the risks of giving up equity and bringing investors on board? How should founders decide when and how much capital they need?


On The Accelerators, a blog on the challenges and strategies for starting new businesses, experienced entrepreneurs and investors shared their tips on the right time to raise money. Trechos editados:


Raising Money? Choose to be Humble.


I encourage founders to ignore the hype and the ego stroking that comes with a big valuation and instead choose to be humble. There’s no need to raise more than you need—it’s dangerous to do so. If you raise ahead of your skis and your business can’t deliver, the fall is very painful. This is the scenario in which CEOs are fired. This is the scenario all founders must avoid.


There’s no free lunch anywhere, especially not in Silicon Valley. Investors generally exchange their capital for shares in the company—it’s a bet on the startup’s future. They therefore expect founders to create value today and every day after that. With more money invested, they believe more value can be created, which means the bar for delivering a return is raised higher than ever.


It’s crucial to raise the right amount. Obviously, you never want to be out of cash so that you are forced into a fire sale or expose a soft underbelly where someone can take advantage of your vulnerabilities. But don’t raise so much that you do stupid things, such as blowing money on fancy facilities, hiring a lot of salespeople when there’s no product or recruiting a team of engineers when you don’t know what the product is.


— Maynard Webb, founder of the Webb Investment Network and co-founder of Everwise, Los Gatos, Calif.


Do You Need the Capital?


It is true that today’s capital markets are flush with venture money, and it seems every day a new “unicorn” is born over the rainbow. You read in the news, story after story, of a wunderkind entrepreneur raising millions of dollars to transform this or disrupt that. But while fruit grows on trees, money doesn’t. It takes a lot of grit, sweat and hustle to get to the point where you have the option to raise capital. And as soon as you take on venture money, you run the risk of getting kicked out of your own garden. Once you bring on investors, it is no longer completely your company. If you are okay with the possibility of getting pushed out of your own startup and left on the sidelines, then proceed. Institutional investors invest in the company, not in you.


Additionally, ask yourself if you really need the money. Taking on capital is a big commitment. You should first figure out how big your market is, and what it will take to be the leader in the field. Sometimes, raising money causes more problems than solutions. You wouldn’t want to raise $10 million to go after a market that’s worth $1 million a year in revenue, for example. You’ll likely never reach a profitable outcome. Be conscious of what you’re raising money to accomplish, and make sure it jives.


— Richie Hecker, CEO of Traction + Scale, New York.


Wait Until You’re Profitable.


It’s easy to buy into the hype that securing funding should be a startup’s top priority. Many founders today look to raise capital right off the bat—as soon as they have a concept, a leadership team and a mock-up, they’re asking for investors. But when you first create a company, you won’t know exactly where the future will take you. If a startup has deep pockets at this stage, the founders will be tempted to spend the money in foolish ways. Instead of planning carefully for sustainable growth, they will throw spaghetti at the wall to see what sticks. So what if, instead, you waited until you are profitable to raise money?


Let’s say you show up to an investor’s door with an idea and nothing more, and ask for $250,000. What’s going to happen? Maybe you’ll get lucky and the investor won’t just laugh you off. If they do decide to accept your request, they’re going to set a very low valuation for your company and ask for a substantial amount of equity in return. After all, it’s just an idea—and good ideas are a dime a dozen.


But imagine that you go to an investor after turning a profit—after you have a proven idea. You’ve moved beyond prototype, you’ve done your marketing and you have paying customers. You’ve shown financial discipline in balancing costs with income to turn an actual profit. That’s something every investor wants to put money behind.


Seeking funding when you’re profitable may sound foolish, but it’s just the opposite. Not only will you be able to raise money at a higher valuation, but you’ll be able to give up less control in return for that cash.


Dr. Hisham M Safadi ( Hisham Safadi ) BDS & MSc Leadership and Management in Health Care Practice form the University of Salford where his Master dissertation was in the effect of Emotional Intelligence on improving Dentistry care in Middle East. He was born and raised in the Emirates of Ras Al Khaimah, United Arab Emirates. Dr. Safadi had start his professional career as a dentist then turn to the field of managing medical facilities and investment management. His main interest is business start-up, leadership and mentoring. Currently he is leading several projects in Manchester that is related to enhance patient experience and improving leadership style through education.


Patel, S. 2015. When Should Startups Set Out to Raise Money? I — Sujan Patel, vice president of marketing at When I Work, Minneapolis. WSJ . wsj/articles/when-should-startups-set-out-to-raise-money-1433373868, June 12, 2015.


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Enhancing Quality Improvement in Health Care via Innovation: A Lead for Change #innovation #health #care.


Quality is a complex notion and means different things to different people. So before we challenge ourselves to improve quality, we need to define exactly what it means. The definition of quality is essentially very simple; we see it as the ‘degree of excellence’ in healthcare. Excellence has many dimensions. But within the healthcare sector it is widely accepted that excellent healthcare should have the following six characteristics1:


• Safe – avoiding harm to patients from care that is intended to help them.


• Effective – providing services based on scientific knowledge and which produce a clear benefit.


• Person-centred – providing care that is respectful or responsive to individuals’ needs and values.


• Timely – reducing waits and sometimes harmful delays.


• Efficient – avoiding waste.


• Equitable – providing care that does not vary in quality because of a person’s characteristics.


However, there are tensions among them that need to be balanced – for example, person-centeredness may not always go hand-in-hand with efficiency. A number of solutions that have the greatest potential to make lasting and widespread improvement to health services are:


• A sustained focus on continuous improvement in the quality of health services is needed.


• Emphasise the importance of internal motivators (for example, professionalism, skills development, organisational development and leadership), alongside external ones (for example, regulation, economic incentives and performance management).


• Align quality at every level to make sure that all levels of the system relate to each other in supporting quality.


• Redefine the nature of the relationship between people who use services and those who provide them.


• Build knowledge, skills and new practices, including learning from other sectors that have improved their performance and reliability in highly complex areas.


Most important ingredient to improve quality and achieve sustained improvement. The way in which the change is introduced and implemented. Best outcomes achieved through utilising a combination of change behaviour and systematic change methods and structures.


The Key Principles of Leadership and Quality Improvement are the following:


• Vision of what the organisation should look like and agreed strategy.


• Agreed role responsibilities for Quality Improvement.


• System changes (data collection, rewards, incentives)


• Training and development.


• Communication and commitment (Ovretveit 2005)


• Aims of improvement and Board commitment.


• Systems alignment ( strategy, projects, leadership learning)


• Channel leadership to system level improvement.


• Build improvement capability (Reinersten et al. 2005, IHI 2008)


We should be aware too about the Key Principles to Quality Improvement which are:


• Governance, leadership and management (as opposed to policies and procedures alone)


• In-built quality and safety measures (rewards, penalties for breaches)


• Self-assessment of culture and values (expressive behaviour) – of the organisation are expressed in behaviour of quality improvement approaches, commissioners will be better placed to ask the right questions about providers’ focus on improvement and the progress.


• Performance management (setting standards, measurement, corrective action: feedback loop)


• Dialogue and communication with key stakeholders: interaction loop.


Focusing on your Service Improvement goals with the organisations strategic goals is needed to achieve those goals which serve the common organisation objective of Improving Quality and Services Improvement.


Adapted from Reinerstein J. The work of pursuing perfection. Cited by NHS Institute for Innovation and Improvement (2005) Improvement leaders Guide: Leading Improvement, Personal and Organisational Development.


Challenge to organisations is to implement the change. Change is a necessary condition for survival and in organisations and individuals is a never ending search for improvements to gain competitive advantage. Change is a necessary condition of survival. In fast changing environments not to change is to lose. Change in terms of clinical leadership is to devolve power to frontline staff - to innovate locally. Use the softer term of innovation as it has less connotations to that of the term change. Innovation - term combined with change and progress.


In Core Principles change management for the purpose of patient and service improvement are Diagnosis or assessment, Planning, Implementation and Evaluation.


Innovation in Quality Improvement:


In Finding the Important characteristics of an innovation it will include the following:


• Relative advantage (the degree to which it is perceived to be better than what it supersedes);


• Compatibility (consistency with existing values, past experiences and needs);


• Complexity (difficulty of understanding and use);


• Ability (the degree to which it can be experimented with on a limited basis);


• Observability (the visibility of its results).


The important roles in the innovation process include:


• Opinion leaders (who have relatively frequent informal influence over the behaviour of others);


• Change agents (who positively influence innovation decisions, by mediating between the change agency and the relevant social system);


• Change aides (who complement the change agent, by having more intensive contact with clients, and who have less competence credibility but more safety or trustworthiness credibility.


Sobre o autor:


Dr. Hisham M Safadi (Hisham Safadi ) BDS & MSc Leadership and Management in Health Care Practice form the University of Salford where his Master dissertation was in the effect of Emotional Intelligence on improving Dentistry care in Middle East. He was born and raised in the Emirates of Ras Al Khaimah, United Arab Emirates. Dr. Safadi had start his professional career as a dentist then turn to the field of managing medical facilities and investment management. His main interest is business start-up, leadership and mentoring. Currently he is leading several projects in Manchester that is related to enhance patient experience and improving leadership style through education.


& # 8211; Foundation, H. 2015. What is quality? & # 8211; Health Foundation. Health Foundation. health. uk/about-us/what-is-quality/, June 12, 2015.


Tags and Keywords:


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Entrepreneurial Skills that Change Business in 2015 I #business #Entrepreneur #startup.


What makes someone a successful entrepreneur? It certainly helps to have strong technology skills or expertise in a key area, but these are not defining characteristics of entrepreneurship. There’s a question that haunts every would-be entrepreneur – and many actual entrepreneurs – every day: “How do I know if I have what it takes?” Yes, the Internet is full of ideas, tips, tricks and even awesome quotes. But do you actually have the skills. While the debate rages on as to whether entrepreneurs are born or made, one thing can’t be disputed: polishing certain skills can help you be a better entrepreneur.


If you want to start a business, it’s essential to learn the specific skills that underpin these qualities. It’s also important to develop entrepreneurial skills if you’re in a job role where you’re expected to develop a business, or “take things forward” more generally.


In this article, we’ll look at the skills you need to be a successful entrepreneur, and we’ll explore resources that you can use to develop the traits needed for success.


Defining Entrepreneurship.


Some experts think of entrepreneurs as people who are willing to take risks that other people are not. Others define them as people who start and build successful businesses.


Thinking about the first of these definitions, entrepreneurship doesn’t necessarily involve starting your own business. Many people who don’t work for themselves are recognized as entrepreneurs within their organizations.


Regardless of how you define an “entrepreneur,” one thing is certain: becoming a successful entrepreneur isn’t easy.


So, how does one person successfully take advantage of an opportunity, while another, equally knowledgeable person does not? Do entrepreneurs have a different genetic makeup? Or do they operate from a different vantage point that somehow directs their decisions for them?


Though many researchers have studied the subject, there are no definitive answers. What we do know is that successful entrepreneurs seem to have certain traits in common.


We will be discussing the following entrepreneurship criteria that build success for entrepreneur personality and business, which are:


Communication and Networking Business and Personal Branding Sales and Marketing for Business Success Strategy and Decision Making Finance and Account Management.


In all the above points we will include a personality analysis that combine with the points.


When you’re a solopreneur, you may think communication is less of an issue, since you don’t have staff to interact with. But you’ve still got to maintain clear lines of communication with your customers via email and phone, as well as ensure that the message you send through your website and social-media profiles is the one you want.


If you do have staff, communication is even more important. After all, poor communication skills can lead to decreased productivity with your staff, as well as low morale and opportunity for them to make more mistakes if they don’t understand your instructions. There is an opportunity to enhance your communication methods with your staff after you success building your business. Communication will give you as entrepreneur the ability to manage staff. Once you have the right people, you need to manage them well. Early on in your business’s growth, you’ll be everyone’s manager, so it pays to be effective. If you don’t already know how to manage, take the time to learn how to motivate, encourage, and develop your staff. Also communication will give you the ability to make entrepreneur friends. According to entrepreneur Jim Rohn, “You are the average of the five people you spend the most time with.” So who do you want to be? Improve your odds of success by finding entrepreneur friends who will be able to understand your struggles and give you much needed insight.


To start a correct branding, first, examine your personal characteristics, values, and beliefs. Do you have the mind-set that’s typical of successful entrepreneurs?


Optimism: Are you an optimistic thinker? Optimism is truly an asset, and it will help get you through the tough times that many entrepreneurs experience as they find a business model that works for them. Vision: Can you easily see where things can be improved? Can you quickly grasp the “big picture,” and explain this to others? And can you create a compelling vision of the future, and then inspire other people to engage with that vision? Initiative: Do you have initiative, and instinctively start problem-solving or business improvement projects? Desire for Control: Do you enjoy being in charge and making decisions? Are you motivated to lead others? Drive and Persistence: Are you self-motivated and energetic? And are you prepared to work hard, for a very long time, to realize your goals? Risk Tolerance: Are you able to take risks, and make decisions when facts are uncertain? Resilience: Are you resilient, so that you can pick yourself up when things don’t go as planned? And do you learn and grow from your mistakes and failures? (If you avoid taking action because you’re afraid of failing, our article on Overcoming Fear of Failure can help you face your fears and move forward.)


Whether you’re striving to brand your business or looking to establish yourself as an expert in your industry, knowing how to do so online is essential to your success. Branding starts with being active on social media, and is shaped through content publication, whether on or off your website. Be aware, though, that poor content can lead to negative branding. It’s important to know how to deliver content and resources that your target audience wants and will find valuable. Another method of branding yourself and your business is social networks. Social networks represent a key part of any business’s marketing strategy. Not only will you need to understand each platform, you’ll want to arm yourself with the best strategies for getting your start up and personal brand noticed on each one.


One important internal driver that branding yourself and your self will be increased is the ability to deal with failure. No business venture is a straight line to success; knowing how to deal with ups and downs is essential. Remember that every successful person out there failed dozens of times before getting a win. Failure isn’t the end – it’s just a data point on the way to success.


You may not identify with salespeople, but the fact is, if you run a business, you’re involved in sales. You might have a sales team that handles all of your company’s sales, but every time you deliver your elevator pitch about your business, negotiate with a vendor, or even just persuade anyone to do anything, you’re tapping into sales skills. To enhance your sales records for your business you must have the ability to be productive. This is a big topic, because there’s no one right way to be productive that works for everyone. Learn about your peak energy times, your routines, and the productivity tools that work for you in order to create your own plan for success. Another element is the ability to close a sale. Letting customers know you understand their pain is important, but asking for the sale is where many entrepreneurs get stuck. If you’re nervous about this step, try enrolling in a sales workshop to learn these much-needed skills. Adding to that the ability to spot new trends is another element that you should be aware of. Business moves fast, so you’ve got to have the ability to see changes coming in your industry. Make it a point to keep up to date on new start-ups and the advances in technology that could be poised to disrupt your field. Estratégia. It’s easy to think about the “right-now” aspect of your business, because the results are easy to see. But what about the bigger picture, long-term challenges and goals? How often are you thinking about those? Without a constant eye on your business’ strategy and skilled assessment of that strategy relative to the industry and your competition, you can’t hope to grow it over time and remain competitive in the marketplace. You also need the practical skills and knowledge needed to produce goods or services effectively, and run a company. Goal Setting: Do you regularly set goals, create a plan to achieve them, and then carry out that plan? Planning and Organizing: Do you have the talents, skills, and abilities necessary to achieve your goals? Can you coordinate people to achieve these efficiently and effectively? (Here, effective project management skills are important, as are basic organization skills.) And do you know how to develop a coherent, well thought-through business plan, including developing and learning from appropriate financial forecasts? Decision Making: How good are you at making decisions? Do you make them based on relevant information and by weighing the potential consequences? And are you confident in the decisions that you make? Core decision-making tools include Decision Tree Analysis, Grid Analysis, and Six Thinking Hats. You need knowledge in several areas when starting or running a business. For instance: Business knowledge: Do you have a good general knowledge of the main functional areas of a business (sales, marketing, finance, and operations), and are you able to operate or manage others in these areas with a reasonable degree of competence? Entrepreneurial knowledge: Do you understand how entrepreneurs raise capital? And do you understand the sheer amount of experimentation and hard work that may be needed to find a business model that works for you? Opportunity-specific knowledge: Do you understand the market you’re attempting to enter, and do you know what you need to do to bring your product or service to market? Venture-specific knowledge: Do you know what you need to do to make this type of business successful? And do you understand the specifics of the business that you want to start? (This is where it’s often useful to work for a short time in a similar business.)


You can also learn from others who have worked on projects similar to the ones that you’re contemplating, or find a mentor – someone else who’s been there before and is willing to coach you.


Within your strategy you should focus on other stakeholders who are customers, staff, new staff and factors which are productivity, talent management and business position.


Focusing on Customers: To be clear, without customers, you have no business. Make sure all of your pitches, products, and services are focused on actual customer needs. If you don’t know what these are, research and ask questions so that you’re able to give great customer service.


The ability to manage staff. Once you have the right people, you need to manage them well. Early on in your business’s growth, you’ll be everyone’s manager, so it pays to be effective. If you don’t already know how to manage, take the time to learn how to motivate, encourage, and develop your staff.


The ability to train new staff. When you bring on someone new, a robust on boarding process will ensure that they know what to do and not do. Not only will this help keep your company moving the correct direction, it will increase the commitment level of good employees and give you grounds to follow up on misconduct.


The ability to hire effective people. Speaking of hiring, this is easily one of the most important skills any entrepreneur could have. Having great people on your team will give you access to new strengths, while also building a company culture that people want to be a part of? Hiring the right people is essential to get where you want to go.


The ability to identify strengths and weaknesses. As a business owner, you don’t need to be perfect at everything. You do, however, have to understand where you’re strong and where you’re weak. Assessing this will inform everything from the business decisions you make, to the partners you bring on, and to the employees you hire.


The ability to be productive. This is a big topic, because there’s no one right way to be productive that works for everyone. Learn about your peak energy times, your routines, and the productivity tools that work for you in order to create your own plan for success.


While you don’t need to be a CPA to run a successful business, you should still have a decent understanding of your finances, profit margins, cash flow and funding. The more comfortable you are with all of these numbers, the more confident you’ll be, and the better decisions you’ll make. If you have an accountant to handle all the number crunching, that’s great, but don’t use them as a crutch to keep you from digging in and really understanding where your money’s going. It’s your duty to rein in costs, optimize efficiency and find ways to grow revenue. As a business owner with entrepreneur skills you will be required to focus on enhancing your abilities to raise and manage money.


The ability to raise money. Once you can manage money, can you get more? In order to get investment, you need to not only understand where to get money, but how to convincingly make a case that your business is a good risk as well.


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Este sistema de negociação Turbo 5 Minute Bin / Ops vai bater suas meias!


Da mesa do Trader Ed: Olá Companheiros Traders,


Bem, aqui estamos novamente, mais de um ano depois. Não reclamando, mas não foi fácil. & quot; Hey Ed, eu pensei que o novo sistema era fácil! & quot; Sim, é muito fácil negociar, provavelmente o mais fácil que eu criei até agora. Mas você sabe o que? É 10 vezes mais difícil criar um sistema de negociação simples e simplista do que criar um sistema de excesso de indicadores múltiplos, difícil, complicado e confuso (que se assemelha a uma árvore de Natal). Sem mencionar que eles geralmente custam US $ 97. para $ 297. e não trabalhe na maior parte do tempo. Não sei sobre você, mas eu ainda prefiro um sistema de negociação do KISS, não importa quanto tempo eu leve para acertar. Muitos de vocês que já estão negociando um ou mais dos meus sistemas de opções binárias como o Put / Call para o Scalper de opções binárias e até mesmo a estratégia 60 Second sabem que eu me esforço pela simplicidade e precisão, mas ainda tento fornecer um superior em um email pessoal suporte o mais rápido possível. Este novo sistema de expiração de 5 minutos irá satisfazer o profissional mais experiente, mas também está bem dentro do reino do novo operador que, sem ofensa, pretende chamar novatos. Não é para se gabar, mas se você nunca experimentou um dos meus sistemas de negociação de opções binárias, você está em uma surpresa. Então, sem mais delongas, eu ainda teimosamente acredito que uma foto vale mais que mil palavras, se não muito mais. Aqui estão algumas fotos dos pares que normalmente trocamos com este novo sistema de 5 minutos nas primeiras horas da sessão.


Euro / EUA Dólar: Primeiro par de horas da sessão de Nova York.


Como você pode ver na imagem acima, eu indiquei alguns dos termos para o benefício dos novatos. Em primeiro lugar, recebemos o ponto de sinal de ouro junto com um alerta de caixa de texto / áudio para um possível PUT se acima da barra ou CHAMAR se abaixo do comércio de barras na tomada. Em seguida, alinhamos nossa barra de sinal de corrente em cruz e seguimos até a janela de confirmação do Turbo 5 CW. Na janela, você notará que a linha indicadora de ouro do Turbo 5 leva a barra de sinal atual por dois para frente. É um indicador de confirmação de ação de preço muito importante. Se ele está indo para baixo, como está neste primeiro comercio para o exemplo da esquerda, nos preparamos para entrar em nossas opcoes binarias 5 minutos de comercio o mais rapido possivel na abertura da barra seguinte. Para os novatos que podem não estar muito familiarizados com o uso do gráfico de barras, olhando diretamente para a barra, a protuberância horizontal à esquerda da barra é a abertura e a que fica à direita da barra é o fechamento dos 5 minutos. período. Claro que a parte mais alta da barra é a alta para os 5 minutos e a parte mais baixa é a baixa. Bear in mind, that none of the white lines or the magenta markings are part of the system, they are just for illustration purposes. Lembre-se de KISS (Keep it Simple Stupid) Você notará 3 trades nas primeiras 2 horas ou mais, o que é típico, às vezes há 2 ou 4.


Mesma sessão: Olhando para o Aussie / U. S. Dólar.


Mais três vencedores durante a mesma sessão com algo que explicarei na primeira negociação à esquerda, um sinal de negociação. Para esclarecer a explicação no gráfico, tivemos um ponto de sinal de ouro PUT e um alerta de caixa de texto audível / para um down trade. Nós alinhamos nossos cross-hairs, mas vemos a linha de confirmação para o próximo bar estar indo para cima, então esperamos pelo próximo bar. Nós alinhamos nossas cruzes no próximo bar e vemos que a nossa linha de confirmação é plana e esperamos pelo próximo bar de 5 minutos. Finalmente, a terceira barra após o sinal, contando a barra de sinal, se abre e nós alinhamos nossas miras novamente e vemos uma inclinação para baixo da linha de confirmação para que possamos pular na troca de peso na abertura da próxima barra. 4º após o sinal, para um vencedor. Esses tipos de negociações não são predominantes, mas eu vou até mais de 1 barra a maior parte do tempo. Depois disso, se não houver troca, espero o próximo sinal e alerta. Leva um pouco de paciência, mas para mim vale a pena, acho que depende do seu nível de paciência.


Vamos analisar o dólar dos EUA / iene japonês: a mesma sessão.


Três bons negócios, mesmo período de tempo, todos os vencedores. Agora eu não quero que você pense que este sistema de negociação técnica é infalível, mas você provavelmente descobrirá que a maioria de suas perdas quando elas acontecem são devidas a algo que você fez de errado, que todos nós experimentamos, velho profissional ou novato. igualmente. Às vezes, eu estou indo muito devagar, porque estou fazendo outras coisas e não prestando atenção suficiente ou vou entrar com muita pressa e entrar no mercado na plataforma binária do jogo. direção errada. A maioria de nós tem momentos, Você sabe quem você é (ha, ha). Sério, porém, o sistema verifica um comércio falso de vez em quando, mas você deve, após um pouco de prática, obter pelo menos 75% de ganho e, provavelmente, mais de 80% ou mais. Cada comerciante é diferente, tem uma tolerância diferente ao risco, nervos, etc.


O rápido movimento euro / iene japonês: sessão de Nova York.


Mais três "In The Money" Vencedores um pouco mais tarde na sessão N. Y. Espero que isso não esteja ficando monótono. Você deveria estar animado até o osso!


Por fim, The Cable / Dollar: mais conhecido como a libra britânica / EUA. Dólar.


Não tem produzido tantos negócios quanto os outros ultimamente. Two clear winners in about three hours time. Não é tão ruim.


Bem, eu espero que você esteja animado com este programa porque eu estou, apenas falando sobre isso! Eu provavelmente já disse isso antes, mas a negociação de opções binárias pode ser um lucrativo negócio baseado em casa, assim como o marketing na internet, mas muito mais fácil com muito menos estresse. Eu disse que para dizer isso, como qualquer outro negócio, requer algum tipo de investimento de capital. A gestão do dinheiro e um pouco de bom senso também são ingredientes necessários. Você provavelmente já viu as declarações em toda a rede dos chamados especialistas profissionais sobre nunca arriscar mais do que 1% a 3% da sua conta. Bem, isso é ótimo se você puder abrir uma conta com US $ 5.000. ou mais, mas muitos potenciais novos operadores não podem pagar por isso, então estou lhe dizendo que é O. K. arriscar 10% ou até um pouco mais com cautela quando você está começando com uma conta menor com apenas algumas centenas de dólares. Imagine negociar apenas US $ 3. ou US $ 4. por comércio, mesmo se você pudesse encontrar um corretor que tem que disponível, você logo se cansaria e provavelmente desistiria. Estou negociando há mais de 15 anos e não gosto de deixar US $ 5.000. ou mais na conta de um corretor, por isso estou sempre negociando de 5% a 10% do saldo da minha conta. Estas são apenas algumas coisas para se lembrar, especialmente se você é um novato prestes a dar o mergulho emocionante no mundo da negociação de opções binárias. Eu atualmente tenho mais de 1500 clientes negociando um ou mais dos meus sistemas. Muitos estão complementando seus rendimentos com muito bem, enquanto outros estão fazendo uma renda a tempo inteiro. É fácil ver o potencial, por exemplo, em uma sessão de negociação de 2 a 3 horas, como visto acima, há mais de 12 bons negócios gerados, digamos, uma média de 13. Uma situação hipotética poderia ser uma pessoa negociando esse sistema cerca de 3 horas por dia, digamos, 13 negócios a US $ 100. cada. Digamos, por exemplo, que o pagamento do corretor seja de 72% e você tenha uma média de 80% de ganhos. That would be about 10.5 wins at $72. cada um para um total de US $ 756. menos os 2,5 perdedores em US $ 250. Isso seria mais de $ 500. por dia de negociação vezes 20 dias = mais de US $ 10.000. por mês. Mesmo com uma taxa de ganho de 75%, estaríamos analisando cerca de US $ 7 mil por mês para que você possa ver que o potencial está presente para excelentes ganhos por relativamente poucas horas de trabalho divertido por dia. De qualquer forma, aqui estão mais alguns gráficos de exemplo para as sessões de Londres e Tóquio. Como esse sistema específico funciona bem nas três principais sessões, ele pode acomodar a programação diária de quase qualquer pessoa. De qualquer forma, se você leu até aqui, seus olhos provavelmente estão prontos para mais fotos. A propósito, eu não estou em testemunhos falsos nem incomodo meus clientes por eles. Quando alguém está tendo problemas, eu geralmente ouço sobre isso imediatamente, mas quando é bom navegar, eu normalmente não ouço muito. De vez em quando, um dos meus clientes me envia um testemunho com permissão para exibi-lo. A maioria das pessoas, inclusive eu, gosta de manter suas finanças privadas. Aqui está uma foto de um email que acabei de receber no outro dia, curto mas encorajador.


AUD / USD CHART SESSÃO DE ABERTURA DE LONDRES.


CADA USD / JPY SESSÃO DE ABERTURA DE LONDRES.


GBP / USD CHART SESSÃO DE ABERTURA DE LONDRES.


Tempo para outro testemunho não solicitado.


EUR / USD CHART ASIAN / TOKYO SESSÃO DE ABERTURA.


AUD / USD CHART ASIAN / TOKYO SESSÃO DE ABERTURA.


GBP / USD CHAVE ASIAN / TOKYO SESSÃO DE ABERTURA.


Mostrarei alguns resultados ao vivo e um vídeo de um live trade, mas abaixo está uma foto mostrando os 2 bar à frente, indicando o indicador de confirmação na janela inferior.


Você pode facilmente ver acima que o indicador Turbo5CW mostra a direção provável das próximas 2 barras que ainda não foram levantadas. Isso é legal ou o que?


Aqui está um par de vídeos mostrando como eu troco o sistema Turbo de 5 minutos.


Estes são dois comércios típicos durante a sessão de Tóquio, mas o mesmo se aplica a Londres & amp; NOVA IORQUE.


Primeiro fora os resultados para os dois exemplos de negociações em vídeo.


Como você pode ver acima, 5 trades 4 vencedores para uma taxa de vitória de 80%. Se você olhar de perto, verá que os 2 negócios mais baixos foram 60 segundos negócios. That was my mistake for rushing things. Eles eram vencedores e também teriam vencido se tivessem vencido 5 minutos, mas lembre-se que isso estava fora dos tempos de negociação recomendados, por isso não sugiro usar este sistema para negociações de 60 segundos, porque ele não foi projetado para isso e você vai acabar com uma taxa de vitórias ruins. De qualquer forma, aqui estão alguns outros resultados durante o teste beta.


Quatro comércios, 3 vencedores, um perdedor para uma taxa de vitória de 75%.


Aqui temos 7 negócios com 6 vencedores e um perdedor. Uma lição aqui para estar alerta, não faça o que eu faço, apenas o que eu digo (ha, ha) Novamente, eu esqueci de mudar a primeira troca para 5m porque eu estava fazendo outro trabalho no computador, então era uma o comércio de horas, ainda ganho, alguns chamariam de sorte, mas eu chamo de bênção. Ainda estamos olhando para uma taxa de vitória de 83%. É um sistema generoso, mas é melhor estar mais alerta e garantir que você está fazendo negociações de cinco minutos, já que o sistema foi projetado especificamente para esse período de expiração. Bem, sem soar muito preconceito aqui, este é o melhor sistema de negociação de opções binárias que você provavelmente encontrará a qualquer preço na rede, mas não vou cumpri-lo. Já me disseram muitas vezes por família, amigos e até mesmo clientes que eu vendo meus sistemas muito baratos, mas eu acho que sou apenas um velho e softy, então meu preço continua o mesmo, uns escassos 37 dólares. e você obtém suporte pessoal ilimitado de você, junto com o sistema. Isso é um acordo ou o que? É hora de tomar decisões e é um & quot; No Brainer & quot; Basta pular sobre esse grande & quot; ADICIONAR AO CARTÃO BOTÃO & quot; abaixo e você pode estar negociando nos próximos 15 minutos ou mais.


& quot; Política de reembolso: não há reembolso devido a este ser um produto digital. Se você não pode aceitar esta política,


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É isso ai pessoal, como eu sempre digo, a bola está na sua quadra. Eu digo pegar e correr com ele e começar a fazer algumas quantias chorudas ou não fazer nada e ficar no mesmo local. Espero que você faça a escolha certa e nós a veremos do outro lado.

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