Chamada de ações e definição de opções de venda
Escrevendo Opções de Chamada.
Escrevendo Opções de Chamada.
Opções de venda de chamadas.
Venda de chamadas cobertas / nuas.
Explicação de escrever uma opção de compra (venda de uma opção de compra):
Se você entender que quando compra uma opção de compra de US $ 600 que tem o direito de comprar 100 ações da GOOG por US $ 600, provavelmente já se perguntou a questão "de quem exatamente estou comprando?" Para ter o direito de comprar as ações pelo preço de exercício, alguém precisou assumir o outro lado da transação e concordou em lhe dar o direito de comprá-la. Aquela pessoa que assume o lado oposto do comprador da opção de compra é o "vendedor da opção de compra". (Às vezes, é chamado de "escritor de opção de chamada").
Só para ficar claro aqui, existem dois tipos de venda de opções de compra. Se você comprou uma opção de compra e o preço subiu, pode sempre vender a chamada no mercado aberto. Esse tipo de transação é chamado de transação "Venda para fechar" porque você está vendendo uma posição que possui atualmente. Se você atualmente não possui a opção de compra, mas sim você está criando um novo contrato de opção e vendendo a alguém o direito de comprar ações de você, então isso é chamado de "vender para abrir", "Escrever uma opção" ou às vezes apenas "Vendendo uma opção."
Definição de escrever uma opção de compra (venda de uma opção de compra):
Escrever ou vender uma opção de compra é quando você dá ao comprador da opção de compra o direito de comprar uma ação de você a um determinado preço até uma determinada data. Em outras palavras, o vendedor (também conhecido como o escritor) da opção de compra pode ser forçado a vender uma ação pelo preço de exercício. O vendedor da chamada recebe o prêmio pago pelo comprador da opção de compra.
Se o vendedor da chamada possuir o estoque subjacente, ele será chamado de "gravação de uma chamada coberta". Se o vendedor da chamada NÃO possuir o estoque subjacente, ele será chamado de "escrevendo uma chamada nua". Obviamente, neste caso, é "nua" porque o vendedor não possui o estoque subjacente. A melhor maneira de entender a gravação de uma chamada é lendo o exemplo a seguir.
Exemplo de escrita / venda de uma opção de compra:
É 1 de janeiro e o Sr. Pessimist possui 100 ações de ações da GOOG que ele comprou há cinco anos em US $ 100. A ação está agora em US $ 600, mas Pessimist acha que o preço do GOOG vai permanecer o mesmo ou cair no próximo mês, mas ele quer continuar a ter ações a longo prazo. Ao mesmo tempo, o Sr. Bull acabou de ler um artigo sobre o GOOG e acha que o GOOG subirá US $ 20 nas próximas semanas porque o GOOG está prestes a ter um comunicado de imprensa dizendo que espera que o tráfego na China seja muito forte no ano. .
O Sr. Pessimista recebe uma cotação na chamada de US $ 610 do GOOG e vê o preço no lance de US $ 5,00 e pede US $ 5,10. Ele faz um pedido para vender uma chamada de US $ 610 em janeiro como uma ordem de mercado. O Sr. Bull também coloca uma ordem de mercado para COMPRAR o mesmo contrato de opção da GOOG. O pedido de Pessimist é imediatamente preenchido a US $ 5,00, então ele recebe US $ 500 (lembre-se que cada contrato de opção cobre 100 ações, mas tem preço por ação) em sua conta para vender a opção de compra. O Sr. Bull recebe imediatamente US $ 5,10 e paga US $ 510 pela chamada de US $ 610 do GOOG em janeiro. O criador de mercado recebe o spread de US $ 10.
Uma vez que o comércio é feito, Pessimist espera que o GOOG permaneça abaixo de US $ 610 até a terceira sexta-feira de janeiro. Enquanto isso, Bull espera que o GOOG feche bem acima de US $ 610 na terceira sexta-feira de janeiro. Se o GOOG fechar a US $ 610 ou menos, a opção de compra expirará sem valor e o Sr. Pessimist lucra os US $ 500 que recebeu por escrever / vender a ligação; e o Sr. Bull perde seus US $ 510. Se o GOOG fechar em US $ 620, o Sr. Bull exerceria a opção de compra e compraria as 100 ações da GOOG do Sr. Pessimist por US $ 610. Pessimist já recebeu US $ 500 por escrever a opção de compra, mas também perdeu US $ 1000 porque teve que vender uma ação que valia US $ 620 por US $ 610. Mr. Bull ficaria feliz em que ele gastou US $ 510, mas ele fez US $ 1000 em ações, porque ele acabou pagando US $ 610 por uma ação que valia US $ 620.
Observei anteriormente que 35% dos compradores de opções perdem dinheiro e que 65% dos vendedores de opções ganham dinheiro. Existe uma explicação muito simples para esse fato. Como os preços das ações podem se mover em 3 direções (para cima / para baixo / para os lados), segue-se a razão de que apenas 1/3 do tempo a ação se moverá na direção desejada pelo comprador da ação ou pelo comprador da mercadoria. Portanto, 2/3 do tempo o vendedor da opção é o único a ganhar o dinheiro!
Para pensar sobre isso de outra maneira, pense na troca de opções como a história da tartaruga e da lebre.
Opção compradores são os coelhos que geralmente estão procurando por uma mudança rápida nos preços das ações, e os vendedores de opção / escritores são as tartarugas que estão olhando para fazer alguns dólares por dia.
Nos exemplos do YHOO acima, dissemos que se a YHOO estiver em US $ 27 por ação e a ligação de US $ 30 em US $ 0,25, então muitos operadores de opções esperam que a YHOO suba acima de US $ 30 por ação entre hoje e a 3ª sexta-feira de outubro. Se hoje fosse 1º de outubro e você possuísse 100 ações da YHOO, você gostaria de receber US $ 25 para dar a alguém o direito de chamar as ações de você por US $ 30? Talvez talvez não.
Mas se essa ligação de 30 dólares de outubro estivesse sendo negociada a $ 2 e você pudesse receber $ 200 por dar a alguém o direito de te pagar um estoque de $ 30, você não aceitaria isso? Não é muito improvável que, com apenas algumas semanas até a expiração, a YHOO subisse US $ 3 e suas ações da YHOO fossem eliminadas? Na verdade, você estaria vendendo suas ações por US $ 32 (o preço de exercício de US $ 30 mais o preço da opção de US $ 2).
Os vendedores de opções fazem chamadas cobertas como uma maneira de adicionar renda às suas contas de negociação recebendo esses pequenos prêmios todo mês, esperando que a ação não se mova mais do que o preço de exercício antes da expiração. Se as chamadas de outubro expirarem sem valor na 3ª sexta-feira de outubro, então, imediatamente, vire e venda / escreva as chamadas de novembro.
Quando você possui o estoque subjacente e grava a chamada, ele é chamado de gravação de uma chamada coberta. Isto é considerado uma estratégia de negociação relativamente segura. Se você não possui o estoque subjacente, ele é chamado de escrever uma chamada nua. Esta é considerada uma estratégia muito arriscada, então não tente isso em casa!
Dica importante! A razão pela qual os vendedores / escritores de opções geralmente ganham em seus negócios é que eles têm um fator muito importante do lado deles, que o comprador da opção tem trabalhado contra eles - TIME.
Se hoje for 1º de outubro e YHOO estiver em $ 27 e nós escrevermos a ligação de $ 30 para receber US $ 2,00, temos 21 dias para esperar que a YHOO fique abaixo de $ 30. Cada dia que passa e YHOO fica abaixo de US $ 30, torna-se cada vez menos provável que YHOO vai aparecer mais de US $ 30, então o preço da opção começa a diminuir. Em 10 de outubro, se a YHOO ainda estiver em US $ 27, a opção de US $ 30 em outubro provavelmente seria negociada a US $ 1,10 ou mais. Isso é chamado de "decadência de tempo" de opções em que cada dia que passa pelas chances de um movimento de preços se tornar cada vez menor.
Esta é a tartaruga vencedora da corrida!
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Recursos e links de opções.
O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):
Quais são as opções de venda.
O que é uma opção de venda?
Coloque exemplos de opções.
Definição de opção de venda:
Uma opção de venda é uma garantia que você compra quando acha que o preço de uma ação ou índice vai cair. Mais especificamente, uma opção de venda é o direito de vender 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é conhecido como o preço de exercício e que "determinada data" é conhecida como a data de expiração ou expiração.
Uma opção de venda, como uma opção de compra, é definida pelas seguintes quatro características:
Existe uma ação ou índice subjacente ao qual a opção se refere Existe uma data de vencimento da opção de venda Existe um preço de exercício da opção de venda A opção de venda é o direito de VENDER a ação ou o índice subjacente ao preço de exercício. Isso contrasta com uma opção de compra que é o direito de comprar o estoque ou índice subjacente ao preço de exercício.
É chamado de "put" porque lhe dá o direito de "colocar", ou vender, a ação ou o índice para outra pessoa. Uma opção de venda difere de uma opção de compra em que uma chamada é o direito de comprar a ação e a venda é o direito de vender a ação.
Então, novamente, o que é um put? Como as opções de venda são o direito de vender, possuir uma opção de venda permite que você prenda um preço mínimo para vender uma ação. É um "preço mínimo de venda" porque, se o preço de mercado for maior do que o preço de exercício, você venderia a ação a um preço de mercado mais alto e não a exerceria.
Dica de negociação: olhe para o gráfico no canto inferior direito e observe a forma da curva de pagamento para possuir uma opção de venda. A principal desvantagem que coloca em relação às chamadas é que o potencial de lucro é limitado com puts! Para puts, o máximo que um preço de uma ação pode cair é $ 0 (pense em falência). Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.
Isso contrasta com as chamadas, em que o preço das ações teoricamente pode ir até o infinito, de modo que o potencial de lucro de uma opção de compra é ilimitado. Esse é um dos motivos que colocam menos recurso e menos volume que as chamadas; a outra razão que coloca tipicamente ter menos volume do que as chamadas é que a tendência natural do mercado está em alta, então a maioria das pessoas espera que as ações subam, então elas compram as chamadas.
Diagrama de pagamento da opção de venda.
Quando comprar um put:
Se você acha que um preço de ação ou índice vai cair, existem 3 maneiras de lucrar com o preço de uma ação em queda:
Exemplo de opção de venda:
Existem 3 exemplos diferentes em que a maioria das pessoas compraria puts.
Exemplo de Opção de Colocação # 1 - Especulação.
O primeiro exemplo é se você acredita que o preço de uma ação vai cair no futuro próximo. Talvez o estoque tenha subido muito rápido demais. Ou suponha que você saiba que uma ação está prestes a liberar lucros ruins ou relatar outras más notícias. Se este for o caso, então a melhor maneira de ganhar dinheiro a curto prazo é simplesmente comprar uma opção de venda no estoque.
Suponha que você pense que a Apple Computer (símbolo de ticker é AAPL) está superfaturada a US $ 700 por ação E você acredita que as ações cairão no futuro próximo, você pode comprar opções de venda no AAPL. O preço de exercício e o mês de vencimento que você escolher dependem de quanto você acha que o AAPL vai cair e quando você pensa que vai cair.
Suponhamos que seja 1º de fevereiro, a AAPL esteja em US $ 700 e você saiba que os ganhos da AAPL serão liberados amanhã. Suponha também que você tenha descoberto por um amigo que saiba com certeza que as vendas estão baixas e os lucros estão baixos. Você pode comprar uma opção de venda AAPL de fevereiro a US $ 690 por talvez US $ 2 ou US $ 200 por contrato (lembre-se de que cada contrato de opção abrange 100 ações, portanto, quando você vê o preço em US $ 2 é um preço por ação e o contrato de opção custará US $ 200). Você compraria o mês de vencimento mais próximo porque esse seria o mais barato, e compraria o preço de exercício mais próximo do preço de mercado atual, porque é aí que você tende a obter o maior percentual de retorno.
Quando a notícia for divulgada amanhã que as vendas da AAPL foram terríveis e o preço da AAPL cair para US $ 675 por ação, sua opção de AAPL de US $ 690 terá um preço de US $ 15 ou mais e você poderá vendê-la por US $ 1.500 por contrato e obter um bom lucro de US $ 1.300 ! Por que valeria pelo menos US $ 15? Ele vale US $ 15, porque agora você tem o direito de vender 100 ações da AAPL a US $ 690, embora o preço atual de mercado seja de apenas US $ 675. Sua opção de venda é in-the-money; US $ 15 e o contrato valerá pelo menos US $ 1.500.
Exemplo de opção de venda nº 2 - você possui o estoque e espera uma queda temporária no preço das ações, mas não quer vender o estoque.
Aqui está outro exemplo de porque muitas pessoas trocam opções. Se você comprou 100 ações da Apple Computer (AAPL) por US $ 50 há muitos anos e teme que o preço caia temporariamente, mas quer manter a AAPL a longo prazo, deve comprar uma opção de venda.
Como no exemplo acima, você pode comprar o AAPL US $ 690,00 por US $ 200,00 e quando a AAPL tiver mais US $ 665,00, você poderá vender seu put por US $ 35,00 ou US $ 3500,00 por contrato. Neste caso, você ainda possui o estoque e teve uma perda semelhante ao possuir o estoque, mas essa perda no estoque é compensada de 1: 1 pelo lucro que você fez na opção de venda.
Sugestão de Negociação de Opção de Venda: Por que comprar uma opção de venda se você possui o estoque e acha que o preço vai cair? Muitas pessoas, neste caso, apenas venderiam as ações, deixariam cair e depois comprariam as ações de volta a um preço mais baixo. O problema com essa estratégia é que você teria um enorme ganho de capital na venda das ações e teria que pagar impostos sobre esse ganho. Se você acabou de comprar um put, que é uma transação totalmente diferente, tanto quanto o IRS está em causa, então você teria apenas que lidar com as conseqüências fiscais do comércio de opção de venda.
Então, se você possui ações a uma base de custo muito barato e você acha que o preço das ações vai diminuir a curto prazo, mas você ainda quer segurá-lo a longo prazo, então compre uma opção de venda!
Os impostos sobre o comércio de venda serão menores do que os impostos sobre as ações se você tivesse comprado as ações a um preço muito baixo.
Exemplo de Opção de Venda # 3 - Usando Coloca como Seguro.
Suponha que você tenha comprado 100 ações da AAPL por US $ 500, mas queria ter certeza de não perder mais do que 10% desse investimento. Você poderia comprar uma opção de venda AAPL com uma greve de US $ 450. Dessa forma, se o preço cair abaixo de US $ 450 por ação, você poderá exercer sua opção de venda e vender suas ações por US $ 450. Por favor, note que você não "tem que" vender suas ações da AAPL em US $ 450! Se o preço no mercado é de US $ 475, então é claro que você pode vender suas ações no mercado a US $ 475. É por isso que se chama uma opção - é uma escolha e não uma obrigação.
É claro que, neste exemplo, se o preço da AAPL subisse para US $ 750, sua put seria inútil, mas pelo menos você teria a proteção (às vezes chamada de seguro) caso o preço das ações caísse.
Sugestão de negociação de opção de venda: nos EUA, a maioria das opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas agora estamos vendo as ações mais ativamente negociadas permitindo opções que expiram a cada semana. Essas opções semanais geralmente ficam disponíveis no final da semana anterior. Se você está apenas começando as opções de negociação, fique longe dos semanários, pois eles são muito voláteis.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Recursos e links de opções.
O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):
Taxa de Put-Call.
Qual é a taxa de 'Put-Call'?
O índice de compra e venda é uma razão de indicador que fornece informações sobre o volume de negociação de opções de venda para opções de compra. A relação de compra e venda há muito é vista como um indicador do sentimento do investidor nos mercados. Traders técnicos usam a taxa de put-call como um indicador de desempenho e como um barômetro do sentimento geral do mercado.
QUEBRANDO 'Razão de Put-Call'
Existem dois tipos principais de instrumentos financeiros: o instrumento ou a segurança real e os instrumentos que derivam seu valor daqueles instrumentos subjacentes. O segundo grupo de instrumentos é apropriadamente chamado de derivativos; eles não existem sem o ativo subjacente. A maioria dos produtos derivados é baseada em um evento, e a estrela do evento é o ativo subjacente. Para futuros, o ativo subjacente é uma commodity; para opções, o ativo subjacente é um título. Dois instrumentos financeiros que derivam seu valor do título subjacente são puts e calls.
Coloca e Chama.
Um put é um instrumento derivativo que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de vender um título. Uma chamada é um instrumento derivativo que dá ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma garantia. Os detentores de puts esperam que o preço do título caia. Os investidores em chamadas estão esperando o preço da segurança subir.
A taxa de put-call mostra o volume de put relativo ao volume de chamada para o mercado geral e é calculada dividindo o put volume pelo volume de call. Quando há mais puts do que calls, a proporção é acima de 1. Da mesma forma, quando o volume de chamadas é maior, a proporção é menor que 1. Os analistas usam a proporção para medir o sentimento do mercado.
[Compreender a taxa de put-call é uma habilidade importante para aqueles que desejam negociar opções. Aprenda a analisar a taxa de venda e comece a negociar as opções de compra e venda, fazendo o Curso de Opções da Investopedia Academy. Treinamento em vídeo sob demanda ajudando você a colocar as chances a seu favor como os profissionais.]
Interpretação Put / Call.
Uma maneira de interpretar a taxa de compra e venda é dizer que uma taxa maior significa que é hora de vender e uma taxa menor significa que é hora de comprar. No entanto, os comerciantes também vêem isso como um indicador contrário. Os comerciantes sabem que os derivativos são usados para fazer mais do que fazer apostas; eles são usados como seguro. Se há muito seguro sendo colocado para o lado de venda, isso significa que os comerciantes estão preocupados com a queda dos preços. Alguns traders comprarão quando a taxa de put-call estiver acima de 1, significando que o mercado está fora de equilíbrio para o lado da venda, e venderão quando a taxa de put-call estiver abaixo de 1, significando que o mercado está fora de equilíbrio para o lado da compra. Esses comerciantes estão procurando ganhar dinheiro com a correção. A interpretação da relação é deixada para a filosofia de investimento do analista ou do negociador.
Opções de compra e venda, definições e exemplos.
Descrições de opções de compra e venda.
Definição das opções de compra e venda:
As opções de compra e venda são investimentos derivativos (seus movimentos de preço são baseados nos movimentos de preço de outro produto financeiro, chamado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o trader espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.
As chamadas e as chamadas também podem ser vendidas ou gravadas, o que gera receita, mas abre mão de certos direitos para o comprador da opção.
Quebrando a opção de chamada.
Um Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção pode usar a opção de comprar esse estoque em $ 10 antes que a opção expire.
As expirações de opções variam e podem ter vencimentos de curto ou longo prazo. Somente vale a pena para o comprador de chamada exercer sua opção e forçar o vendedor de chamada a dar-lhe a ação ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver acima do preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer a opção de comprar a ação por US $ 10, porque ela pode comprá-la por um preço menor (US $ 9). mercado.
O comprador da chamada tem o direito de comprar uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção por um lucro (isto é o que a maioria das chamadas faz), ou exercer a opção no vencimento (receber as ações).
Para esses direitos, o comprador da chamada paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedor / gravador da opção recebe o prêmio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, enquanto um comprador de chamada tem um potencial de lucro ilimitado.
Uma opção de compra representa 100 ações ou uma quantia específica do ativo subjacente. Os preços das chamadas são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custará comprar uma opção de compra, pegue o preço da opção e multiplique por 100 (para opções de ações).
As opções de chamada podem ser In the Money ou Out of the Money. No Dinheiro, o preço do ativo subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Out of the Money significa que o preço do ativo subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la em, em, ou fora do dinheiro. No dinheiro, o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. Seu prêmio será maior para uma opção In the Money (porque ele já tem valor intrínseco), enquanto o seu prêmio será menor para as opções de chamada Out of the Money.
Quebrando a opção de venda.
A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de vencimento (opções de estilo dos EUA).
O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de venda de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em $ 10 antes de a opção expirar.
Somente vale a pena para o comprador da opção exercer sua opção e forçar o vendedor da opção a dar a ela o preço de exercício, se o preço atual da subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver sendo negociada a US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de venda exercer a opção de vender a ação a US $ 10, porque pode vendê-la por um preço mais alto (US $ 11). mercado.
O comprador de venda tem o direito de vender uma ação pelo preço de exercício por um determinado período de tempo. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.
O comerciante pode vender a opção por lucro (o que a maioria dos compradores faz), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Para estes direitos, o comprador put paga um & # 34; premium & # 34 ;.
O vendedor / escritor de put recebe o prêmio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A receita de escrever uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, enquanto o potencial de lucro máximo de um comprador de venda ocorre se o estoque chegar a zero.
Uma opção de venda representa 100 ações ou uma quantia específica do ativo subjacente. Os preços de venda são normalmente cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custará a compra de uma opção de venda, pegue o preço da opção e multiplique por 100 (para opções de ações).
As opções de venda podem ser In the Money ou Out of the Money. No Dinheiro, o preço do ativo subjacente está abaixo do preço de exercício da opção de venda. Out of the Money significa que o preço do ativo subjacente está acima do preço de exercício da opção de venda. Quando você compra uma opção de venda, pode comprá-la em, em, ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prêmio será menor para as opções de venda Out of the Money.
Outras coisas a saber sobre as chamadas e os pedidos.
O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a que distância está dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e a que distância a opção está da expiração. Essas entradas de precificação de opções são chamadas de "gregos" e valem a pena ser estudadas antes de se aprofundar na negociação de opções.
Opção de chamada.
Uma opção de compra é um contrato de opção no qual o detentor (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço especificado (preço de exercício) dentro de um período fixo de tempo (até sua expiração) .
Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor da opção de compra recebe um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.
Para opções de ações, cada contrato cobre 100 ações.
Opções de compra de chamadas.
A compra de chamadas é a maneira mais simples de negociar opções de compra. Comerciantes iniciantes muitas vezes começam as opções de negociação através da compra de chamadas, não só por causa de sua simplicidade, mas também devido ao grande ROI gerado a partir de negociações bem sucedidas.
Um exemplo simplificado.
Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita firmemente que as ações da XYZ aumentarão drasticamente nas próximas semanas após o relatório de lucros. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra de US $ 40 XYZ cobrindo 100 ações.
Digamos que você esteja à vista e que o preço das ações da XYZ suba para US $ 50 depois que a empresa divulgou fortes ganhos e aumentou sua orientação de resultados para o próximo trimestre. Com esse aumento acentuado no preço das ações subjacentes, sua estratégia de compra de chamadas renderá um lucro de US $ 800.
Vamos dar uma olhada em como obtemos essa figura.
Se você exercitasse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invocaria seu direito de comprar 100 ações da XYZ por US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de compra cobre 100 ações, o valor total que você receberá do exercício é de $ 1.000.
Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para toda a operação é de US $ 800. Também é interessante notar que, nesse cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito maior do que o ROI de 25% obtido se você comprar as ações em si.
Essa estratégia de negociação de opções de compra é conhecida como estratégia de longo prazo. Veja o nosso artigo de estratégia de longo prazo para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.
Opções de venda de chamadas.
Em vez de comprar opções de compra, também é possível vendê-las (escrever) para obter lucro. Os redatores das opções de compra, também conhecidos como vendedores, vendem opções de compra com a esperança de que elas expirem sem valor, para que possam embolsar os prêmios. Vender chamadas, ou chamadas curtas, envolve mais risco, mas também pode ser muito lucrativo quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nuas (descobertas).
Chamadas Cobertas.
A chamada curta é coberta se o autor da opção de compra possuir a quantidade obrigada do título subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite ao acionista gerar receita adicional de suas participações acionárias através da venda periódica de opções de compra. Veja nosso artigo de estratégia de cobertura coberta para mais detalhes.
Chamadas Nuas (Descobertas).
Quando o operador da opção faz chamadas sem possuir a participação obrigatória do título subjacente, ele está encurtando as chamadas. A venda a descoberto a descoberto é uma estratégia altamente arriscada e não é recomendada para o trader novato. Veja nosso artigo sobre ligações para aprender mais sobre essa estratégia.
Ligue para os Spreads.
Um spread de chamada é uma estratégia de opções na qual um número igual de contratos de opção de compra é comprado e vendido simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do trader da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Opções Básicas.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Por favor, verifique se você é um humano.
Por favor, clique em "Eu não sou um robô" para continuar.
O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você esteja usando ferramentas de automação para navegar no site.
Isso pode acontecer como resultado do seguinte:
Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo) Seu navegador não suporta cookies.
Certifique-se de que o Javascript e os cookies estejam ativados no seu navegador e que você não esteja impedindo o carregamento deles.
ID de referência: # 27481f30-17a9-11e8-9250-b1b10a7b5f71.
Comments
Post a Comment