Estratégia de gerenciamento de instalações universitárias


Gestão de Instalações.


Plano estratégico.


1. Introdução.


A Seção de Segurança reconhece que tem um papel importante a desempenhar no apoio à Declaração da Missão da Universidade. Em consonância com os recursos disponíveis, a Seção se esforça para fornecer assistência e oferecer apoio aos estudantes, funcionários e visitantes; manter a segurança dos edifícios da Universidade e outros bens, incluindo propriedade pessoal e para controlar o tráfego e estacionamento.


2. Problemas.


Ao tentar alcançar seus objetivos, a Seção de Segurança enfrenta vários problemas em andamento. As principais áreas de preocupação podem ser listadas da seguinte forma:


Garantir a segurança e o bem-estar dos estudantes, funcionários e visitantes. Reduzir a incidência de crime denunciado no Campus. Controlando o volume de tráfego usando as estradas da Universidade e estacionamentos. Monitorando o comportamento insociável de alguns alunos. Investigando instâncias de indisciplina estudantil e crime no campus. Desenvolver contatos dentro da comunidade local e fornecer um ponto de contato para assuntos de interesse. Maximizar a eficácia e eficiência através do desenvolvimento dos recursos existentes.


3. Garantir a segurança e o bem-estar dos estudantes, funcionários e visitantes.


Isto será alcançado de várias maneiras, incluindo:


O fornecimento de patrulhas de alto perfil no Campus e nas proximidades de Salões de Residência, dentro e fora do Campus. Melhorar o nível e a extensão das comunicações entre o pessoal de segurança e os alunos, outros funcionários e visitantes. Fornecer apoio e assistência aos Guardiões do Pavilhão, sub-guardas e supervisores em suas relações com casos de indisciplina, ou onde seja necessária ação de bem-estar ou disciplinar. Fornecer um ponto de contato central, durante todo o dia, para funcionários, alunos, visitantes e membros da comunidade local.


4. Reduzindo a Incidência do Crime Denunciado.


Na tentativa de reduzir a incidência de crimes ocorridos no Campus, os esforços serão direcionados para -


Manter um esquema eficaz de vigilância no campus. Fornecer aconselhamento sobre prevenção ao crime e segurança pessoal para funcionários e alunos. Manter contato regular com a polícia através do oficial de batida local, C. I.D e oficiais superiores locais. Manter procedimentos de registro criminal dentro da Seção para permitir que decisões informadas sejam tomadas em relação à estratégia de patrulhamento. Dirigindo patrulhas de alto perfil, por oficiais uniformizados, para identificar áreas vulneráveis ​​Dirigindo operações secretas, à paisana, para detectar e prevenir o crime no campus.


5. Controlando o tráfego usando as estradas da universidade e os parques de estacionamento.


Na tentativa de garantir, na medida do possível, o livre fluxo de tráfego no campus, a seção de segurança se esforçará para garantir:


A alocação justa de licenças de estacionamento dentro dos critérios estabelecidos. Uma revisão da alocação atual do espaço do estacionamento com a finalidade de maximizar o uso das facilidades disponíveis. A aplicação eficaz e eficiente dos regulamentos de tráfego da Universidade. A implantação de patrulhas para áreas de problemas de tráfego identificados. A introdução de um esquema de incentivo para incentivar os alunos e funcionários a exibir luzes corretas em ciclos durante as horas de escuridão.


6. Monitorando o comportamento desassociado de alguns alunos.


A Seção de Segurança se esforçará para resolver os problemas associados ao comportamento do aluno, em um esforço para manter e melhorar a reputação da Universidade. Isto será alcançado por: -


Visitando todos os queixosos que estão preocupados com o comportamento anti-social cometido pelos alunos fora do Campus. Investigando questões, de natureza puramente interna, resultantes do mau comportamento dos alunos. Oferecer aconselhamento, orientação e apoio a guardas do pavilhão, sub-guardas e funcionários no tratamento de estudantes que se comportaram mal ou infringiram os regulamentos universitários. Manter um banco de dados central de ofensores que seria acessível aos membros da Universidade que têm interesse em tais assuntos.


7. Maximizar a eficiência e eficácia através do desenvolvimento de recursos existentes.


A Seção de Segurança continuará analisando os compromissos operacionais em um esforço para manter e melhorar o nível de serviço para a Universidade. Em particular, irá:


Revise as práticas de trabalho existentes com o objetivo de maximizar a eficiência. Monitorizar continuamente os níveis de serviço prestados com vista a uma alteração, sempre que necessário, em consonância com os recursos disponíveis. Desenvolver a instalação e o uso de tecnologia para auxiliar nas iniciativas de prevenção ao crime, particularmente no campo de CCTV e outros sistemas. Continuar a argumentar com o Grupo de Revisão Orçamental para uma dotação orçamental realista para fins de segurança.


Direção Estratégica e Planejamento.


Alcançando o Sucesso do Gerenciamento de Instalações Utilizando um Processo de Gerenciamento de Trabalho Altamente Eficaz.


Nossa Missão (rev 2017)


Na primavera de 2017, a equipe de Gestão de Instalações examinou atentamente a Missão e Visão existente e decidiu combinar as duas.


Somos uma equipe de profissionais de Gestão de Instalações motivados que proporcionam à comunidade de Dalhousie um ambiente convidativo, seguro e sustentável que apoia e aprimora uma experiência inspiradora em aprendizado, vida, trabalho e pesquisa.


Nossos valores (rev 2017)


Na primavera de 2017, a equipe de gerenciamento de instalações analisou detalhadamente os valores existentes e criou os seis seguintes:


Iniciativa - Confiável para melhorar as coisas Qualidade - Todo trabalho é importante Respeito - Dê respeito; receba respeito Segurança e Segurança - Práticas de trabalho seguras; ambiente protegido Mordomia - Investir em pessoas e recursos Trabalho em equipe - Trabalhar em conjunto para o benefício de todos.


Nossos objetivos e objetivos.


Criar uma cultura que promova funcionários motivados e bem-sucedidos:


Garantir um ambiente de trabalho seguro, desenvolvendo e mantendo um programa de segurança eficaz. Promover um ambiente de trabalho respeitoso e livre de assédio. Desenvolver e manter programas de recrutamento e retenção. Identifique e confirme papéis e responsabilidades com o gerenciamento de desempenho apropriado. Desenvolver e desenvolver um programa de treinamento de pessoal. Desenvolver e manter um programa de construção e reconhecimento de equipes. Desenvolver e manter um programa de desenvolvimento profissional. Promover o empoderamento e recompensar a inovação.


Para promover a renovação do campus através da administração excepcional do.


Desenvolver e manter as instalações do campus conforme identificadas no Plano Diretor do Campus. Otimizar o uso do espaço do campus desenvolvendo e implementando um programa de gerenciamento de espaço. Reúna e gerencie informações precisas e oportunas sobre instalações por meio do uso efetivo de sistemas de gerenciamento de manutenção, gerenciamento de ativos e gerenciamento de documentos. Desenvolver e executar um plano de negócios de gerenciamento de instalações. Definir e alcançar indicadores de desempenho, incluindo uma classificação de índice de condição de instalação aceitável por prédio. Estabelecer um índice de necessidades de instalações para fornecer orientação estratégica para o planejamento financeiro de longo prazo. Desenvolver e manter sistemas e instalações em alinhamento com um plano mestre de energia.


Cultivar a confiança do cliente, compreendendo, antecipando e respondendo efetivamente às suas necessidades:


Identifique e compreenda os requisitos do cliente aplicando padrões de serviço de espaço, design e indústria ao foco estratégico e aos planos e programas de departamento / unidade resultantes.


todos os clientes. Esforce-se para obter 100% de satisfação do cliente, cumprindo consistentemente nossos padrões de prestação de serviços. Desenvolver uma cultura forte, focada no cliente.


Fornecer gerenciamento abrangente e integrado das instalações da Dalhousie por meio do aprimoramento contínuo dos processos:


Melhorar o atual sistema de políticas e procedimentos para que os processos documentados sejam integrados, acessíveis, consistentes e obrigatórios.


Desenvolver e fornecer estratégias de comunicação colaborativa e inclusiva.


que envolvem, educam e informam públicos relevantes:


Envolva e eduque nossos clientes internos e externos enquanto fortalecemos nosso perfil departamental. Comunique-se efetivamente com nossos funcionários por meio de escuta ativa e mecanismos acessíveis para feedback. Meça e analise a eficácia da comunicação.


Nosso plano de negócios.


A Administração de Instalações desempenha um papel significativo em ajudar a Dalhousie a atingir sua meta de se tornar a “melhor universidade do Canadá”.


Analise nosso Plano de Negócios atual para conhecer os objetivos estratégicos e as atividades planejadas para o ano letivo de 2015-2016.


Nosso ano em revisão.


O papel da Administração de Instalações no campus geralmente está por trás dos bastidores. Por favor, reveja o nosso documento Year in Review com os perfis de alguns dos projetos e iniciativas significativos entregues por nossa equipe em 2012-2013.


Estates & amp; Gestão de Instalações.


Nossas excelentes instalações apoiam esta universidade top-100 mundial.


Estates & amp; Gestão de Instalações.


Alcançar a excelência desenvolvendo, mantendo e investindo em nossa universidade de classe mundial com visão, propósito e orgulho.


Ande de bicicleta e vença em março.


Sinta-se mais saudável, feliz e grave seus passeios de bicicleta de 1 a 21 de março de 2018. Você pode até ganhar alguns prêmios!


Melhorando nossos espaços públicos.


Nosso trabalho no Concourse beneficiará funcionários, estudantes e visitantes do campus.


PCs ingressam na equipe de serviços de segurança.


Estamos tornando nossa universidade mais segura financiando uma ligação crucial com a polícia de South Yorkshire.


Como podemos ajudar


A equipe de Help Desk da EFM fornece um ponto de contato para todos os departamentos solicitarem reparos e progresso nos trabalhos.


Equipes e serviços da EFM.


Descubra nossas equipes: Serviços Campus, Engenharia & amp; Manutenção, Desenvolvimento de Propriedades, Finanças, Propriedade & amp; Serviços Empresariais, Serviços de Segurança e Serviços de Transporte.


Desenvolvimento e sustentabilidade.


Projetos atuais e nosso compromisso de sermos verdes.


Serviços de estacionamento.


Informações para aqueles que querem estacionar dentro e ao redor do campus da Universidade.


Informações e documentos do contratante.


Se você estiver trabalhando com a EFM ou quiser concorrer a um emprego, clique aqui.


Equipe de Árvore e Paisagem.


Estamos orgulhosos da nossa coleção de mais de 10.000 árvores.


Serviços de segurança.


Protegendo nossa família universitária.


Sempre que possível, todas as nossas instalações e serviços são acessíveis a todos.


Propriedade & amp; Serviços prestados às empresas.


Equipa de gestão de estratégia do espaço & # 160;


Space & amp; A equipe de gerenciamento de estratégia foi nomeada e finalista para os Estates & amp; People Facilities Management Awards todos os anos, e são um comprometimento de equipe gregária e profissional de quatro indivíduos talentosos, comprometidos em ver a Universidade funcionar bem com os recursos que ela tem em termos de gerenciamento de espaço e os planos estratégicos do Comitê Executivo.


O papel central da equipe de Gerenciamento de Espaço e Estratégia é gerenciar com sensibilidade o espaço dentro do excepcional portfólio de propriedades da Universidade, ao mesmo tempo em que apóia os principais negócios acadêmicos da Universidade. Minimizar os custos, melhorando de forma eficaz e eficiente a utilização do espaço da universidade, é o que a equipe faz melhor recebendo reconhecimento e apreciação em toda a Universidade.


A Kay Green e a Ayla Smart oferecem uma estratégia direcional para o patrimônio da Universidade, aconselhando novas aquisições e alienações, além de fornecer informações importantes para o Subgrupo de Estates (ESG), que reporta ao Comitê de Gestão de Instalações.


A um nível estratégico, o espaço & amp; A equipe de gerenciamento de estratégia está envolvida nas etapas iniciais de planejamento de grandes projetos, fornecendo conselhos e informações sobre as opções disponíveis, os trabalhos de ativação necessários e as movimentações ou migrações sequenciais que podem resultar.


A equipe fornece um serviço de suporte profissional à Universidade, incluindo planejamento de espaço, auditoria de espaço e gerenciamento de dados espaciais & amp; relatórios. Atualmente, a equipe administra 227.289 m2 de espaço útil não residencial, em 223 edifícios não residenciais.


Em nível departamental, o primeiro contato dos departamentos é quando eles têm um problema; a necessidade de mais espaço para novas partidas ou novos equipamentos. A primeira resposta da equipe é aconselhar os departamentos sobre como aproveitar ao máximo o espaço que já ocupam. Isso envolverá visitar o departamento e trabalhar com eles, para ver que curso de ação pode ser apropriado. Isso pode envolver alguma reorganização das atividades departamentais ou a reconfiguração do espaço.


Somente quando tiver sido demonstrado que não há outros caminhos abertos, opções para espaço adicional serão exploradas e recomendações serão feitas ao ECSG para aprovação. A implementação de quaisquer alterações será levada adiante por Estates & amp; Gestão de Instalações.


Kay e Ayla trabalham em estreita colaboração com as Faculdades e planejam & amp; serviços de governança, a fim de determinar os futuros requisitos de espaço de acordo com as previsões de crescimento acadêmico. Este processo também resulta no fortalecimento contínuo da ligação entre a estratégia acadêmica e a estratégia imobiliária.


A área de planejamento do espaço para frente é uma que a equipe está empenhada em melhorar através do desenvolvimento de diretrizes espaciais e melhor e mais antiga ligação com a Estratégia, Planejamento & Governança.


É importante que a equipe esteja ciente dos novos desenvolvimentos em Ensino e Pesquisa, pois eles são fundamentais para fortalecer o vínculo entre a estratégia acadêmica e a estratégia imobiliária.


Os departamentos precisam estar cientes de que a exigência de espaço para novas nomeações, programas de ensino e projetos de pesquisa deve ser sinalizada na fase de proposta para evitar uma situação em que o planejamento seja feito de forma retrospectiva. Desta forma, espera-se melhorar muito o suporte e a prestação de serviços a todos os seus clientes (os departamentos e a equipe da Universidade). A relação de trabalho que a equipe tem com a Universidade é extremamente importante para eles.


Por trás das cenas. Não totalmente fora de vista, mas não visto tanto e ainda uma parte essencial do Espaço & amp; a equipe de gerenciamento de estratégia é a equipe dedicada de CAD e Revit Architecture; Ruth Wildman e Tom Hemington. & # 160;


Uma das principais funções da equipe CAD é produzir e manter plantas baixas, especialmente onde o uso de um prédio ou propriedade mudou. Esta é uma função importante, pois é essencial que os dados no MICAD (banco de dados de propriedades da Universidade) estejam completos e atualizados para que possam gerar as informações de alto valor necessárias. Essas informações, por exemplo, contribuem significativamente para os Registros de Gerenciamento de Propriedade, que são enviados anualmente à HESA. Esta é uma importante ferramenta de benchmarking para a Universidade e confiada pelo Comitê de Estratégia de Propriedades.


A equipe de CAD também auxilia os departamentos em planejamento espacial, fornecendo avaliações de opções para necessidades iniciais de design / layout; estes então alimentam nossa equipe de projeto.


A equipe de gerenciamento de espaço pode ser contatada:


Space & amp; Gerente de estratégia.


Kay é um dos membros mais experientes do corpo docente da Universidade e possui mais de 20 anos de experiência no meio ambiente da Estates, 15 anos focados em propriedade, espaço e estratégia. Kay é especialista em gestão de espaço estratégico e resolução de problemas e adquire bastante prática na utilização de suas habilidades de negociação, a fim de apoiar a Universidade a gerenciar seu vasto portfólio de propriedades. Kay fornece assessoria estratégica para o corpo docente no planejamento de suas exigências de propriedade e senta-se no subgrupo de capital Estates além de outros comitês seniores para fornecer aconselhamento sobre assuntos relacionados ao espaço.


Assistente de Gerenciamento de Espaço.


Ayla se juntou a nós em janeiro de 2016.


Ruth Wildman BSC (Hons)


Diretor Técnico CAD.


Tel: 0114 222 9025.


Ruth é uma tecnóloga de arquitetura e está usando o Autocad desde a sua primeira migração nos anos 80 da prancheta. Ela também tem experiência anterior na Universidade em projetos em execução. Ruth está envolvida na produção da Estratégia de Fogo & amp; Serviços Dados para o Campus e Acomodação.


Ruth é especializada no projeto e reconfiguração do espaço departamental e também está envolvida na coleta de dados espaciais e atualização de desenhos, a fim de manter o registro de propriedade.


Tom, tendo se formado em engenharia civil na Universidade, tem experiência anterior em AutoCAD, o que traz um nível significativo de especialização para os Serviços Imobiliários. Tom conduz nossa pesquisa espacial departamental, alocação de recursos, envia Registros de Gestão Imobiliária para a HESA e também é responsável pela conclusão da pesquisa de Custo Econômico Total (FEC).


Tom também é responsável por manter e melhorar a precisão do desenho para o EFM e atualiza desenhos e dados para o MICAD; um papel que funciona em estreita associação & # 160; com a seção Gerenciamento de Informações em Serviços Imobiliários e outros departamentos da Universidade.


Gerenciamento de Projetos.


O propósito primordial do Gerenciamento de Projetos é auxiliar nossos clientes no campus ao longo das várias etapas e processos necessários para levar um projeto de construção a uma conclusão bem-sucedida.


A gama de tipos de projetos inclui pequenas reformas, reformas e modificações de edifícios existentes, bem como instalações complexas do campus. Começa com a atribuição de um gerente de projeto que monitora o projeto desde a aprovação até a conclusão.


A gama de serviços que o gerente de projeto fornece, e é diretamente responsável por, inclui a aquisição de quaisquer serviços de consultoria, projeto de projeto limitado, estimativas de orçamento do projeto, instalação de equipamento especializado de subcontratação, coordenação de atividades de projeto e serviços de inspeções no local. Todos os aspectos da construção serão coordenados entre o cliente da Universidade e o gerente de projeto. É da responsabilidade do gerente do projeto atuar como único contato entre os subcontratados, os Serviços de Arquitetura e Engenharia, os negócios de construção sindical, a equipe de Instalações Universitárias e o cliente da Universidade.


O gerente de projeto trabalhará com o cliente da Universidade, com o pessoal das Instalações Universitárias e com as oficinas sindicais locais para fornecer a força de trabalho necessária para concluir o projeto e garantir que todos os aspectos do projeto de construção estejam de acordo com os planos e especificações. A decisão sobre qual força de trabalho a ser utilizada será baseada nos requisitos de cronograma, na carga de trabalho atual e na especialização técnica necessária.


Gestão de Instalações, Northwestern University.


Para o pessoal da FM.


Recursos da equipe.


Informações para novos funcionários.


FM Portal & # 160; (login necessário) NU New Employee Checklist & # 160; FM New Employee Checklist NU Manual do Pessoal FMIT.


Diretórios.


Diretório FM & # 160; (login necessário) NU Diretório de Sistemas de Negócios NU Diretório de Escritório NU Diretório de Pessoas Lista de Gerenciador de Edifícios & # 160; (login requerido) FMDC Lista de Chamadas de Emergência & # 160;


Conhecendo.


Estacionamento do Campus de Evanston Estacionamento do Shuttle do Campus de Chicago Piscina do Motor & # 160; (Veículos de NU) Opções do Commuter Mapa do Campus para Evanston & amp; Chicago NU Parking Maps.


Universidade Processo de Negócios Treinamento Habilidades no Local de Trabalho Aplicativos de Computador Outros Treinamento de RH Treinamento NUIT Enterprise System Training & # 160; (NUFinancials, FAMIS, Cognos)


Reciclando.


Políticas & amp; Diretrizes.


Diretrizes da política de bicicletas e ferramentas da marca Mudanças na política de instalações universitárias Política de revisão de documentos Evanston Programa de desenvolvimento de força de trabalho Política de construção verde Política de revisão de projetos paisagísticos Políticas de estacionamento (campus de Evanston) & # 160; Política de Compras da FM & # 160; (login necessário) NU Purchasing Policies & amp; Formulários.


Planos Estratégicos.


Campus de Evanston - telefone: 847.491.5201 & # 160;


Campus de Chicago - telefone: 312.503.8000 & # 160; Fax: 312.503.4106.

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