Estratégia nacional de enfermagem 2017
O Plano Estratégico Nacional de Educação, Treinamento e Prática de Enfermeiros 2012/13 - 2016/17.
23 de setembro de 2013.
Neste dia, o Departamento de Saúde publicou o Plano Estratégico Nacional de Educação, Treinamento e Prática de Enfermagem 2012/13 - 2016/17 em seu site.
O desenvolvimento do plano estratégico tem suas raízes firmemente na Cúpula de Enfermagem, realizada em 2011, e no Pacto de Enfermagem, elaborado como conseqüência direta da Cúpula.
Este link é publicado no site do Conselho de Enfermagem, em um esforço para distribuir esta informação tão importante quanto possível e, particularmente, entre a profissão de enfermagem e outras pessoas envolvidas no setor de saúde. Faça o download de uma cópia do documento de estratégia e compartilhe-a com seus amigos e colegas. Para fazer isso, clique na imagem à esquerda ou no seguinte link:
Links Rápidos.
(Quanto e como pagar)
© 2004 - 2018 Conselho de Enfermagem da África do Sul (Nos termos da Lei de Enfermagem, 2005)
Compaixão na prática & ndash; avaliar a conscientização, o envolvimento e o impacto percebido de uma estratégia nacional de enfermagem e obstetrícia entre os profissionais de saúde do NHS Trusts na Inglaterra.
Helen Allan,
Mike O'Driscoll,
Centro de Pesquisa Crítica em Enfermagem & amp; Obstetrícia, School of Health & amp; Educação, Universidade de Middlesex, The Burroughs, Hendon, London Procurar por mais artigos deste autor.
Centro de Pesquisa Crítica em Enfermagem & amp; Obstetrícia, School of Health & amp; Educação, Universidade de Middlesex, The Burroughs, Hendon, London Procurar por mais artigos deste autor.
Kevin Corbett,
Centro de Pesquisa Crítica em Enfermagem & amp; Obstetrícia, School of Health & amp; Educação, Universidade de Middlesex, The Burroughs, Hendon, London Procurar por mais artigos deste autor.
Laura Serrant.
Centro de Pesquisa em Saúde e Assistência Social, Robert Winston Building, Colégio Crescente de Sheffield Hallam University, Sheffield Procurar mais artigos deste autor.
Aceito manuscrito on-line: 17 de novembro de 2017 Histórico de publicação completo DOI: 10.1111 / jocn.14176 Ver / deixar citação Citado por (CrossRef): 0 artigos Check for updates.
Este artigo foi aceito para publicação e passou por revisão completa, mas ainda não passou pelo processo de edição de texto, editoração, paginação e revisão, o que pode levar a diferenças entre esta versão e a Versão do Registro. Por favor, cite este artigo como doi: 10.1111 / jocn.14176.
Relatar os resultados de uma avaliação do impacto da Compaixão na Visão Prática & amp; Estratégia (CiPVS) (Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra (NHSE), 2012) sobre enfermagem, obstetrícia e equipe de atendimento.
Fundo.
O CiPVS foi um programa de trabalho para destacar a importância do cuidado compassivo após o Relatório Francis em 2013 sobre os déficits de atendimento em um hospital do NHS. Foi lançado pelo NHS England em 2012, numa época em que os cortes fiscais foram introduzidos pelo Departamento de Saúde da Inglaterra.
Design e configuração.
A estatística inferencial foi usada para testar se havia diferenças significativas entre os funcionários em diferentes níveis de senioridade em relação à conscientização e envolvimento na CiPVS e suas atitudes em relação a ela. A conscientização e o envolvimento do pessoal na CiPVS foram altos entre os gerentes de nível médio e superior, mas limitados no nível da ala. A equipe não estava envolvida na CiPVS devido à falta de conscientização. A equipe de nível da ala que estava ciente e envolvida percebeu a falta de apoio e comunicação da liderança sênior para entregar o CiPVS.
Discussão.
Os resultados revelam raiva profissional, angústia e resistência ao CiPVS e uma visão do programa como uma iniciativa de cima para baixo que não reconheceu suficientemente as restrições estruturais dos enfermeiros & rsquo; capacidade de prestar cuidados compassivos. Discutimos as implicações de nossas descobertas para a enfermagem global.
Conclusão.
Os participantes enfatizaram que a compaixão pelos pacientes é sustentável somente onde há compaixão pelo pessoal e muitos participantes sentiram que não estavam sendo tratados com compaixão.
Relevância para a prática.
O NHSE deve afirmar fortemente que enfermeiras e parteiras em geral prestam cuidados compassivos. Liderança de confiança deve fornecer apoio ao pessoal de nível de ala que presta cuidados compassivos em circunstâncias difíceis.
Este artigo está protegido por direitos autorais. Todos os direitos reservados.
Informações sobre o artigo.
Formato disponível.
Este artigo está protegido por direitos autorais. Todos os direitos reservados.
compaixão na prática; seis Cs; Relato de Francis; estruturas sociais; agência individual; nova gestão pública.
Histórico de Publicações.
Aceito manuscrito on-line: 17 de novembro de 2017.
Conteúdo Relacionado.
Artigos relacionados ao que você está vendo.
Citando Literatura.
Número de vezes citadas: 0.
Direitos autorais & copy; 1999 - 2018 John Wiley & amp; Sons, Inc. Todos os direitos reservados.
As principais enfermeiras anunciam uma nova estratégia para construir uma cultura de cuidado compassivo em todo o NHS.
Uma nova visão e estratégia de 3 anos, visando a construção de uma cultura de cuidado compassivo para a enfermagem, obstetrícia e equipe de atendimento, foi lançada.
Isso foi publicado no governo de coalizão conservador e liberal-democrata de 2010 a 2015.
Chamada Compassion in Practice, a visão é baseada em seis valores - cuidado, compaixão, coragem, comunicação, competência e comprometimento. A visão tem como objetivo incorporar esses valores, conhecidos como os Seis C's, em todos os ambientes de enfermagem, obstetrícia e cuidados em todo o NHS e assistência social para melhorar o atendimento aos pacientes.
recrutar, avaliar e treinar a equipe de acordo com os valores, bem como a habilidade técnica de revisar regularmente a cultura organizacional e as evidências de que os funcionários fazem mais para avaliar a experiência dos pacientes, ajudando os funcionários a fazer todos os contatos valerem para melhorar a saúde e o bem-estar.
Cerca de 9.000 enfermeiras, parteiras, equipe de atendimento e pacientes foram envolvidos no processo de consulta para a visão. Foi elaborado por Jane Cummings, Chefe de Enfermagem da Inglaterra (CNO), com sede no Conselho de Comissionamento do NHS, e Viv Bennett, Diretora de Enfermagem do Departamento de Saúde.
O secretário da saúde, Jeremy Hunt, disse:
“Garantir que os pacientes recebam o melhor atendimento possível é uma prioridade para esse governo. Enfermeiros desempenham um papel importante neste sentido, razão pela qual este anúncio por líderes de enfermagem é tão importante.
“Queremos fazer tudo o que pudermos para apoiar aqueles que cuidam dos pacientes - e essa nova visão nos ajudará a fazer isso. Enfermeiros, parteiras e equipe de cuidados têm um dos papéis mais exigentes e sensíveis no NHS e assistência social, e eles comandam nosso respeito e apoio. ”
Para mais informações, você pode ler a notícia completa ou ler o documento Compassion In Practice.
Compartilhe esta página.
Compartilhar no Facebook.
Compartilhar no Twitter.
Conteúdo Relacionado.
Esta página é útil?
Serviços e informações.
Departamentos e política.
Links de suporte.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a licença Open Government License v3.0, salvo indicação em contrário.
Mudança principal, adicionando valor.
Leading Change, Adding Value é uma estrutura para toda a equipe de enfermagem, obstetrícia e cuidados, onde quer que você trabalhe e qualquer que seja seu papel.
Entendendo a mudança principal, adicionando valor.
Saiba como a estrutura Leading Change, Adding Value visa fechar as três lacunas identificadas na Visão Antecipada de Cinco Anos do NHS, reduz a variação injustificada e alcança os Objetivos Triplos.
Usando a mudança principal, adicionando valor.
Descubra como Leading Change, Adding Value está sendo colocado em prática pela equipe em diferentes funções e organizações.
Pesquisa e evidência.
Encontre uma grande variedade de práticas baseadas em evidências para nos ajudar a melhorar nosso trabalho.
Care Makers.
Os Care Makers estão cuidando de pessoas apaixonadas que atuam como embaixadores dos 6Cs e defendem os princípios do framework.
Liderança em Enfermagem, Obstetrícia e Equipe de Assistência.
Saiba mais sobre liderança em enfermagem, obstetrícia e equipe de cuidados.
Envolver-se.
Nossos últimos eventos e campanhas, como manter contato, enviar um estudo de caso, enviar comentários e seguir-nos nas redes sociais.
Assista a este vídeo para saber mais sobre Leading Change, Adding Value.
Ouça a opinião da Diretora-Chefe de Enfermagem da Inglaterra, Jane Cummings, sobre como a equipe de enfermagem, obstetrícia e cuidados pode fazer uma grande diferença ao liderar a mudança e agregar valor.
Notícias e blogs.
Faça parte de uma experiência global.
23 de fevereiro de 2018.
Gostaria de convidar você e suas equipes para se juntarem a nós enquanto celebramos o trabalho que está acontecendo em toda a saúde e assistência social para continuar melhorando as experiências de atendimento de pacientes, familiares, cuidadores e funcionários. A experiência da Care Week 2018 está agora a apenas dois meses de distância e vai de 23 a 27 de abril. [& Hellip;]
Missão & amp; Plano estratégico.
Declaração de missão do NINR.
A missão do Instituto Nacional de Pesquisa em Enfermagem (NINR) é promover e melhorar a saúde de indivíduos, famílias e comunidades. Para alcançar essa missão, o NINR apóia e conduz pesquisas clínicas e básicas e treinamento de pesquisa sobre saúde e doença, pesquisas que abrangem e integram as ciências comportamentais e biológicas, e que desenvolvem as bases científicas para a prática clínica.
Plano Estratégico NINR.
O Plano Estratégico da NINR: Avançar na Ciência, Melhorar as Vidas, concentra-se em áreas da ciência nas quais as necessidades de saúde são maiores e nas quais a pesquisa apoiada pelo NINR pode ter o maior impacto. Ele é organizado em torno de quatro áreas de foco científico: ciência dos sintomas, bem-estar, autogerenciamento das condições crônicas e cuidados paliativos e em fim de vida. Duas outras áreas, promovendo a inovação e desenvolvendo os cientistas enfermeiros do século 21, são enfatizadas em todas as áreas dos programas de pesquisa do NINR. O Plano pretende ser um documento vivo, que pode ser adaptado à medida que novas oportunidades e desafios surgem.
Para ler uma mensagem do Dr. Grady sobre o novo Plano Estratégico, clique aqui.
Compaixão na prática & ndash; avaliar a conscientização, o envolvimento e o impacto percebido de uma estratégia nacional de enfermagem e obstetrícia entre os profissionais de saúde do NHS Trusts na Inglaterra.
Helen Allan,
Mike O'Driscoll,
Centro de Pesquisa Crítica em Enfermagem & amp; Obstetrícia, School of Health & amp; Educação, Universidade de Middlesex, The Burroughs, Hendon, London Procurar por mais artigos deste autor.
Centro de Pesquisa Crítica em Enfermagem & amp; Obstetrícia, School of Health & amp; Educação, Universidade de Middlesex, The Burroughs, Hendon, London Procurar por mais artigos deste autor.
Kevin Corbett,
Centro de Pesquisa Crítica em Enfermagem & amp; Obstetrícia, School of Health & amp; Educação, Universidade de Middlesex, The Burroughs, Hendon, London Procurar por mais artigos deste autor.
Laura Serrant.
Centro de Pesquisa em Saúde e Assistência Social, Robert Winston Building, Colégio Crescente de Sheffield Hallam University, Sheffield Procurar mais artigos deste autor.
Aceito manuscrito on-line: 17 de novembro de 2017 Histórico de publicação completo DOI: 10.1111 / jocn.14176 Ver / deixar citação Citado por (CrossRef): 0 artigos Check for updates.
Este artigo foi aceito para publicação e passou por revisão completa, mas ainda não passou pelo processo de edição de texto, editoração, paginação e revisão, o que pode levar a diferenças entre esta versão e a Versão do Registro. Por favor, cite este artigo como doi: 10.1111 / jocn.14176.
Relatar os resultados de uma avaliação do impacto da Compaixão na Visão Prática & amp; Estratégia (CiPVS) (Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra (NHSE), 2012) sobre enfermagem, obstetrícia e equipe de atendimento.
Fundo.
O CiPVS foi um programa de trabalho para destacar a importância do cuidado compassivo após o Relatório Francis em 2013 sobre os déficits de atendimento em um hospital do NHS. Foi lançado pelo NHS England em 2012, numa época em que os cortes fiscais foram introduzidos pelo Departamento de Saúde da Inglaterra.
Design e configuração.
A estatística inferencial foi usada para testar se havia diferenças significativas entre os funcionários em diferentes níveis de senioridade em relação à conscientização e envolvimento na CiPVS e suas atitudes em relação a ela. A conscientização e o envolvimento do pessoal na CiPVS foram altos entre os gerentes de nível médio e superior, mas limitados no nível da ala. A equipe não estava envolvida na CiPVS devido à falta de conscientização. A equipe de nível da ala que estava ciente e envolvida percebeu a falta de apoio e comunicação da liderança sênior para entregar o CiPVS.
Discussão.
Os resultados revelam raiva profissional, angústia e resistência ao CiPVS e uma visão do programa como uma iniciativa de cima para baixo que não reconheceu suficientemente as restrições estruturais dos enfermeiros & rsquo; capacidade de prestar cuidados compassivos. Discutimos as implicações de nossas descobertas para a enfermagem global.
Conclusão.
Os participantes enfatizaram que a compaixão pelos pacientes é sustentável somente onde há compaixão pelo pessoal e muitos participantes sentiram que não estavam sendo tratados com compaixão.
Relevância para a prática.
O NHSE deve afirmar fortemente que enfermeiras e parteiras em geral prestam cuidados compassivos. Liderança de confiança deve fornecer apoio ao pessoal de nível de ala que presta cuidados compassivos em circunstâncias difíceis.
Este artigo está protegido por direitos autorais. Todos os direitos reservados.
Informações sobre o artigo.
Formato disponível.
Este artigo está protegido por direitos autorais. Todos os direitos reservados.
compaixão na prática; seis Cs; Relato de Francis; estruturas sociais; agência individual; nova gestão pública.
Histórico de Publicações.
Aceito manuscrito on-line: 17 de novembro de 2017.
Conteúdo Relacionado.
Artigos relacionados ao que você está vendo.
Citando Literatura.
Número de vezes citadas: 0.
Direitos autorais & copy; 1999 - 2018 John Wiley & amp; Sons, Inc. Todos os direitos reservados.
Comments
Post a Comment