Estratégia de negociação de alta frequência de latência ultra baixa


Dados de mercado de latência ultra baixa.
A Celoxica fornece Manipuladores de Feed de Dados de Mercado acelerados para os principais Mercados de Ações, Opções, Futuros, Renda Fixa e Câmbio nos EUA e na Europa.
Gestão de risco pré-negociação.
O Celoxica fornece uma plataforma de execução de Broker que pode receber pedidos de entrada de um cliente, aplicar verificações de Gerenciamento de Risco e executar esse pedido na (s) troca (s) relevante (s), mantendo um segundo dígito de micro latência.
Acesso Acelerado ao Mercado.
A Celoxica fornece Market Gateways acelerados para os principais mercados de ações, opções, futuros, renda fixa e câmbio nos EUA e na Europa.
Soluções de Negociação Aceleradas.
As soluções da Celoxica oferecem recursos de processamento de latência ultrabaixa para dados de mercado, gateways de execução e gerenciamento de riscos com uma infra-estrutura de espaço de servidor significativamente reduzida e custos de manutenção mais baixos, reduzindo significativamente o custo total de propriedade (TCO).
Dados de mercado de latência ultra baixa.
A Celoxica fornece Manipuladores de Feed de Dados de Mercado acelerados para os principais Mercados de Ações, Opções, Futuros, Renda Fixa e Câmbio nos EUA e na Europa.
Acesso Acelerado ao Mercado.
A Celoxica fornece Market Gateways acelerados para os principais mercados de ações, opções, futuros, renda fixa e câmbio nos EUA e na Europa.
Gestão de risco pré-negociação.
O Celoxica fornece uma plataforma de execução de Broker que pode receber pedidos de entrada de um cliente, aplicar verificações de Gerenciamento de Risco e executar esse pedido na (s) troca (s) relevante (s), mantendo um segundo dígito de micro latência.

Estratégia de negociação de alta frequência de latência ultra baixa
O termo negociação de alta frequência tem sido usado muitas vezes recentemente para se referir à negociação usando dados de ticks em tempo real (ou dados agregados a poucos segundos) e com um período de holding intra-day.
Como as estratégias de negociação de média e baixa frequência são definidas? Eles usam dados em tempo real ou usam dados do final do dia (OHLC, volume)?
Finalmente, por que há muito mais hype sobre negociação de alta frequência? Eu entendo que estratégias como a arbitragem estatística requerem dados de alta frequência. Não há estratégias de média / baixa frequência que sejam de interesse semelhante para os investidores (em termos de número de artigos, white papers e blogs) ou que seja "ganhar dinheiro rápido" parte do motivo?
Esta resposta resume alguns dos meus comentários.
HFT é certamente um tema muito quente nos dias de hoje, mas é difícil apontar para qualquer um dos motivos. Grande parte dela é o mistério e os lucros, mas também parte dela é a relativa novidade. Note-se que não há falta de artigos sobre estratégias de média e baixa frequência, é apenas que eles não são rotulados como tal. As estratégias de média e baixa frequência tiveram seu dia no centro das atenções no início a meados dos anos 2000.
Estratégias de média / baixa frequência, para citar apenas algumas, incluem momentum, reversão, qualidade de ganhos (accruals), deriva de anúncios pós-lucros, efeito de volatilidade (baixa), bem como estratégias de opções como dispersão, prêmio de risco de volatilidade e futuros / Estratégias de FX como carry trade, momentum (de novo). Então, você vê, não existe um tipo de estratégia de média / baixa frequência, mas a maioria das estratégias de HFT são relativamente semelhantes.
Quanto à freqüência "alta" deve ser considerada alta freqüência, as opiniões tendem a diferir neste ponto (veja a pergunta anterior), mas eu duvido que a maioria dos participantes rotulariam uma estratégia de negociação que deve executar dentro de um segundo e vale por um dia ser "baixa frequência". De fato, pode não ser muito alto ou muito alto, mas a maioria dos gerentes de investimento consideraria que ele é de frequência "média a alta". Algumas pesquisas mostram (ver a resposta de Shane) que uma minoria significativa de gerentes (cerca de 15%) considera que até mesmo um período de manutenção de uma semana é de alta frequência. Nos primórdios da pesquisa acadêmica, a alta frequência era algo que usava dados próximos diários (e não mensais).
Quanto à entrada de dados, a maioria das estratégias de baixa frequência usa dados diários ou até menos freqüentes. Embora seja difícil de definir, a frequência média IMO requer dados intra-dia para execução, mas apenas no ponto em que a microestrutura de mercado pode ser ignorada (geralmente 5-15 minutos, dependendo da liquidez). Qualquer coisa que requeira dados em uma frequência inferior a 5 minutos deve necessariamente levar em conta a microestrutura, e isso a qualifica como alta frequência. Como um aparte, eu acredito que a miríade de questões adicionais que surgem quando se lida com dados de carrapatos fazem com que não valha a pena o esforço para qualquer coisa além de estratégias de alta frequência.
Alta Freqüência: Segundos, Milissegundos, Nanossegundos.
Média Freqüência: Minutos.
Baixa freqüência: horas, dias, meses, anos.
Uma estratégia de negociação de média a baixa freqüência seria uma com baixa latência (14,8 milissegundos), mas um número menor de negociações entre dias (300 x mil).

Redes de Negociação Financeira de Baixa Frequência de Baixa Latência.
O que vem a seguir?
Este documento foi escrito para informar e educar sobre as realidades e equívocos das redes de negociação financeiras do mundo real, como maximizar a vantagem competitiva de sua rede e ajudar a navegar no mundo dos métodos e termos de testes de dispositivos de rede.
Buffers
Microbursts.
Interconexão de Peering de Troca de Amostra e Arquitetura de Negociação Eletrônica.
Nas instalações de dados do mercado financeiro legado, os "microbursts" causavam o preenchimento de buffers, atrasos nos pacotes e possíveis perdas. A maioria dessas redes usava a infraestrutura Fast Ethernet ou Gigabit Ethernet de armazenamento e encaminhamento. Com o advento da comutação Ethernet de 10 Gigabit wire-speed, a largura de banda disponível agora supera de longe os requisitos de dados reais do mercado. Isso minimiza o risco de microbursts baseados em eventos afetarem a latência ou a entrega de pacotes. Por exemplo: Na conexão cruzada de troca financeira BATS, 86Mb / s é a largura de banda média da alimentação bruta medida ao longo de uma média de um segundo. No entanto, quando medido em um intervalo de tempo de um milissegundo, a largura de banda de alimentação do BATS pode atingir 382Mb / s. Um burst de 382Mb / s pode estar relacionado a conexões cruzadas Gigabit Ethernet, mas um link de 10 Gigabit fornece uma largura de banda exponencialmente mais disponível do que a exigida até para os maiores volumes de mensagens vistos no mundo real atualmente.
A diferença entre Fan-In e Fan-Out.
Normalmente, o agressor nesses casos tem um produto abaixo do padrão, portanto, eles não podem ou não oferecerão medições de desempenho padrão honestas de seus produtos com base nas métricas RFC2544 mencionadas anteriormente. Ele também ofusca o modelo de implantação do mundo real de multicast e a implantação mais típica nas redes financeiras do mundo real.
1) Alguns afirmaram que os testes de 23 interfaces de tráfego multicast que se espalham IN para uma interface são um padrão de tráfego do “mundo real” na negociação de alta frequência. Você já viu um fã de 23: 1 em qualquer rede de comércio eletrônico? Como este teste é indicativo de desempenho ou implantações do mundo real?
Suporte Suporte & amp; Serviços Treinamento Documentação do produto Software Downloads Contatos & amp; Ajuda Contato Arista Contato Suporte Técnico Status da Ordem Notícias Sala de Imprensa Eventos Blogs Sobre a Arista Empresa Equipe de Gerenciamento Carreira Relações com Investidores & copy; 2018 Arista Networks, Inc. Todos os direitos reservados. Termos de uso Declaração de privacidade Mapa do site.
Você está usando uma versão não suportada de. Navegadores não suportados podem colocar sua segurança em risco, são lentos e não funcionam com recursos mais recentes.
Para obter os recursos mais recentes, você precisará atualizar para um navegador moderno.

Ele finalmente sai: os comerciantes de elite estão obtendo acesso aos dados antes de todos os outros.
Vez após vez à frente das principais notícias, parece haver alguém que sabe de algo antes que aconteça & mdash; parece haver negócios que atingem com muita força e rapidez antes que as notícias sejam realmente feitas.
Isso vem acontecendo há um tempo, e as pessoas estão finalmente começando a entender o porquê.
O alvo atual da ira coletiva é a Thomson Reuters. Houve algum comércio obscuro antes do número de Confiança do Consumidor no final do mês passado. Cerca de um quarto de segundo antes do lançamento do número, houve uma erupção de pedidos no SPD S & P ETF (SPY), no e-Mini (futuros negociados eletronicamente) e em centenas de ações, de acordo com a Nanex. empresa de pesquisa.
Depois de algumas escavações Eamon Javers da CNBC informou que a fonte do início do pregão era a Thomson Reuters. A empresa tem um acordo bem conhecido com a Universidade de Michigan, a fonte dos dados, que permite que a Thomson Reuters divulgue esses dados 5 minutos antes do horário previsto (9h55) para os clientes que pagarem por esse privilégio.
Mas a Thomson Reuters também oferece um serviço chamado "ultrabaixa latência", que permite que clientes premium obtenham números como Confiança do Consumidor eo índice de fabricação do Institute for Supply Management 2 segundos antes de ser liberado para o público geral por US $ 2 mil por mês.
Dois segundos no tempo de negociação de alta frequência é uma eternidade.
A Universidade de Michigan respondeu a isso dizendo, essencialmente, "nós fazemos isso porque as pessoas pagam por isso".
Richard Curtin, um economista que conduz a pesquisa da universidade, disse que sabe que o negócio dá uma vantagem para selecionar investidores.
"Dificilmente alguém pagaria por isso se não visse lucro", disse Curtin. Mais tarde, ele acrescentou: "Esta pesquisa é totalmente financiada por fontes privadas para o benefício de análises científicas, para avaliar políticas públicas e promover interesses comerciais. Sem uma fonte de receita, o projeto deixaria de existir e os benefícios desapareceriam. "
Antes de colocarmos nossos chapéus de raiva e passarmos para a Thomson Reuters, vamos ser sinceros. Eles não são os únicos a fazer isso.
Para obter o número ISM cedo, você também terá que pagar uma taxa de US $ 1.025 se não tiver uma conexão de alta velocidade com as trocas, de acordo com o WSJ.
Veja, as trocas têm sua própria forma de latência. Enquanto a Thomson Reuters está auxiliando as empresas a negociarem notícias (uma estratégia chamada "saltos de eventos" e / ou "negociações de feeds de notícias"), as bolsas admitiram permitir latência com base em quando enviam confirmações comerciais e quão tecnologicamente avançada e conectada é a empresa. para a troca.
Scott Patterson, do The Wall Street Journal, relatou isso no início de maio, e quase ninguém deu uma olhada. O CME chegou a admitir que há "momentos em que os clientes experimentam uma latência de alguns milissegundos entre o momento em que recebem suas confirmações de negociação e quando as informações estão acessíveis nos feeds públicos".
Os comerciantes têm um monte de estratégias para aproveitar essas informações, mas é realmente a mesma coisa & mdash; algumas pessoas têm informações antes de outras pessoas. Não porque sejam inteligentes, mas porque pagam por esse privilégio.
John Carney, da CNBC, comparou isso às "redes de especialistas" sob grande escrutínio dos órgãos reguladores e do infame "trade huddles" do Goldman Sachs, no qual analistas de pesquisa se reuniram para dar dicas aos comerciantes e favorecer clientes, e para o qual Goldman foi multado em dezenas de milhões de dólares.
Quando se trata de latência, os reguladores realmente não fizeram nada. Não há regras. É o Wild Wild West. O chefe da Commodities Futures Trading Commission, Bart Chilton, estava na CNBC nesta manhã e basicamente disse. "welp, isso é uma porcaria pessoal, mas você está sozinho por enquanto."
Chilton diz: "Pode não ser ilegal, mas eu acho injusto. A informação é uma mercadoria. Quero dizer, esqueça uma massagem de uma hora por US $ 100. A Thomson Reuters está pagando um milhão de dólares para obter uma vantagem de dois segundos". Universidade de Michigan."
Sorkin: certo. Chilton: O que isso significa é que dois segundos. Sorkin: Esta é a pesquisa de confiança do consumidor? Chilton: Certo. Esses dois segundos podem afetar muito os mercados. Estes são mercados de milissegundos e dois segundos são enormes para eles. Sorkin: Então, minha posição sobre isso é que na verdade não me incomodo com isso. Eu olho para a indústria de notícias e eu digo que se você quiser obter a Bloomberg News, por exemplo, você tem que ter um terminal, que é de US $ 20.000. Você pode obter esta notícia no site, mas você vai ter mais tarde. Se você tem um terminal Dow Jones, pode acessar as histórias do Wall Street Journal com antecedência. Todas essas coisas custam dinheiro e são camadas de prêmio para essa informação. Então, não estou claro por que decidimos que essa informação é de alguma forma mais valiosa ou um bem público do que outras organizações de notícias. Coloque as organizações de notícias de lado. Dana Telsey que é analista no negócio de varejo & mdash; ela faz uma pesquisa. Ela está constantemente pesquisando varejistas. Se você paga pela pesquisa, você recebe a pesquisa. Se você não paga, você não consegue. Tausche: Bloomberg News possui notícias da Bloomberg News. Esta é a Thomson Reuters levando informações de terceiros. Sorkin: Isso é comprar da mesma forma se eu fosse contratar cinco repórteres para fazer a pesquisa. Estou contratando a Universidade de Michigan para fazer a pesquisa. É a mesma coisa. Chilton: Tenha em mente o que você está dizendo. e olha, é um debate. E vamos fazer um lançamento conceitual sobre um monte desses problemas de tecnologia em um mês ou mais. E eu vou estar falando sobre isso em uma semana, no que diz respeito ao nosso amigo peludo bem as chitas. Mas é tudo sobre dinheiro. Certo? Então, se você tem dinheiro para pagar por esses serviços extras - mdash; Se você pode ter cinco repórteres, se você pode ter um supercomputador e fazer negócios de alta velocidade, sim, você pode estar nos mercados. É realmente para onde queremos ir, Andrew? Que você tem que ter o dinheiro, que você tem que ter os melhores computadores mais rápidos?
Então essa é a questão aqui & mdash; queremos que o mercado seja uma meritocracia ou queremos entregá-lo aos robôs? na verdade nem os robôs, as pessoas que podem pagar por eles.
O editor da Bloomberg News, Matt Winkler, enviou uma carta à Universidade de Michigan argumentando que, embora não haja regulamentações específicas sobre latência, parece ser uma violação de uma norma SEC mais geral, a Regulation FD.
Da carta:
Isso não contribui para um mercado totalmente informado, conforme exigido pela Norma de Divulgação Seletiva e Informações Privilegiadas da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. O regulamento FD, como é chamado, foi aprovado pela SEC em agosto de 2000, em parte como resposta à reportagem da Bloomberg News, que mostrou a ampla prevalência da divulgação seletiva de informações relevantes.
E para todos os cínicos lá fora - mdash; Sim, sempre houve formas de as pessoas pagarem para jogar no mercado. Mas existem regulamentos para eles. Essa é a diferença aqui. Temos que nos esforçar para sermos melhores, por enquanto, neste caso, nem estamos tentando.
Você pode conferir como a negociação maluca está à frente de notícias importantes (neste caso, Confiança do Consumidor) no vídeo abaixo, fornecidas pela Nanex.

InfoReach HiFREQ.
Software de Negociação de Alta Freqüência (HFT) para Negociação Algorítmica.
O HiFREQ é um poderoso mecanismo algorítmico que oferece aos traders a capacidade de implantar estratégias de HFT para ações, futuros, opções e operações de câmbio sem ter que investir tempo e recursos na construção e manutenção de sua própria infraestrutura de tecnologia. Ele fornece todos os componentes essenciais para facilitar o processamento de dezenas de milhares de pedidos por segundo com latência abaixo de milissegundo.
O HiFREQ pode ser usado independentemente como uma solução de negociação de caixa preta independente ou como parte da plataforma de negociação InfoReach TMS para um sistema completo de negociação de ponta a ponta.
Sua arquitetura aberta e neutra permite que os usuários criem e implantem estratégias de negociação proprietárias e complexas, bem como algoritmos de acesso de corretores e outros provedores de terceiros. As encomendas podem ser encaminhadas para qualquer destino de mercado global através do FIX Engine interno de baixa latência da InfoReach.
Ativos múltiplos.
Ações globais, futuros, opções e FX.
Controle de risco.
O HiFREQ fornece avaliação de risco de todas as solicitações de pedidos e garante a conformidade com as restrições comerciais específicas da empresa pré-configuradas.
Corretor neutro.
O HiFREQ conecta você a vários corretores, trocas e ECNs.
Monitoramento e controle centralizados.
Embora os componentes do HiFREQ possam ser distribuídos em vários locais geográficos, todas as funções de monitoramento e controle de desempenho da estratégia podem ser executadas a partir de um local remoto centralizado.
O HiFREQ pode executar mais de 20.000 pedidos por segundo por conexão FIX única. Usando duas ou mais conexões FIX pode aumentar consideravelmente o rendimento.
Baixa latência.
Latência de ida e volta de sub-milissegundos medida a partir do ponto em que o HiFREQ obtém um relatório de execução FIX até o ponto em que o HiFREQ conclui o envio de uma mensagem de pedido FIX.
Distribuído e escalável.
Para aumentar a eficiência e o desempenho das estratégias de negociação, seus componentes podem ser projetados para serem executados simultaneamente. Os componentes de estratégia também podem ser implementados em vários servidores que podem ser colocados em vários locais de execução.
Guia do programador de Java.
Outros produtos a considerar.
InfoReach Strategy Server.
Plataforma algorítmica poderosa para negociação de estratégia.
Agregador InfoReach FX.
Poderosa Agregação de Liquidez Forex e Plataforma de Negociação Algorítmica.
Link de baixa latência do InfoReach Eurex.
Plataforma Algorítmica de Latência Ultra Baixa para Negociação com Eurex.
Artigos relacionados.
Guia de Melhor Execução para Baixa Latência 2010.
Você nunca pode ficar parado porque não importa quantos milhares ou milhões de dólares você gasta criando a infraestrutura.
Revista Traders. InfoReach faz com que os traders entrem em alta velocidade rapidamente.
A InfoReach quer dar às lojas menores as ferramentas para serem operadores de alta frequência.
WIRED. Investigação: O negócio de negociação de alta frequência.
InfoReach, uma empresa especializada em tecnologia de negociação, tem plataformas capazes de lidar com mais de 10 mil pedidos por segundo.
InfoReach apresenta módulo de negociação de alta frequência na FIA Expo.
A mais recente adição à plataforma de negociação InfoReach TMS permite que as empresas empreguem estratégias de negociação algorítmica de alta frequência.
Mercados Mídia: Qualidade de Negociação de Software sob Microscópio.
A InfoReach tem limites de risco embutidos dentro de seus sistemas de negociação multi-broker, cobrindo ordens originadas manualmente, algoritmicamente, via API ou via FIX.

Dr. Ash Booth.
Cientista de Dados, Algo Trader, Machine Learning Aficionado.
A diferença entre negociações automatizadas, algorítmicas e de alta frequência.
Ao dizer às pessoas que eu trabalho em sistemas de negociação automatizados e algorítmicos, uma resposta comum tende a ser:
& # 8220; Ah, essa coisa de negociação de alta frequência? & # 8221;
E eu acho que é por causa do atual (principalmente negativo) hype em torno de negociação de alta frequência. Uma resposta verdadeira à sua pergunta é "às vezes, mas nem sempre". Para explicar, deixe-me rever rapidamente o processo de negociação (por uma questão de brevidade, vou me ater ao ponto de vista do comprador).
O diagrama acima mostra o processamento de um pedido desde a decisão de investimento até a execução de uma negociação. Neste exemplo, o processo começa com a ideia de um analista que leva a uma decisão de negociar. A ideia é avaliada e aprovada pelo gestor da carteira, que gera uma instrução para comprar ou vender uma certa quantidade de ativos & # 8216; abc & # 8217 ;. A ordem é então passada para um trader cujo trabalho é decidir qual a melhor abordagem / corretora a ser usada.
Acesso Direto ao Mercado (DMA) representa a capacidade do cliente de acessar a infra-estrutura de roteamento de ordens dos corretores, permitindo que eles emitissem seus pedidos quase diretamente para as bolsas. O acesso patrocinado é um passo em frente do DMA, estes tendem a ser de baixíssima latência, conexões diretas com o mercado. Nessa situação, o cliente usa sua própria infraestrutura, mas com o identificador de negociação do corretor. O acesso patrocinado é usado (predominantemente) por clientes que exploram estratégias de negociação de alta frequência.
Negociações algorítmicas referem-se a estratégias de execução de negociação que são normalmente usadas por gerentes de fundos para comprar ou vender grandes quantidades de ativos. Eles visam minimizar o custo dessas transações sob certas restrições de risco e prazo. Tais sistemas seguem regras predefinidas para determinar como executar cada pedido. As pessoas costumam pensar que esses sistemas estão em baixa e vendem alto. tomar decisões de investimento & # 8211; mas este não é o caso. Os sistemas de negociação algorítmica são oferecidos por muitos corretores e simplesmente executam as ordens que eles recebem. Seu trabalho é obter um bom preço (comparado a vários benchmarks) e minimizar o impacto da negociação. Isso é feito cortando pedidos e reagindo dinamicamente a eventos do mercado.
Claro que existem algoritmos que lidam com a tomada de decisões de investimento e é aí que entra a negociação automatizada.
A negociação automatizada, muitas vezes confundida com negociação algorítmica, é a automação completa do processo de negociação quantitativa. Assim, a negociação automatizada deve encapsular: modelagem quantitativa e rastreamento de indicadores para determinar o início e encerramento do negócio; monitoramento de risco de carteira; bem como negociação algorítmica. Esse tipo de negociação tende a ser feito por fundos de hedge quantitativos que usam algoritmos de execução de propriedade e comércio via DMA ou acesso patrocinado.
A negociação de alta frequência (HFT) é um subconjunto da negociação automatizada. Aqui, as oportunidades são procuradas e aproveitadas em escalas de tempo muito pequenas, desde milésimos de segundos até horas. Algumas estratégias de alta frequência adotam um papel do tipo market maker, tentando manter uma posição relativamente neutra e provando liquidez (na maior parte do tempo) enquanto aproveitam qualquer discrepância de preço. Outras estratégias invocam métodos de análise de séries temporais, aprendizado de máquina e inteligência artificial para prever movimentos e isolar tendências entre as massas de dados. Especificidades da estratégia à parte, para o HFT, monitorar o risco geral de estoque e incorporar essas informações nas decisões de precificação / negociação é sempre vital.
Lembre-se, o comércio algorítmico deveria ter sido chamado de "execução algorítmica" # 8221; negociação automatizada faz o que diz na lata; e HFT é um tipo específico de negociação automatizada ultrarrápida.
Pós-navegação.
4 pensamentos sobre & ldquo; A diferença entre negociação automatizada, algorítmica e de alta frequência & rdquo;
Post muito útil! obrigado.
Em sua experiência, então, como você classificaria esses três formatos de negociação em termos de latência comercial?
Nice post, útil.
Você pode explicar a diferença entre o "Automated Trading" & # 8221; e HFT? Na sua definição, parece que a única diferença é o tamanho (notional ou real?) Dos negócios?

Comments

Popular posts from this blog

Cobertura segura de forex

A importância da negociação forex

Estratégia de opções de decaimento de teta