Estratégias de negociação setorial
Estratégia de negociação de rotação setorial da Faber.
Índice.
Estratégia de negociação de rotação setorial da Faber.
As estratégias de negociação baseadas no Roteamento Setorial são populares porque podem melhorar os retornos ajustados ao risco e automatizar o processo de investimento. O investimento em momento, que está no centro da estratégia de rotação do setor, busca investir em setores que mostram o desempenho mais forte em um período de tempo específico. O investimento em momentum é outra forma de investimento de força relativa. Este artigo explicará a estratégia e mostrará aos investidores como implementar essa estratégia usando as ferramentas do StockCharts.
Faber e O & # 039; Shaunessey.
Há muitos documentos que apoiam o conceito de investimento momentâneo e investimento de força relativa. Em seu livro, What Works on Wall Street, James O Shaunessey detalha as estratégias de melhor desempenho nos últimos cinquenta anos. Agora em sua quarta edição, O & # 039; Shaunessey descobriu que as estratégias de força relativa estavam consistentemente no topo da lista de desempenho. Os investidores são recompensados por comprar as ações mais fortes e evitar os mais fracos. Os fortes tendem a ficar mais fortes, enquanto os fracos tendem a ficar mais fracos. Isso faz sentido porque Wall Street ama seus vencedores e odeia seus perdedores.
Mebane Faber, da Cambria Investment Management, escreveu um white paper intitulado Estratégias de Força Relativa para Investir. Google seu nome e o nome do papel para detalhes. Usando dados do setor / grupo da indústria que remontam à década de 1920, Faber descobriu que uma estratégia de momentum simples superou o buy-and-hold aproximadamente 70% do tempo. Em outras palavras, a compra do setor / grupos industriais com os maiores ganhos superou a compra e manutenção durante um período de teste que excedeu 80 anos. Essa estratégia funcionou para intervalos de desempenho de 1 mês, 3 meses, 6 meses, 9 meses e 12 meses. Além disso, Faber também descobriu que o desempenho poderia ser melhorado adicionando um requisito simples de acompanhamento de tendências antes de considerar as posições.
Detalhes da Estratégia.
A estratégia mostrada agora é baseada nas descobertas do white paper da Faber. Primeiro, a estratégia é baseada em dados mensais e o portfólio é reequilibrado uma vez por mês. Cartistas podem usar o último dia do mês, o primeiro dia do mês ou uma data definida todo mês. A estratégia é longa quando o S & P 500 está acima de sua média móvel simples de 10 meses e fora do mercado quando o S & P 500 está abaixo de sua SMA de 10 meses. Esta técnica de temporização básica assegura que os investidores estejam fora do mercado durante tendências de baixa prolongadas e no mercado durante tendências de alta prolongadas. Tal estratégia teria evitado o mercado de urso de 2001-2002 e o declínio devastador em 2008.
No seu backtest, Faber usou os 10 grupos setoriais / setoriais da Biblioteca de Dados CRSP Francês-Fama. Estes incluem Consumidores Não Duráveis, Bens de Consumo, Manufatura, Energia, Tecnologia, Telecomunicações, Lojas, Saúde, Serviços Públicos e Outros. O último setor / grupo industrial (“Outros”) inclui Minas, Construção, Transporte, Hotéis, Serviços Comerciais, Entretenimento e Finanças. Em vez de procurar por ETFs individuais para corresponder a esses grupos, essa estratégia simplesmente usará os nove SPDRs do setor.
O próximo passo é escolher o intervalo de desempenho. Os cartistas podem escolher entre um mês e doze meses. Um mês pode ser um pouco curto e causar um reequilíbrio excessivo. Doze meses pode ser um pouco longo e perder muito do movimento. Como um compromisso, este exemplo usará três meses e definirá o desempenho com a Taxa de Mudança de três meses, que é o ganho percentual ao longo de um período de três meses.
Os cartistas devem então decidir quanto capital alocar para cada setor e para a estratégia como um todo. Os cartistas poderiam comprar os três principais setores e alocar quantidades iguais para os três (33%). Alternativamente, os investidores poderiam implementar uma estratégia ponderada, investindo mais no setor de topo e menores quantidades nos setores subsequentes.
Sinal de compra: quando o S & P 500 estiver acima de sua média móvel simples de 10 meses, compre os setores com os maiores ganhos em um período de três meses.
Sinal de venda: sai de todas as posições quando o S & P 500 se move abaixo da média móvel simples de 10 meses com base no fechamento mensal.
Reequilíbrio: Uma vez por mês, venda setores que saem do nível superior (três) e compre os setores que se movem para o nível superior (três).
Resumo do Sector StockCharts.
O Resumo do Setor em StockCharts pode ser usado para implementar essa estratégia mensalmente. Os nove SPDRs do setor são mostrados em uma página conveniente com uma opção para classificar por alteração percentual. Primeiro, selecione o período de desempenho desejado usando o menu suspenso logo acima da tabela. Este exemplo usa um desempenho de três meses. Segundo, clique no título "% Chg" para classificar por alteração percentual. Isso colocará os setores com melhor desempenho no topo.
Correndo o risco de ajuste de curva, parece que uma média móvel simples de 12 meses mantém uma forte tendência melhor do que uma SMA de 10 meses. No gráfico abaixo, as setas azuis mostram onde o S & P 500 quebrou o SMA de 10 meses, mas manteve o SMA de 12 meses. A diferença entre as duas médias móveis é bastante pequena e essas diferenças tendem a se igualar ao longo do tempo. Uma média móvel de 12 meses, no entanto, representa a média de um ano, que é um período de tempo atraente do ponto de vista de longo prazo. O preço tem um viés de alta quando acima dessa média móvel de um ano e um viés de baixa quando abaixo.
Conclusões
Essa estratégia de rotação setorial é construída com base na premissa de que certos setores terão um desempenho superior e o investimento nesses setores superará o mercado como um todo. Mesmo que um backtest de mais de 80 anos confirme essa suposição, o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Como em qualquer estratégia, a autodisciplina e a aderência à estratégia são fundamentais. Haverá meses ruins, talvez até anos ruins. No entanto, evidências de longo prazo sugerem que os bons tempos superam os maus momentos. Essa estratégia também pode ser usada como um primeiro corte para a seleção de ações. Os comerciantes podem concentrar seus esforços nas ações dos três principais setores e evitar estoques nos seis últimos. Tenha em mente que este artigo foi concebido como um ponto de partida para o desenvolvimento de estratégias de negociação. Use essas ideias para aumentar seu processo de análise e preferências de risco-recompensa.
Momento Setorial - Sistema Rotacional.
Os sistemas de negociação rotativos em setores / setores de ações são quase tão antigos quanto os mercados de ações. Traders e investidores notaram que ações de diferentes setores têm diferentes sensibilidades para o ciclo de negócios e sempre tentaram explorar essa relação. Existem várias abordagens diferentes para a rotação do setor, e uma rotação baseada no momento é uma das mais bem-sucedidas. O universo de investimento em nosso exemplo contém 10 setores da indústria, e o investidor seleciona repetidamente os setores de ações com maior momento (desempenho passado) em seu portfólio. O objetivo dessa estratégia é superar o simples índice de compra e manutenção de ações. Existe apenas uma versão longa (versão de estratégia que é aqui apresentada) e uma versão longa-curta desta estratégia (em que os investidores detêm os setores com melhor desempenho e os setores em geral de curto prazo ou os de pior desempenho).
Razão fundamental.
Setores de ações têm sensibilidade diferente ao ciclo de negócios, portanto, é possível alternar entre eles e manter apenas os setores com maior probabilidade de ganho e menor probabilidade de perda. A anomalia momentânea é frequentemente explicada por deficiências comportamentais, como o envolvimento dos investidores, a falta de reação do investidor e a sub-reação e o viés de confirmação.
momento, setor de colheita, sistema rotacional.
Estratégia de negociação simples.
Use 10 ETFs do setor. Escolha 3 ETFs com o mais forte dinamismo de 12 meses em seu portfólio e pondere-os igualmente. Mantenha por 1 mês e depois reequilibre.
Documento de Origem.
Mebane Faber: Estratégias Relativas de Força para Investir.
O objetivo deste artigo é apresentar métodos quantitativos simples que melhorem os retornos ajustados ao risco para investimentos nos setores de ações dos EUA e portfólios globais de classe de ativos. Um modelo de força relativa é testado nos dados do setor acionário francês-Fama dos EUA na década de 1920, o que resulta em maiores retornos absolutos com risco semelhante ao da equivalência patrimonial. Os portfólios de força relativa superam o benchmark buy and hold em aproximadamente 70% de todos os anos e os retornos são persistentes ao longo do tempo. A adição de um parâmetro de acompanhamento de tendência para proteger dinamicamente a carteira diminui a volatilidade e o rebaixamento. O modelo de força relativa é então testado em um portfólio de classes de ativos globais com resultados de suporte.
Outros papéis
Moskowitz, Grinblatt: As indústrias explicam o ímpeto?
Este documento documenta um forte e prevalente efeito de momentum nos componentes da indústria de retornos acionários, que são responsáveis por grande parte da anomalia do momentum das ações individuais. Especificamente, as estratégias de investimento de momentum, que compram ações vencedoras no passado e vendem ações perdidas no passado, são significativamente menos lucrativas, uma vez que controlamos o ímpeto da indústria. Por outro lado, as estratégias de investimento da indústria, que compram ações de indústrias vitoriosas anteriores e vendem ações de indústrias perdedoras, parecem altamente lucrativas, mesmo depois de controlar o tamanho, o patrimônio de book-to-market, o momentum de ações individuais e a dispersão transversal. retornos médios e influências potenciais da microestrutura.
A literatura existente documenta que os retornos de estoque de seção transversal exibem padrões de momentum de preço e lucro. A implementação de tais estratégias, no entanto, é onerosa devido ao grande número de ações envolvidas e alguns estudos mostram que os lucros do momentum não sobrevivem aos custos de transação. Neste artigo, examinamos se os índices de estilo e setor normalmente usados na indústria financeira também têm padrões de momentum. Nossos resultados mostram que os índices de estilo e setor exibem um momentum de preço, e os índices setoriais também exibem um momentum de ganhos. Principalmente, essas estratégias de momentum são lucrativas mesmo após o ajuste para possíveis custos de transação. Além disso, mostramos que o momentum de preços nos índices de estilo é impulsionado pelo momento de retorno das ações individuais, enquanto o momentum de preços nos índices do setor é impulsionado pelo momento de ganhos. Finalmente, usando índices de estilo como ilustração, mostramos que o desempenho do investimento em estilo pode ser substancialmente aprimorado ao incorporar o efeito momentum.
Há evidências empíricas esmagadoras sobre a existência de efeitos de momentum no país e na indústria. Essa linha de pesquisa sugere que os investidores que compram países e indústrias com retornos passados relativamente altos e vendam países e indústrias com retornos passados relativamente baixos receberão retornos positivos ajustados ao risco. Esses estudos se concentram em índices de países e indústrias que não podem ser negociados diretamente pelos investidores. Isso justifica a questão se os efeitos do momentum no país e na indústria podem realmente ser explorados pelos investidores ou se são de natureza ilusória. Analisamos a lucratividade das estratégias de impulso do país e da indústria usando dados de preços reais em fundos negociados em bolsa. Descobrimos que, ao longo dos períodos de amostragem em que esses ETFs foram negociados, um investidor teria sido capaz de explorar as estratégias de ímpeto do país e da indústria com um retorno em excesso de cerca de 5% ao ano. Os spreads médios diários de compra e venda sobre os ETFs estão substancialmente abaixo dos níveis implícitos de custos de transação de equilíbrio. Assim, concluímos que os investidores que não desejam ou não podem negociar ações individuais podem usar os ETFs para se beneficiarem dos efeitos momentum nos portfólios nacionais e do setor.
Praticamente todas as evidências sobre a eficácia das estratégias de momentum surgem da era pós-1962, e os retornos de momentum em diferentes mercados e classes de ativos são altamente correlacionados positivamente. Examinamos a dinâmica da indústria em um momento anterior e descobrimos que essas estratégias teriam obtido retornos nos períodos de 1871 a 1925 e 1871 a 1938, que são moderadamente semelhantes aos da era moderna. Também mostramos que a dependência do estado de mercado das estratégias de momentum da indústria é semelhante entre as duas épocas. No geral, nossos resultados confirmam que tanto a lucratividade quanto a dependência do estado das estratégias de momentum são difundidas e provavelmente não se devem exclusivamente à mineração de dados.
Consideramos duas formas de ponderação de volatilidade (volatilidade própria e volatilidade subjacente) aplicadas a estratégias de momentum de série transversal e temporal. Apresentamos alguns resultados teóricos simples para as relações de Sharpe de estratégias ponderadas e mostramos resultados empíricos para estratégias de momentum aplicadas a portfólios industriais dos EUA. Nós achamos que tanto o efeito de timing quanto o efeito estabilizador da ponderação da volatilidade são relevantes. Também introduzimos um esquema de ponderação de dispersão que trata a dispersão transversal como volatilidade (parcialmente) previsível. Embora a ponderação de dispersão melhore o índice de Sharpe, parece ser menos eficaz do que a ponderação de volatilidade.
Estendendo os testes de momentum de retorno de preço para as mais longas histórias disponíveis de retornos de ativos financeiros globais, incluindo setores e estoques específicos de países, renda fixa, moedas e commodities, bem como ações dos EUA, criamos uma história de 215 anos de dinâmica de múltiplos ativos e confirmamos a importância do prêmio momentum dentro e através das classes de ativos. Consistente com os resultados em nível de estoque, documentamos uma grande variação dos betas de momentum, condicionais à direção e duração do retorno da classe de ativos na qual a carteira de momentum é construída. Um aumento recente significativo nas correlações de portfólio de momentum de pares sugere características dos dados importantes para empiristas, teóricos e profissionais.
Este documento enfoca estratégias de momentum baseadas em retornos passados recentes e intermediários de portfólios industriais dos EUA. Nossa análise empírica mostra que estratégias baseadas em retornos intermediários geram retornos médios mais altos. Além disso, estratégias envolvendo ambas as especificações de retorno exibem exposições a fatores variantes no tempo, especialmente o modelo de cinco fatores de Fama e French (2015). Após o ajuste de risco para essas exposições dinâmicas, a lucratividade das estratégias de momentum da indústria diminui e se torna insignificante para estratégias baseadas em retornos passados recentes. No entanto, a maioria das estratégias construídas sobre retornos anteriores intermediários permanece lucrativa e altamente significativa. Análises adicionais revelam que as estratégias de momentum da indústria são interrompidas por períodos de fortes retornos ajustados ao risco negativos. Esses chamados crashes momentum parecem ser impulsionados por condições específicas do mercado. Descobrimos que as estratégias de momentum da indústria estão relacionadas aos estados de mercado e ao ciclo de negócios. No entanto, não há evidências claras de que o ímpeto da indústria possa estar ligado à volatilidade ou sentimento do mercado.
Diversos estudos atribuíram os altos retornos excedentes da estratégia de momentum no mercado acionário aos vieses comportamentais dos investidores. No entanto, se os efeitos momentum ocorrem por causa da reação negativa do investidor ou por causa da reação exagerada do investidor, permanece uma questão. Usando um modelo simples para ilustrar a ligação entre a volatilidade idiossincrática e a reação exagerada do investidor, bem como a rotatividade de ações como outra medida de reação exagerada, apresento evidências que apóiam a explicação de reação exagerada do investidor como a fonte dos efeitos momentum. Além disso, mostro que quando a reação exagerada do investidor é baixa, os efeitos do momentum são mais devidos às indústrias (impulso da indústria) do que às ações.
Estratégias de Investimento Setorial.
Não importa se você deseja obter uma vantagem de desempenho ou simplesmente deseja diversificar seu portfólio, essas estratégias setoriais podem ajudá-lo a encontrar sua próxima oportunidade de investimento.
Prosseguir o crescimento.
Gerenciar Risco.
Prosseguir o crescimento.
Invista usando o ciclo de negócios.
O ciclo de negócios tem quatro fases que refletem as flutuações na economia dos EUA e cada fase pode afetar o desempenho do setor. Historicamente, alguns setores tendem a ter um desempenho melhor ou pior do que outros em certas fases. Monitorar o ciclo de negócios pode ajudá-lo a determinar em quais setores você deve concentrar seu investimento durante cada fase.
Confira a análise do ciclo de negócios da Fidelity para entender como o ciclo de negócios é hoje. Saiba mais sobre o ciclo de negócios que investe no Fidelity Learning Center.
Invista em um tema.
Investir em um determinado setor ou indústria pode ajudá-lo a obter exposição a empresas, setores ou tendências específicos que possam estar preparados para um crescimento de longo prazo. Os temas podem incluir o surgimento da computação em nuvem no setor de Tecnologia da Informação ou inovações na tecnologia de perfuração associada ao setor de energia.
Assista a uma série de vídeos sobre os temas de investimento que os gerentes de fundos da Fidelity estão rastreando. Navegue pelos holofotes de pesquisa de cada setor no Fidelity Viewpoints ®.
Incline seu portfólio.
Se você acha que um setor específico atende às suas metas de investimento, com base na pesquisa econômica, fundamental ou técnica que conduziu, é possível optar por "inclinar" seu portfólio (isto é, sobreponderar esse setor em seu portfólio em relação ao setor). ponderação no mercado mais amplo). Você também pode fazer isso na outra direção, inclinando-se para um setor específico que você acha que poderia ser um empecilho para sua carteira, diminuindo a importância dela.
Ganho de renda de dividendos.
Alguns setores oferecem o potencial de receita de dividendos e podem ser uma boa maneira de trazer mais renda para o seu portfólio. As empresas do setor de serviços públicos, do setor de telecomunicações, do setor de bens de consumo básicos e do setor imobiliário oferecem algumas das melhores oportunidades de receita de dividendos.
Gerenciar Risco.
Investir defensivamente em setores de baixa volatilidade.
Alguns setores têm sido historicamente sensíveis a mudanças na economia do que outros e podem resistir a crises econômicas. Os setores que consistem em empresas que oferecem bens ou serviços essenciais, como o setor de bens de consumo básicos, o setor de assistência médica, o setor de telecomunicações e o setor de serviços públicos, podem fornecer uma boa defesa contra a volatilidade do mercado.
Gerencie seu risco de estoque único.
A Fidelity acredita que ter mais de 5% de sua carteira em uma única ação é uma "posição concentrada", o que pode aumentar seu risco geral de investimento. Embora tenham características diferentes, os fundos mútuos do setor e os fundos negociados em bolsa do setor (ETFs) podem ajudar a reduzir esse risco, oferecendo uma exposição mais diversificada a um setor (e potencialmente à mesma empresa) com menor exposição à volatilidade associada à propriedade. um único estoque.
Diversificar com setores de combate à inflação.
Quando os preços estão subindo, você pode ser capaz de ajudar a proteger seu poder de compra, investindo em fundos com potencial para combater a inflação. Historicamente, os materiais, a energia e o setor imobiliário tiveram um desempenho melhor do que outros setores quando se trata de combater os efeitos negativos da inflação.
800-343-3548 800-343-3548 Converse com um representante Encontre um centro de investidores.
Centro de Aprendizagem Fidelidade.
As decisões de investimento devem basear-se nos objetivos, no horizonte de tempo e na tolerância ao risco de um indivíduo.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Por causa de seu foco estreito, os investimentos do setor tendem a ser mais voláteis do que os investimentos que se diversificam em muitos setores e empresas.
Estratégias de Negociação Setorial.
Wiley Trading.
por Deron Wagner.
Inscreva-se para salvar sua biblioteca.
Com uma conta OverDrive, você pode salvar suas bibliotecas favoritas para obter informações instantâneas sobre a disponibilidade. Saiba mais sobre as contas do OverDrive.
Apresentando Estratégias de Negociação do Setor Deron Wagner & # 8211; uma maneira simples e brilhante de direcionar os lucros em todos os mercados. Wagner explica suas estratégias para mapear os setores do mercado, ajudando você a determinar se suas ações, opções ou outros produtos financeiros estão posicionados para um grande lucro & # 8211; ou realmente em risco de perda.
Wagner enfoca primeiro as habilidades necessárias para o comércio do setor & # 8211; identificando o reino dos setores negociáveis, escolhendo os melhores indicadores e analisando o risco & # 8211; Em seguida, expõe suas três principais metodologias estratégicas para o comércio efetivo do setor. Para maximizar o poder deste guia, você também terá acesso a uma ferramenta de revisão interativa on-line no canto de educação da Traders 'Library.
Dentro, aprenda as porcas e parafusos da negociação bem-sucedida do setor:
Os fundamentos das relações recíprocas e como lucrar com eles; Como seguir o fundo mútuo e outros fluxos monetários institucionais para encontrar o próximo grande comércio; Como e quando girar seu capital de investimento e otimizar seus retornos; Como identificar setores fortes e fracos para colocar negócios que tenham o melhor upside possível; Vários métodos para entrar e sair de posições para ganhar e proteger os lucros; Como aumentar seu número diário de oportunidades de negociação para explorar qualquer condição de mercado; Como os ETFs e as opções podem ser aproveitados para obter o máximo do mínimo; Como analisar o risco para aumentar sua tranquilidade comercial.
Para obter o poder de negociação das grandes instituições, você precisa das Estratégias de Negociação do Setor da Wagner. Com a ajuda dele, você será capaz de gerar lucros consistentes, não importando o que os mercados fizerem do seu jeito.
Detalhes da publicação.
Kindle Reserve OverDrive Leia 3,5 MB Adobe EPUB eBook 3,5 MB.
Deron Wagner (Autor)
DERON WAGNER é o fundador e chefe de gestão de portfólio da Morpheus Capital LP, um hedge fund long / short equity, bem como da Morpheus Trading Group, uma empresa de educação especializada em fundos negociados em bolsa e ações. Recentemente, Wagner lançou h.
10 opções estratégias para saber.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
1. Chamada Coberta.
Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)
2. Casado Put.
Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Urso Coloque Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)
Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)
7. Long Strang.
Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)
9. Condor de Ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)
10. Borboleta de Ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)
Estratégias de Negociação Setorial.
Descrição.
Apresentando Estratégias de Negociação do Setor Deron Wagner & # 8211; uma maneira simples e brilhante de direcionar os lucros em todos os mercados. Wagner explica suas estratégias para mapear os setores do mercado, ajudando você a determinar se suas ações, opções ou outros produtos financeiros estão posicionados para um grande lucro & # 8211; ou realmente em risco de perda.
Wagner enfoca primeiro as habilidades necessárias para o comércio do setor & # 8211; identificando o reino dos setores negociáveis, escolhendo os melhores indicadores e analisando o risco & # 8211; Em seguida, expõe suas três principais metodologias estratégicas para o comércio efetivo do setor. Para maximizar o poder deste guia, você também terá acesso a uma ferramenta de revisão interativa on-line no canto de educação da Traders 'Library.
Dentro, aprenda as porcas e parafusos da negociação bem-sucedida do setor:
Os fundamentos das relações recíprocas e como lucrar com eles; Como seguir o fundo mútuo e outros fluxos monetários institucionais para encontrar o próximo grande comércio; Como e quando girar seu capital de investimento e otimizar seus retornos; Como identificar setores fortes e fracos para colocar negócios que tenham o melhor upside possível; Vários métodos para entrar e sair de posições para ganhar e proteger os lucros; Como aumentar seu número diário de oportunidades de negociação para explorar qualquer condição de mercado; Como os ETFs e as opções podem ser aproveitados para obter o máximo do mínimo; Como analisar o risco para aumentar sua tranquilidade comercial.
Para obter o poder de negociação das grandes instituições, você precisa das Estratégias de Negociação do Setor da Wagner. Com a ajuda dele, você será capaz de gerar lucros consistentes, não importando o que os mercados fizerem do seu jeito.
Sobre o autor.
Permissões.
Solicitar permissão para reutilizar o conteúdo deste site.
Comments
Post a Comment