Exemplo de estratégia de negociação longa e curta


Longo e curto (definições de termo de negociação)
O que significa longo e curto, junto com exemplos.
Definição do Termo de Negociação: Longo e Curto.
Os termos longos e curtos referem-se a se um negócio foi introduzido comprando primeiro ou vendendo primeiro. Um longo comércio é iniciado com a compra, com a expectativa de vender a um preço mais alto no futuro e obter lucro. Uma negociação a descoberto é iniciada com a venda em primeiro lugar (antes da compra), com a expectativa de comprar as ações de volta a um preço mais baixo e obter lucro.
Quebrando & Longo & # 34;
Quando um day trader está em uma negociação longa, ele comprou um ativo e espera que o preço suba.
Os comerciantes de dia geralmente usam os termos & # 34; buy & # 34; e & # 34; longo & # 34; de forma intercambiável. Da mesma forma, alguns softwares de negociação terão um botão de entrada comercial marcado como & # 34 ;, & # 34; onde outro pode ter um botão de entrada de comércio marcado & # 34; long & # 34 ;.
O termo longo é frequentemente usado para descrever uma posição aberta, como em "Long Apple", que indica que o trader possui atualmente ações da Apple Inc. (AAPL). As letras dentro dos parênteses são chamadas de símbolo das ações.
Os comerciantes costumam dizer que estou "indo muito". & # 34; ou & # 34; Vá muito tempo e # 34; para indicar seu interesse em comprar um determinado ativo.
No mercado de ações, as ações são tipicamente negociadas em lotes de 100 ações. Portanto, se você comprou 1000 ações da XYZX por US $ 10, a transação custa US $ 10.000. Se você conseguir vender as ações a US $ 10,20, receberá US $ 10.200 e obterá um lucro líquido de US $ 200 (menos comissões). Este tipo de cenário é preferido quando se passa muito tempo. A alternativa é que o estoque cai.
Se você vender suas ações a US $ 9,90, receberá US $ 9,9 mil de volta ao seu negócio de US $ 10 mil. Você perde $ 100 (mais custos de comissão).
Quando você passa muito tempo, seu potencial de lucro é ilimitado, pois o preço do ativo pode subir indefinidamente. Se você comprar 100 ações de ações a US $ 1, essas ações podem chegar a US $ 2, US $ 5, US $ 50, US $ 100, etc. (embora os operadores de dia normalmente negociem com movimentos muito menores).
Seu risco é limitado ao estoque indo para zero. No exemplo acima, a maior perda possível é se o preço da ação for de US $ 0, resultando em uma perda de US $ 1 por ação. Os comerciantes de dia mantêm o risco e os lucros bem controlados, geralmente exigindo lucros de pequenos movimentos repetidamente.
Quebrando & # 34; Curto & # 34;
Quando um day trader está em uma negociação curta, eles venderam um ativo (antes de comprá-lo) e esperam que o preço caia. Eles percebem um lucro se o preço pelo qual o compram é menor do que o preço em que o venderam. & # 34; Abreviação & # 34; é confuso para a maioria dos novos traders, já que no mundo real nós normalmente temos que comprar algo para vendê-lo. Nos mercados financeiros, você pode comprar e depois vender ou vender e depois comprar.
Os comerciantes do dia, muitas vezes, usam os termos & # 34; vender & # 34; e & # 34; curto & # 34; de forma intercambiável. Da mesma forma, alguns softwares de negociação terão um botão de entrada comercial marcado como & # 34; Vender & # 34; onde outro pode ter um botão de entrada comercial marcado & # 34; Curto & # 34 ;.
O termo curto é freqüentemente usado para descrever uma posição aberta, como em & # 34; Estou com pouco SPY & # 34; o que indica que o comerciante tem atualmente uma posição vendida no S & amp; P 500 (SPY) ETF.
Os comerciantes costumam dizer que estou "indo em frente". & # 34; ou & # 34; Vá em frente. & # 34; para indicar seu interesse em reduzir um ativo em particular.
No mercado de ações, as ações são tipicamente negociadas em lotes de 100 ações. Então, se você comprar 1.000 ações XYZX por US $ 10, receberá US $ 10.000 em sua conta. Este não é o seu dinheiro ainda, no entanto. Sua conta mostrará que você tem -1000 compartilhamentos (menos). Em algum momento, você deve trazer esse saldo de volta para zero, comprando 1000 ações. Até que você faça isso, você não sabe qual é o seu lucro ou prejuízo em sua posição.
Se você for capaz de comprar as ações a US $ 9,60, pagará US $ 9,6 mil para as mil ações, mas originalmente recebeu US $ 10 mil quando entrou pela primeira vez. Seu lucro é, portanto, US $ 400, menos comissões. No entanto, se o preço das ações subir e você comprar as ações de volta a US $ 10,20, você pagará US $ 10.200 por essas mil ações e perderá US $ 200 (mais comissões).
Quando você for curto, seu lucro é limitado ao valor que você recebeu inicialmente na venda.
Por exemplo, se você vender 100 ações a US $ 5, seu lucro máximo será de US $ 500, se o preço da ação for de US $ 0. Seu risco é (teoricamente) ilimitado, já que o preço pode subir para US $ 10 ou US $ 50, ou mais. O último cenário significa que você precisa pagar US $ 5.000 para recomprar as ações, perdendo US $ 4.500. Como o gerenciamento de riscos é usado em todos os negócios, esse cenário não é tipicamente uma preocupação para os day traders que tomam posições vendidas.
O shorting (ou venda a descoberto) permite que os operadores profissionais lucrem, independentemente de o mercado estar a subir ou a descer, e é por isso que os operadores profissionais normalmente apenas se preocupam com o facto de o mercado se mover e não em que sentido.
Shorting vários mercados.
Os comerciantes podem ficar aquém da maioria dos mercados financeiros. Nos mercados de futuros e forex, um trader pode sempre ficar aquém. A maioria das ações também está em baixa no mercado de ações, mas nem todas. Para ficar short no mercado de ações, seu corretor deve tomar emprestado as ações de alguém que possui as ações (você não vê nada disso acontecer, ou precisa se preocupar com isso). Se o corretor não pode pedir emprestado as ações para você, eles não vão deixar você curto o estoque. Os estoques que acabaram de ser negociados na bolsa (denominados ações de Oferta Pública Inicial ou IPOs) também não são passíveis de redução.
O aumento dos preços e o longo prazo, e a queda dos preços e o curto prazo, também são às vezes referidos como sendo de alta ou baixa.

Patrimônio Longo / Curto.
O que é 'Long / Short Equity'
O patrimônio a granel / longo é uma estratégia de investimento para assumir posições compradas em ações que devem ser apreciadas e posições vendidas em ações que devem cair. Uma estratégia de ações long / short visa minimizar a exposição do mercado, enquanto lucra com ganhos de ações nas posições longas, juntamente com quedas de preços nas posições vendidas. Embora isso nem sempre seja o caso, a estratégia deve ser lucrativa em uma base líquida. A estratégia de ações long / short é popular entre os fundos de hedge, muitos dos quais empregam uma estratégia neutra de mercado, na qual as quantias em dólar de posições longas e curtas são iguais.
QUEBRANDO 'Long / Short Equity'
Embora muitos fundos de hedge também empreguem uma estratégia de ações long / short com um longo viés (como 130/30, onde a exposição longa é de 130% e a exposição curta é de 30%), comparativamente menos fundos de hedge empregam um viés curto para sua long / short estratégia. É historicamente mais difícil descobrir ideias curtas lucrativas do que idéias longas.
Estratégias de eqüidade longa / curta podem ser diferenciadas de várias maneiras - por geografia de mercado (economias avançadas, mercados emergentes, Europa, etc.), setor (energia, tecnologia etc.), filosofia de investimento (valor ou crescimento) e assim por diante. . Um exemplo de uma estratégia de equidade longa / curta com um mandato amplo seria um fundo global de crescimento de capital, enquanto um exemplo de mandato relativamente estreito seria um fundo de saúde para mercados emergentes.
Exemplo de equidade longa / curta: o comércio de pares.
Uma variação popular do modelo long / short é a do “trade pair”, que envolve a compensação de uma posição comprada em uma ação com uma posição vendida em outra ação do mesmo setor, por exemplo, um investidor no espaço tecnológico. uma posição comprada na Microsoft e compensar isso com uma posição curta na Intel. Se o investidor comprar 1.000 ações da Microsoft a US $ 33 cada e a Intel for negociada a US $ 22, a parte curta desse negócio emparelhada envolveria a compra de 1.500 ações da Intel. as quantias em dólares das posições longas e curtas são iguais.
A situação ideal para essa estratégia longa / curta seria que a Microsoft apreciasse e a Intel diminuísse. Se a Microsoft subir para US $ 35 e a Intel cair para US $ 21, o lucro total dessa estratégia seria de US $ 3.500. Mesmo que a Intel avance para US $ 23 - uma vez que os mesmos fatores normalmente elevam ou diminuem os estoques em um setor específico - a estratégia ainda seria lucrativa em US $ 500, embora muito menos.
Para contornar o fato de que as ações dentro de um setor geralmente tendem a subir ou descer em uníssono, as estratégias longas / curtas freqüentemente tendem a usar setores diferentes para as pernas longas e curtas. Por exemplo, se as taxas de juros estão subindo, um fundo de hedge pode encurtar setores sensíveis a juros, tais como serviços públicos, e ir muito longe em setores defensivos, como a saúde.

Exemplo de estratégia de negociação longa e curta
A estratégia de opção de longo prazo é uma estratégia de opções neutra que capitaliza os aumentos de volatilidade e movimentos significativos de subida ou descida no ativo subjacente.
Outra maneira de pensar em um longo straddle é uma longa chamada e um longo put ao mesmo preço de exercício exato (na mesma série de vencimento sobre o mesmo ativo, é claro). Embora muitas estratégias de opções capitalizem a passagem do tempo, o longo prazo não é um deles. Movimentos dramáticos em qualquer direção ou picos acentuados de volatilidade são necessários para que longos troncos sejam lucrativos. Para não ser confundido com o longo estrangulamento, que envolve chamadas e opções de preços de exercício diferentes, o longo prazo envolve apenas as mesmas opções de preço de exercício.
Pontos chave.
Se você comprar uma ligação e colocar o mesmo preço de exercício, é considerado um longo straddle Long perde dinheiro todos os dias devido à decadência theta Os traders geralmente compram straddles antes dos anúncios de ganhos ou eventos binários, como um anúncio da FDA Long straddles será rentável com a expansão da volatilidade ou movimentos dramáticos de subida / descida no activo subjacente Os longos longos são normalmente negociados no preço ou próximo do preço do activo subjacente, mas não têm de ser o Ally Invest o melhor & amp; Corretora mais barata para negociar contratos longos Ally cobra apenas US $ 0,50 por contrato.
Definição de estratégia de opção de straddle longo.
-Comprar 1 chamada (mesmo preço de exercício)
-Comprar 1 put (mesmo preço de exercício)
Nota: Long straddles são sempre negociados com o mesmo preço de exercício. Se a chamada longa e a compra longa forem preços de exercício diferentes, ela será considerada um longo estrangulo.
Exemplo de Straddle Longo.
Stock XYZ está sendo negociado a US $ 50 por ação.
Compre 50 chamadas por US $ 0,30.
Compre 50 put por US $ 0,30.
O valor líquido gasto para esse negócio é de US $ 0,60 (US $ 60), o prêmio de ambas as posições de opções longas.
O melhor cenário para um longo straddle é que o instrumento subjacente caia completamente ou avance. Quando isso acontece, a volatilidade tende a se expandir e os benefícios do straddle. Se o estoque XYZ não mudar, o longo prazo vai perder dinheiro devido à queda do prêmio.
Lucro e Perda Máximos para a Estratégia de Longa Opção de Straddle.
Lucro máximo para um longo straddle = ILIMITADO.
Perda máxima para um longo straddle = PREMIUM SPENT.
O lucro máximo para o straddle longo é teoricamente ilimitado para o lado positivo e limitado ao ativo subjacente que vai para zero no lado negativo.
A perda máxima é sempre a soma total do prêmio gasto para comprar as opções de compra e venda longa.
Posição oposta.
Ponto de equilíbrio para a estratégia de opções de longo prazo.
Existem dois pontos de equilíbrio para um longo straddle.
O ponto de equilíbrio de lucro = longo call strike + premium gasto.
O downside even point = long put strike - premium gasto.
Por que o comércio de longas caminhadas?
A longa opção de estratégia straddle é uma maneira única de criar uma situação com lucro ilimitado, seja para cima ou para baixo, que tem uma perda muito conservadora e limitada.
Os traders normalmente colocam longas distâncias à frente dos relatórios de lucros, anúncios da FDA e outros eventos binários previstos. A lógica por trás da colocação de uma longa straddle é que o ativo subjacente provavelmente vai se mover rapidamente em qualquer direção, é muito difícil prever qual caminho seguir.
Requisitos de margem para longos straddles.
Como a estratégia de opção de longo prazo é totalmente definida por risco, os requisitos de margem são simples. A exigência de poder de compra para todas as posições de opções longas é igual à soma do prêmio da opção. No caso do straddle longo, o prêmio total gasto é o requisito de margem e sempre será para toda a duração do negócio.
E quanto ao decaimento de Theta (Time)?
O decaimento da teta por um longo straddle não é de todo benéfico. Se o ativo subjacente (como uma ação, contrato futuro, índice, etc.) não se movimentar antes da expiração, os longos prazos perderão dinheiro devido à queda do prêmio. Isso significa que o tempo é muito importante. Se o ativo subjacente se mover após a expiração, ele não fará nenhum bem.
Quando devo fechar um longo straddle?
Como existe um potencial de lucro ilimitado no lado positivo e um potencial de lucro muito grande no lado negativo, é difícil saber precisamente quando fechar um longo prazo rentável. Basicamente, um longo straddle equivale a ser simultaneamente longo e curto o mesmo ativo. Portanto, você deve fechar um longo straddle sempre que normalmente fecha uma posição longa ou curta.
Se a posição não for lucrativa e o prêmio da opção estiver próximo de zero, não há motivo para encerrar o negócio. Há sempre uma chance de que o ativo subjacente possa se mover drasticamente, ou a volatilidade possa aumentar e tornar o negócio lucrativo novamente.
Qualquer coisa que eu deveria saber sobre expiração?
Sim! Devido ao fato de que os straddles sempre são negociados no dinheiro, a chamada ou o put vai expirar dentro do dinheiro. É impossível para ambas as opções não expirar o ITM.
No entanto, isso não quer dizer que ambas as opções não podem expirar quase sem valor; a chamada longa pode expirar sem valor e a venda prolongada pode expirar com um valor intrínseco de US $ 0,01.
Como uma perna de um straddle sempre expira o ITM, essa estratégia de negociação de opções precisa de atenção adicional em torno do tempo de expiração.
Se uma venda longa expirar, uma chamada de margem poderá ser emitida se não houver caixa suficiente em sua conta para reduzir o valor apropriado da garantia subjacente ao preço de exercício. Da mesma forma, se a longa chamada expirar, uma chamada de margem poderá ser emitida se não houver dinheiro suficiente em sua conta para comprar o subjacente ao preço de exercício.
Todos os possíveis problemas de expiração com straddles longos podem ser totalmente evitados, verificando as posições das opções de expiração no dia anterior e no dia da expiração. Dependendo do seu corretor de opções, você normalmente será notificado sobre as posições expiradas que são ITM.
Dicas importantes para vender Straddles.
Na superfície, longos trilhos parecem ser a estratégia de negociação de opções perfeitas. Quem sabe se uma ação vai subir ou descer? As possibilidades são, ele vai se mover de uma forma ou de outra ", a menos que não". A única maneira de a estratégia de opções de longo prazo não ser lucrativa é se nada acontecer antes da expiração ou se a volatilidade entrar em colapso.
Portanto, longas distâncias são transações muito interessantes para mercados voláteis com grandes oscilações de preço.
FATOS RÁPIDOS:
- US $ 3,95 + US $ 0,50 por contrato.
- $ 0 Mínimo da conta.
- Exercício com opção de $ 4,95 & amp; Taxa de Atribuição.
Plataforma baseada na web com análise de opções avançadas.
-24 / 7 Suporte ao Cliente.
Comece hoje mesmo no site seguro da Ally Invest.
Posts relacionados:
A estratégia de opções de curto prazo é uma estratégia de opções neutra que capitaliza sobre a contração de volatilidade, decaimento de teta e menor ou maior.
A estratégia de opções de straddle é uma estratégia de negociação de opções neutra que envolve a compra da mesma chamada de preço de exercício.
A estratégia de opção de estrangulamento longo é uma estratégia de negociação de opções neutra com risco limitado que capitaliza em cima ou.
O spread de débito da chamada é uma estratégia de negociação de opções otimistas que envolve a compra de uma opção de compra e a venda simultânea de uma opção de compra.

Exemplo de estratégia de negociação longa e curta
A estratégia de opção de estrangulamento a longo prazo é uma estratégia de negociação de opções neutra com risco limitado que capitaliza os movimentos de preços para cima ou para baixo, bem como picos de volatilidade.
Em seu núcleo, um longo strangle é uma longa chamada e uma longa entrada combinada na mesma garantia subjacente na mesma série de vencimento. Ao contrário das estratégias de negociação de opções que envolvem opções curtas, as longas estrangulações não se beneficiam da passagem do tempo. Portanto, o timing preciso é essencial com essa estratégia de opções.
Pontos chave.
Estrangulamentos longos envolvem comprar uma chamada e colocar na mesma série de opções de vencimento Expansão da volatilidade e grandes movimentos para cima ou para baixo são muito favoráveis ​​Negociadores geralmente compram estrangeiras antes de ganhos ou grandes anouncements Ally Invest é o melhor e mais barato corretor on-line para negociar longas estrangulações apenas US $ 0,50 por contrato de opções.
FATOS RÁPIDOS:
- US $ 3,95 + US $ 0,50 por contrato.
- $ 0 Mínimo da conta.
- Exercício com opção de $ 4,95 & amp; Taxa de Atribuição.
Plataforma baseada na web com análise de opções avançadas.
-24 / 7 Suporte ao Cliente.
Comece hoje mesmo no site seguro da Ally Invest.
Long Strangle Opção Estratégia Definição.
Nota: estrangulamentos longos são sempre negociados fora do dinheiro (OTM). Se o longo estrangulamento é negociado no dinheiro, (ATM) seria considerado um longo straddle.
Long Strang Exemplo.
Stock XYZ está sendo negociado a US $ 50 por ação.
Compre 55 chamadas por US $ 0,30.
Compre 45 por US $ 0,30.
O crédito líquido gasto para esse negócio é de US $ 0,60 (US $ 60), o custo de ambas as posições de opções longas.
Na melhor das hipóteses, neste exemplo, o comércio é para XYZ voar para a lua, ou colidir e queimar no chão. Se o estoque XYZ estiver entre US $ 55 e US $ 45 no vencimento, esse negócio seria um perdedor completo. Por isso, movimentos dramáticos são freqüentemente necessários para que essa estratégia seja lucrativa.
Lucro e Perda Máximos para um Estrangulamento Longo.
Lucro máximo para um longo estrangulamento = ILIMITADO.
Perda máxima por um longo strangle = PREMIUM SPENT.
O lucro máximo para um strangle longo é sempre teoricamente ilimitado no upside e limitado no underling, indo para zero no downside.
A perda máxima é limitada à soma total do prêmio gasto. Nesse caso, US $ 60.
O ponto de equilíbrio de lucro = longo call strike + premium gasto.
O downside even point = long put strike - premium gasto.
Por que negociar há muito tempo estrangula?
A longa estratégia de opção de estrangulamento é verdadeiramente uma estratégia neutra, mas há uma distinção importante a ser feita. Não é uma estratégia neutra no sentido de que nada precisa acontecer no ativo subjacente; na verdade, é o oposto. Embora esta seja considerada uma estratégia neutra, movimentos dramáticos, para cima ou para baixo, são necessários para que o strangle longo funcione.
Se o fundo cair fora do ativo subjacente, a posição vai ganhar dinheiro. Se o ativo subjacente cair, a posição também ganhará dinheiro.
Pelo contrário, outras estratégias de negociação de opções neutras não requerem qualquer movimento, isto é, o estrangulamento curto e o condor de ferro.
Portanto, a principal razão pela qual os comerciantes compram estrangulamentos é especular que haverá um aumento dramático na volatilidade ou um movimento dramático no ativo subjacente, ou ambos.
E quanto ao decaimento de Theta (Time)?
O decaimento da teta é muito prejudicial para um longo estrangulo, porque existem duas posições longas de opções. Como abordagens de expiração, a longa chamada e os componentes longos de um longo estrangulamento vão diminuir de valor unicamente devido ao decaimento do prêmio de tempo. É quase desnecessário dizer que o timing é fundamental para ganhar dinheiro com estrangulamentos longos.
Quando devo fechar um longo strangle?
Como não há opções curtas em um longo strangle, não há & # 8220; set & # 8221; hora de fechar a posição. Como em todas as opções longas, se o valor se aproximar de zero, a melhor prática é deixar a posição intocada, porque há sempre a chance de que algo aconteça no subjacente e a posição se torne lucrativa; uma posição longa de opção nunca pode valer abaixo de zero.
A menos que a volatilidade se expanda dramaticamente, é muito incomum que tanto a longa quanto a longa sejam lucrativas em um curto estrangulamento no mesmo momento exato. Consequentemente, isso significa que, se o longo prazo se tornar lucrativo, a longa chamada provavelmente se tornará não lucrativa e vice-versa. É uma dança delicada decidir quando encerrar essa estratégia.
Qualquer coisa que eu deveria saber sobre expiração?
Um pouco. Existe um risco de exercício tanto para a chamada longa como para a compra longa se qualquer uma das opções estiver dentro do dinheiro na expiração. Note, no entanto, que é impossível que ambas as opções sejam ITM ao mesmo tempo.
Embora não exista risco de cessão, porque esta é uma posição de opção longa, pode haver um risco de exercício se não houver caixa suficiente na conta para comprar o ativo subjacente (por meio das chamadas) ou vender o ativo subjacente (por meio das opções) . Para as ações, para cada 1 chamada do ITM, 100 ações seriam compradas e, para cada ITM put, 100 ações também seriam compradas. Se você não tiver caixa livre suficiente para comprar 100 ações a preços de exercício de opções longas, isso seria uma situação menor. Provavelmente, seu corretor chegaria até você antes da expiração e gentilmente pediria que você fechasse a posição se esse fosse o caso.
Independentemente disso, todo o risco de expiração para estrangulamentos longos pode ser facilmente evitado fechando posições longas de opções do ITM antes da expiração, se você não quiser realmente comprar ou vender as ações.
Dicas importantes
Na maioria das vezes, os traders usam a estratégia de opção de strangle longo quando antecipam grandes movimentos em um ativo subjacente, mas eles simplesmente não sabem se os movimentos serão para cima ou para baixo. O longo estrangulamento é uma estratégia popular para implantar ações individuais, geralmente antes dos relatórios de ganhos. As ações individuais parecem ter mais risco positivo e negativo do que outros ativos, como índices.
Não apenas um longo estrangulamento se beneficiará de movimentos significativos para cima ou para baixo no subjacente, mas também se beneficiará de picos de volatilidade. É muito importante estar ciente da entrada do pedido. As chamadas e colocações tornam-se mais caras quando a volatilidade aumenta.
Como um longo strangle não envolve posições de opções curtas, o risco é limitado e muito conservador em relação ao lucro potencial máximo. No que diz respeito às opções de negociação, as estrangulamentos são uma das estratégias mais conservadoras devido ao risco definido.
Posts relacionados:
A estratégia de opção de estrangulamento curto é uma estratégia de opções neutra que capitaliza a contração de volatilidade e o decaimento teta. Um pequeno estrangulamento pode.
A estratégia de opções de curto prazo é uma estratégia de opções neutra que capitaliza sobre a contração de volatilidade, decaimento de teta e menor ou maior.
A estratégia de opções de longo prazo é uma estratégia de opções neutra que capitaliza os aumentos de volatilidade e significativos para cima ou para baixo.
O spread de débito da chamada é uma estratégia de negociação de opções otimistas que envolve a compra de uma opção de compra e a venda simultânea de uma opção de compra.

4 estratégias de negociação ativas comuns.
Negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de compra e manutenção de longo prazo.
A estratégia buy-and-hold emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superam os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os operadores ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e capturando a tendência do mercado são onde os lucros são feitos.
Existem vários métodos usados ​​para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada um com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia.
Aqui estão quatro das estratégias de negociação ativas mais comuns e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, confira Como superar o mercado.)
1. Dia de Negociação.
O day trading é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes é considerado um pseudônimo de negociação ativa em si. O dia de negociação, como o próprio nome indica, é o método de comprar e vender títulos dentro do mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é mantida durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por traders profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu esta prática para os comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, consulte Estratégias de negociação diurna para iniciantes.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é um dos primeiros passos que você precisa dar como um aspirante a trader. Se você estiver interessado em day trading, o Day Trader Course da Investopedia Academy pode ensinar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios. ]
2. Posicionar Negociação.
Alguns realmente consideram a negociação de posição uma estratégia de compra e manutenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando feita por um trader avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posição usa gráficos de prazo mais longo - em qualquer lugar de diário a mensal - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Esse tipo de negociação pode durar de vários dias a várias semanas e, às vezes, mais, dependendo da tendência. Os operadores de tendências procuram sucessivos máximos ou máximos mais altos para determinar a tendência de um título. Ao seguir em frente e andar na "onda", os comerciantes de tendência pretendem se beneficiar tanto dos movimentos ascendentes quanto negativos dos movimentos do mercado. Os operadores de tendências procuram determinar a direção do mercado, mas não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência saltam na tendência depois que ela se estabeleceu, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendência é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
3. Negociação Swing.
Quando uma tendência quebra, os operadores de swing normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, normalmente há alguma volatilidade de preços, à medida que a nova tendência tenta se estabelecer. Os negociadores de Swing compram ou vendem à medida que a volatilidade dos preços se instala. As negociações de Swing são geralmente realizadas por mais de um dia, mas por um período mais curto do que as negociações de tendência. Os operadores de swing geralmente criam um conjunto de regras de negociação baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender um título. Embora um algoritmo de negociação oscilante não precise ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou lateral é um risco para os comerciantes de swing. (Para mais, veja Introdução à Swing Trading.)
4. Escalpelamento.
Escalpelamento é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads bid-ask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou comprando ao preço de compra e vendendo ao preço de venda para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes. Em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com frequência e movem volumes menores com mais frequência. Como o nível de lucros por negociação é pequeno, os cambistas buscam mais mercados líquidos para aumentar a frequência de seus negócios. E, ao contrário dos comerciantes de swing, os cambistas gostam de mercados tranquilos que não são propensos a movimentos repentinos de preços, de modo que podem, potencialmente, fazer o spread repetidamente nos mesmos preços bid / ask. (Para saber mais sobre essa estratégia de negociação ativa, leia Escalpelamento: Pequenos Lucros Rápidos Podem Adicionar.)
Custos Inerentes às Estratégias de Negociação.
Há uma razão para que estratégias de negociação ativas tenham sido empregadas apenas por traders profissionais. Não apenas ter uma corretora interna reduz os custos associados à negociação de alta frequência, mas também garante uma melhor execução do negócio. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Compras significativas de hardware e software são normalmente necessárias para implementar com sucesso essas estratégias. além de dados de mercado em tempo real. Estes custos tornam o comércio ativo um pouco proibitivo para o operador individual, embora não seja totalmente inatingível.
The Bottom Line.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir envolver-se nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, consulte as Técnicas de Gerenciamento de Risco para Comerciantes Ativos.)

Exemplo de estratégia de negociação longa e curta
# 1 Recurso Alternativo de Investimento.
Veja rankings de fundos de hedge, índices, pesquisa exclusiva de terceiros e muito mais quando você se inscrever gratuitamente.
Acesso instantâneo após a ativação.
BarclayHedge Databases.
Mais serviços.
Rankings do fundo.
Activos sob gestão.
Fluxos de Ativos.
Canto do gerente.
Páginas mais populares.
obter acesso ao.
Fundo de hedge Barclay.
e banco de dados CTA,
rankings, relatórios de pesquisa, e.
Estratégia de Fundo de Hedge - Equity Long-Short.
Uma estratégia de equity long-short é uma estratégia de investimento, usada principalmente por hedge funds, que envolve a tomada de posições compradas em ações que devem aumentar em valor e posições vendidas em ações que devem diminuir em valor.
Você pode saber que tomar uma posição comprada em uma ação significa simplesmente comprá-la: se a ação aumentar de valor, você ganhará dinheiro. Por outro lado, tomar uma posição vendida em uma ação significa tomar emprestado uma ação que você não possui (geralmente da sua corretora), vendê-la e esperar que ela caia em valor, quando você pode comprá-la de volta a um preço mais baixo. do que você pagou por ele e devolveu as ações emprestadas.
Os fundos de hedge que usam estratégias de equity long-short simplesmente fazem isso em uma escala maior. Em seu nível mais básico, uma estratégia de equity long-short consiste em comprar uma ação subvalorizada e encurtar uma ação supervalorizada. Idealmente, a posição longa aumentará em valor e a posição curta diminuirá em valor. Se isso acontecer e as posições forem de tamanho igual, o fundo de hedge será beneficiado. Dito isso, a estratégia funcionará mesmo que a posição comprida diminua de valor, desde que a posição comprada supere a posição vendida. Assim, o objetivo de qualquer estratégia de capital long-short é minimizar a exposição ao mercado em geral e lucrar com uma mudança na diferença ou spread entre duas ações.
Isso pode parecer complicado, então vamos dar uma olhada em um exemplo hipotético. Digamos que um fundo de hedge assuma uma posição comprada de US $ 1 milhão na Pfizer e uma posição vendida de US $ 1 milhão na Wyeth, ambas grandes empresas farmacêuticas. Com essas posições, qualquer evento que faça com que todos os estoques de produtos farmacêuticos caiam levará a uma perda na posição da Pfizer e a um lucro na posição da Wyeth. Da mesma forma, um evento que faz com que ambos os estoques subam terá pouco efeito, uma vez que as posições se equilibram mutuamente. Então, o risco de mercado é mínimo. Por que, então, um gerente de portfólio tomaria essa posição? Porque ele acha que a Pfizer terá um desempenho melhor que o da Wyeth.
As estratégias long-short da equidade, como a descrita, que possuem quantidades equivalentes em dólar de posições longas e curtas, são chamadas de estratégias neutras de mercado. Mas nem todas as estratégias de long short são neutras em relação ao mercado. Alguns gestores de fundos hedge manterão um longo viés, como é o caso dos chamados "130/30". estratégias. Com essas estratégias, os fundos de hedge têm 130% de exposição a posições longas e 30% a posições vendidas. Outras estruturas também são usadas, como 120% de comprimento e 20% de curto. (Poucos hedge funds têm um viés curto de longo prazo, uma vez que os mercados de ações tendem a subir com o tempo).
Os gestores de capital longo e curto também podem ser distinguidos pelo mercado geográfico em que investem, o setor em que investem (financeiro, assistência médica ou tecnologia, por exemplo) ou seu estilo de investimento (valor ou quantitativo, por exemplo). Compra e venda de duas ações relacionadas - por exemplo, duas ações na mesma região ou indústria - é chamado de "comércio emparelhado". modelo. Pode limitar o risco a um subconjunto específico do mercado em vez do mercado em geral.
Estratégias de capital longo e curto têm sido usadas por investidores sofisticados, como instituições, há anos. Eles se tornaram cada vez mais populares entre os investidores individuais à medida que as estratégias tradicionais se debatiam no mais recente mercado de baixa, destacando a necessidade de os investidores considerarem a expansão de seus portfólios em soluções financeiras inovadoras.
quando o mercado de ações cai acentuadamente, as posições longas podem perder mais do que as posições vendidas.
Em resumo, estratégias de eqüidade longa-curta podem ajudar a aumentar os retornos em ambientes de mercado difíceis, mas também envolvem alguns riscos. Como resultado, os investidores que consideram essas estratégias podem querer garantir que seus fundos de hedge sigam regras rígidas para avaliar os riscos de mercado e encontrar boas oportunidades de investimento.
Obtenha informações abrangentes e atualizadas sobre 6100 + fundos de hedge, fundos de fundos e CTAs no banco de dados do Barclay Global Hedge Fund.

Comments

Popular posts from this blog

Corretores forex respeitável canada

A importância da negociação forex

Cobertura segura de forex